Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Nightrider
#1071504
LeoBritoo19 escreveu:No mais, ótimo post! Apontasse com louvor os pontos que estão destruindo o forum, agora acho útil que a comunidade passe a pensar em mudanças que façam o forum melhor, pois o forum não vai melhorar só com palavras/puxão de orelha!


Valeu LeoBritoo19!

Excelente Feed cara, realmente contribui muito com o debate, sem sombras de dúvidas, todo mundo se sente desanimado de chegar em um lugar e só ver um monte de chorão escrevendo sobre dor de cotovelo e sobre problemas fúteis, ou seja, a comunidade de sedução esta virando uma espécie de carentes anônimos e a maior parte do tempo da comunidade esta sendo usada para ficar acalmando chorões, mas chorões orgulhos e agressivos que não aceitam o feed, estar na merda, em uma situação difícil, porra, quem nunca ? Mas além disso ter que aturar patada, malandragem e canalhice aí é o fim da picada e é por isso que estou botando a boca no trombone.

O imediatismo é um câncer, a comunidade anda apagando incêndios de forma inútil, já que passado uma semana, um mês o mesmo babaca que não leu uma linha dos livros, não praticou durante 1 hora que seja vem com mais uma conversinha de carência, online game, alguma problema com rejeição e ficamos coletivamente andando em círculos por causa disso.

Sobre tinder, badoo, e etc, já falei muito sobre isso, se você consegue fazer um bom uso do instagran, depois de conhecer a mulher em algum evento fisicamente, ótimo, cara que bom, meu problema é o excesso e a perda de foco do propósito da sedução e como ela realmente funciona, sempre funcionou e vai continuar funcionando, sobre bebidas alcoólicas apesar de não ter sido claro, me refiro ao exagero e a ela como bengala, não bebo, mas não tenho nada contra quem bebe moderada e sadiamente, me refiro a exaltação da alcoolização e o álcool como bengala, assim como referiu no seu feed.

Grato !
LeoBritoo19
#1071507
Nightrider escreveu:... sobre bebidas alcoólicas apesar de não ter sido claro, me refiro ao exagero e a ela como bengala, não bebo, mas não tenho nada contra quem bebe moderada e sadiamente, me refiro a exaltação da alcoolização e o álcool como bengala, assim como referiu no seu feed.

Grato !


Verdade, acredito que entendi um pouco errado! Concordo totalmente com essa sua visão!
Abraço!
Avatar pua
Nightrider
#1071508
LeoBritoo19 escreveu:
Nightrider escreveu:... sobre bebidas alcoólicas apesar de não ter sido claro, me refiro ao exagero e a ela como bengala, não bebo, mas não tenho nada contra quem bebe moderada e sadiamente, me refiro a exaltação da alcoolização e o álcool como bengala, assim como referiu no seu feed.

Grato !


Verdade, acredito que entendi um pouco errado! Concordo totalmente com essa sua visão!
Abraço!


É muita informação irmão, passamos batidos por algumas coisas e acabamos gerando imcompreensão, por isso que o diálogo é importante, para aparar as arestas e gerar compreensão, mas estamos ai na luta !!

Abraço !
Avatar pua
Pariston Hills
#1071571
Nightrider escreveu:
Pariston Hills escreveu:Você descreveu em grande parte a realidade daa comunidade, muitas pessoas pagando de alfa, não conseguem redigir um texto legivel e acomodados tanto para buscar soluções pra suas dúvidas, quanto para deixar um simples feed, é a chamada infestação de sangue-sugas. Abraço!


É isso ai cara, assim como eles se acham no direito de chegar aqui anarquizando o fórum, temos também o direito de jogar a realidade na cara deles, afinal de contas, tiro trocado não dói, ocorreu na época essa manifestação de insatisfação, muitos acharam que aquilo foi fogo de palha, mas minha intenção aqui é demonstrar que não foi fogo de palha e que estamos de olhos bem abertos, é beta dando conselho para beta, os caras ficam parados no mesmo lugar, não tem nenhuma mudança na própria vida, não evoluem e depois querem pagar de Alfas, fodões ou super machos, na verdade não passam de uma bando de sangue-sugas preguiçosos, um bando de canalhas !


Verdade, na verdade foi muito boa sua iniciativa, quem realmente teve a vida mudada graças a essa sociedade que é o puabase, sabe que é necessário conservar a qualidade para que outros membros compactuantes da mesma força de vontade possam estar usufruindo de qualidade e claro nós que um dia fomos iguais a eles e tivemos a oportunidade de estar crescendo, temos que aderir a essa causa e realmente mostrar que estamos aqui, os betas de plantão estão avisados! Sem delongas, eu recomendo um aprimoramento pela parte administrativa do forúm com a intenção de filtrar a massa de sangue-sugas dentro do Puabase.
Avatar pua
Nightrider
#1071574
Pariston Hills escreveu:Verdade, na verdade foi muito boa sua iniciativa, quem realmente teve a vida mudada graças a essa sociedade que é o puabase, sabe que é necessário conservar a qualidade para que outros membros compactuantes da mesma força de vontade possam estar usufruindo de qualidade e claro nós que um dia fomos iguais a eles e tivemos a oportunidade de estar crescendo, temos que aderir a essa causa e realmente mostrar que estamos aqui, os betas de plantão estão avisados! Sem delongas, eu recomendo um aprimoramento pela parte administrativa do forúm com a intenção de filtrar a massa de sangue-sugas dentro do Puabase.


O Pua Base é um ponto de encontro que aglutina homens com personalidades, profissões, idades e experiências muito variados que conseguem henriquecer muito a visão do jogo, quando esse ambiente saudável se torna um muro das lamentações, um Carentes Anônimos, deixamos o foco no desenvolvimento pessoal, em abordar e closar as mulheres, em manter nossos relacionamentos, para ficar falando de facebook, instagran, tinder, whatsapp, badoo e etc, ai eu pergunto, de forma retórica é claro, tá de sacanagem com minha cara né ? :emburrado

Se não bastasse o caras entrarem aqui e poluirem o ambiente com um monte de pergunta idiota, e digo idiota porque nem se dão o trabalho de ir no botão de busca e digitar sua dúvida, ou, pesquisar os artigos do fórum, os caras entram, fazem perguntas idiotas e quando recebem alguma orientação ainda agem de forma arrogante e petulante, ou seja, agem como se fosses os donos do pedaço quando não passam de vermes, eu to aqui escrevendo artigos, debatendo, metendo a boca no trombone, a maioria irmão, simplesmente meteu o pé do fórum, sabe quem perdeu ? Quem perdeu é que tá aqui na moral e quer evoluir, o papo reto é esse !

Grato pelo feed e contribuição !
Tamo Junto !
Avatar pua
Opqf
#1071578 Eu já não posto tanto aqui. Porém eu venho sentindo essa queda desde o meio pro fim de 2016. Foi mais ou menos quando dei um bom sumiço por aqui. Enfim, tenho que recuperar o tempo perdido e estou lendo artigos meus e relendo outros também. Agora as perguntas são, de fato, engraçadas e o povo sequer utiliza a barra de pesquisa ou a área novatos, que sempre foi excelente por sinal. Lá pra quando entrei, no fim de 2015, a primeira coisa que fiz foi ler a área dos novatos. Só a partir daí comecei a postar mais, postei algumas bobagens no início por aqui, mas passou.

Eu mesmo sinto saudades dos artigos de muito entusiasta por aqui, que me ensinaram pra caramba.

Enfim, tudo tem sua fase de auge e queda. Agora, quem sabe, é a fase do renascimento. Valeu Night, concordo muito com o que você disse.
Avatar pua
Nightrider
#1071585
Opqf escreveu:Eu já não posto tanto aqui. Porém eu venho sentindo essa queda desde o meio pro fim de 2016. Foi mais ou menos quando dei um bom sumiço por aqui. Enfim, tenho que recuperar o tempo perdido e estou lendo artigos meus e relendo outros também. Agora as perguntas são, de fato, engraçadas e o povo sequer utiliza a barra de pesquisa ou a área novatos, que sempre foi excelente por sinal. Lá pra quando entrei, no fim de 2015, a primeira coisa que fiz foi ler a área dos novatos. Só a partir daí comecei a postar mais, postei algumas bobagens no início por aqui, mas passou.

Eu mesmo sinto saudades dos artigos de muito entusiasta por aqui, que me ensinaram pra caramba.

Enfim, tudo tem sua fase de auge e queda. Agora, quem sabe, é a fase do renascimento. Valeu Night, concordo muito com o que você disse.


Fala Opqf, é um sinstoma irmão, estamos em um momento de mudanças sociais e culturais, o PUA como qualquer arte deve se adaptar aos novos momentos a nova realidade, e isso não significa que devemos perder nossa essência, significa que devemos olhar para frente com coragem, readapatar nosso jogo, nossos métodos e voltar a ter resultados, o resultado é a coisa mais importante é o que realmente faz os olhos brilharem, tá difícil, mas não esta impossível, o que devemos fazer é debater, repassar nossas experiências e nos manter unidos, evitar a perda de talentos e de caras que realmente tem um diferencial aqui, um cara como você faz falta, espero que nos traga suas reflexões, suas experiências e assim vamos dando o tom da comunidade e a essência da arte venusiana.

Grato pelo feed irmão ! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

Tamo Junto ! :ae :ae
iluminado
#1071601 A verdade é que quem evolui vai saindo dela e indo resolver outras áreas da vida, são poucos os nomes que ficam fixos aqui, e os que ficam são porque realmente tem certa "paixão" pela sedução, e não só um desejo de ficar bom com as mulheres. Então vão ficando os estagnados, os poucos que realmente estão praticando e se desenvolvendo, e os que estão aqui pra criticar estudar tudo mais nem acreditam mais em si mesmos.
Avatar pua
Nightrider
#1071606
iluminado escreveu:A verdade é que quem evolui vai saindo dela e indo resolver outras áreas da vida, são poucos os nomes que ficam fixos aqui, e os que ficam são porque realmente tem certa "paixão" pela sedução, e não só um desejo de ficar bom com as mulheres. Então vão ficando os estagnados, os poucos que realmente estão praticando e se desenvolvendo, e os que estão aqui pra criticar estudar tudo mais nem acreditam mais em si mesmos.


Esse clima de pessimísmo vai tomando conta da comunidade, parece que ao invés de evoluirmos estamos regredindo e isso cara se dá a perda dos fundamentos da sedução, da atituda, pegada, comprometimento, coisas básicas que sempre forma valores caros a comunidade, os que entram aqui e percebem que as coisas estão indo para o rumo errado ficam muitas das vezes imprenssados entre comentários de amadores ou malucos tagsófos, e a razão, o que realmente funciona acaba sendo esquecido em no lugar ficam um monte de caras que só comentam e fazem besteiras, agora é hora de união de reflexão.

Eu não julgo o cara que leu, saiu a campo, deu a cara tapa, conseguiu bons resultados e cai fora daqui, ainda mais quando o camarada vem escrever algum artigo e fazer um comentário e aparece uma orda de chorões dizendo que o cara ta falando besteira só para protegerem seus egos, quando aqui se trata exatamente de confrontar e diminuir o ego para que desse processo aja modificação dos comportamentos, então, eu resolvi escrever, bota para fora e deixar a merda feder, não tem jeito, para evoluir tem que bater onde dói.

Grato pelo feed !

Tamo Junto !
Avatar pua
Tom Cruise
#1071619 hj em dia acompanho mais o forum do bufalo. entro aqui de vez em qdo so pra ve se tem algum texto do rikker t.