Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1071424 Olá companheiros do Pua Base, volto mais uma vez com a intenção de por em relevo problemas que temos na comunidade, problemas esses gerado por uma série de vícios, erros e equívocos cometidos pelos próprios membros da comunidade, se algum desavisado espera ler aqui nesse texto algum tipo de reclamação contra os administradores melhor parar por aqui, se tem problemas na administração e na moderação claro que tem, mais meu foco hoje é 120% nos usuários, principalmente nos iniciantes e nos intermediários.

Fico um tempo sem entrar no Pua Base por puro e simples desprazer e desgosto de entrar aqui e ler barbaridades, repito, barbaridades, são todo o tipo de palhaçada, meninice, imaturidade e falta de respeito com a ordem das coisas, muito moleque mimado, muito cara babaca, muitos estão achando que a sedução é algum tipo de pílula mágica ou milagre, quando na realidade é e sempre será um estilo de vida, que para ser construído demanda muito esforço e comprometimento, dito isso vamos ao artigo, aos fracos, parem por aqui, porque vou escrachar e soltar o verbo.

1- Retomando o fio da meada:Em novembro do ano passado ouve aqui na comunidade uma iniciativa por parte de vários membros, que se propuseram a debater e discutir os rumos e a situação da nossa comunidade, porque estava chovendo textos falando sobre ex-namoradas, todo o tipo de dúvida básica, e digo, básica ao nível do cara não dar uma pesquisada simples nos próprios artigos do fórum, e então surgiram alguns tópicos sobre isso, os percussores em ordem foram os membros, OPastor, Icaros.., Fellipe Andreas e por fim este que vos escreve Nigthrider.

OPastor continua na comunidade de forma atuante, Felipe Andreas se despediu da comunidade em um tópico recente ele comunicou o afastamento do nosso grupo por questões de ordem pessoal e o Icaros... simplesmente saiu da comunidade e deu baixa em sua conta, resumindo a conversa, perdemos dois membros de excelência para um bando de moleque mimado e chorão, e assim, desse jeito, vamos perdendo nossos talentos e a comunidade vai ficando uma merda, os tópicos da época são esses aqui:

RESSUSCITANDO A COMUNIDADE
Postura da Comunidade e Relacionamentos
A Comunidade está ruim e todos nós somos responsáveis!


2 - Tagsófos os babacas do século:Que cunhou esse termo tagsófo, foi nosso querido Riker.T, na minha opinião o Gpua Master, e o que esse termo significa afinal de contas e ao que ele se refere, bom ele se refere aos viciados em tags, iniciante, veteranos, pua expert e etc., ou seja, ele se refere a todo BABACA que acha que, quando tiver um monte de estrelinha na porra do seu perfil vai se tornar de fato um Pua, Sedutor, Cafajeste, Comedor de Bocetas, Alfa e o que for.

Amiguinho, você vai ser o que quiser ser quando der sua cara a tapa e estive de FATO, repito, de FATO comendo as tão sonhadas mulheres que deseja, isso aqui não é um quartel, sua patente aqui na comunidade nada tem que ver com o mundo real, nenhuma mulher vai olhar para sua cara e dizer “Ai meu Deus! Ele é um PUG !”, ACORADAAAA !!!! Você vai ter que demonstrar seu valor no mundo real e não na porcaria de uma comunidade.

A comunidade serve para que demos apoio mutuo uns aos outros e não para ficar colecionando patentes, ou melhor, tags, em um site com 99% de machos, escondido atrás de avatares, ou seja, com machos completamente anônimos, então, parem com essa mania de ficar respondendo com uma frase só para aumentar a porra da Tag de vocês, e se dediquem a escrever coisas relevantes e que façam alguma porra de sentido, pare de preguiça porra, daqui a pouco isso aqui vai virar uma sauna gay, com os caras postando que tem dor de coluna e não conseguem comer a mulher porque da preguiça.


2 – Os Betalfas, Betas que se acham Alfas:O que seria um Betalfa? É um babaca egocêntrico e orgulhoso que está a semanas, meses ou anos tocando punheta, entra aqui e diz que é muito alfa, muito comedor e que só esta precisando de uma ajudinha, os caras estão fazendo medicina, isso ai de fazer medicina é uma tendência, o cara escreve um texto cheio de erros de gramática e concordância, mais tirou mais de 750 pontos na redação do Enem, mentirosos, babacas, um bando de filho da puta, sejam mais humildes porra, parem de agir como canalhas, seus otários, vão ficar tocando punheta desse jeito.

Nós vamos responder aos caras, vamos dar nossa contribuição para eles, o que acontece ? Não recebemos feed, somos ignorados, sofremos chacota, somos desmentidos e por fim, sabe qual é o resultado o Betalfa continua sem comer ninguém, mas mantém seu ego preservado como uma florzinha em uma arredoma de vidro, grandes coisas, conseguiu ganhar o debate no fórum de machos anônimos, mas continua batendo punheta, realidade dura? Mais essa é a realidade.

São betas, agem como betas e precisam de ajuda porque ainda são betas, mas quando recebem uma crítica construtiva, uma sugestão e até conselhos, são Alfas, já sabem de tudo, já leram tudo, já praticaram muito, a é? vocês são tão bons assim, então porque maldição estão perguntando sobre ex-namorada, rejeição, text game e esse monte de lixo, estão tão resolvidos, então estão fazendo que raios aqui no fórum ?


3- Online-Game o mundo dos sedutores tocadores de bronha:Vou repetir o que esta na regra da comunidade, é proibido, repito é PROIBIDO reportar online-game na comunidade, ai viram os idiotas perguntando, mais Nigthrider eu vejo um monte de tópicos sobre online-game na comunidade, pois é, a moderação tem muita parcimônia e calma com os novatos, e esses não entendem isso como um sinal de boas-vindas, muito pelo contrário entendem como um pode tudo, faço o que eu quero e isso vira um bordel.

Vou falar para vocês, Tinder, Badoor, Twiter, Facebook, Whattsapp e etc, tudo isso compõe uma coisa chamada mundo virtual, todas as interações feitas nessas plataformas são on-line, o jogo se dá off-line, ninguém transa pela internet, você precisa estar em cima da mulher botando pra foder literalmente, e o que ocorre é o seguinte, eu vejo, os caras reclamando de tomar toco pelo Whatsapp, Meu Deus do Céu !!!! Você nem começou meu amigo, nem começou a jogar.

Sei que muitos caras consegues FC com Tinder e etc, meus amigos, quando vocês cortam etapas, esquecem de um detalhe, não vão saber fazer o jogo do início ao fim, quando se depararem com uma mulher que realmente seja do interesse de vocês no mundo real, ou vocês acham que todas as mulheres do mundo estão no tinder e no facebook, acorda galera, toma um banho, coloca uma roupa maneira e vai abordar, abordar e abordar, assim serão sedutores de fato.


4 - Bad Boys VS Maloqueiros, não confundam as coisas.Quando lemos O Jogo: A Bíblia da Sedução, escrito por Neil Straus, conhecido na comunidade como Style, fica CLARO, muito CLARO, ao longo do livro que Pua’s não devem usar drogas, nem mesmo bebidas alcoólicas, quando for fazer Nigth Game é água e no máximo energéticos, quando o Bad Boy veio ao Brasil a anos atrás e fui em sua palestra a única coisa que o cara fazia era beber aguá, tomar reb bull e mascar chicletes trindet.

Os iniciantes, na empolgação começam a bater palmas para caras que fumam maconha e agem como maloqueiros como manos de quebrada, meu amigo, para subir na vida, para ter dinheiro é preciso ser um homem de bem e não um bandido, um vagabundo, ai os iniciantes e os intermerdiários, ou merdiários, começam a bater palmas e insuflar ego de quem mistura sedução com drogas, contrariando exatamente aquilo que os FUNDADORES DO PUA recomendam, ou seja, estão agindo como verdadeiros IDIOTAS.

Mais a tagsofilia o amor pelas patentes sobe a cabeça, e o comportamento de Betalfa abunda, como os caras “são” super pugs, entusiastas expertes, se acham no direito de apoiar essas merdas e acham que tem razão, meus amigos, se um gênio fala alguma coisa errada, ela continua sendo errada, vocês estão mais preocupados com títulos do que com conhecimento e bom senso, resumindo, estão completamente perdidos.

Um BAD BOY é um cara que joga Direct Game, um cara que tem uma pegada absolutamente firme na sedução, isso não significa seus paspalhos, que vocês tem que usar drogas, fumar maconha, cheirar cocaína, sair por ai com bermuda larga e a bunda aparecendo, sejam inteligentes e não confundam as coisas aplicando a lógica de estereótipos.


5 – Intermediários, os Betas que estão deixando de ser chorões:Acontece assim, podem reparar, não acreditem no que estou falando e aceitem, observem, os caras chegam aqui cheios de dúvidas, se não são os Betalfas, eles conseguem ser humildes, escrevem mais do que duas linhas cheias de erro de português, escrevem alguns paragráfos reclamando, expondo seus problemas, muito bem, leem os feed’s, respondem e começam a melhorar.

Vão pondo as coisas em prática, vão tomando porrada na cara, até que um dia conseguem um bom resultado, ai começa a maioria cair, resolvem voltar a namorar, ou começam a namorar, e ao mesmo tempo Pua e sedução se torna coisa de idiota e bobão, e eles entendem que o jogo acabou e que eles não precisam mais jogar, leda ilusão, depois de um tempo voltam aqui da estaca zero e ficam nesse vai e volta infinito, esse é o primeiro perfil, tem outros.

Outro perfil é o cara mais atento, ele começa a ter resultados, mas passa a ter problemas com seu Inner Game, porque começa a bater de frente com o conservadorismo da sociedade, tudo bem , normal, se ele consegui entender isso passa batido, se não, ele corre o risco de começar a se sabotar e voltar a estaca zero, o problema desse nível é que o cara é um Alfa em início de carreira, ele ainda precisa solidificar o jogo e é aqui que muitos se perdem.

Uns começam a ter um sucesso estrondoso e largam/negligenciam suas carreias profissionais e acadêmicas, se tornam pais cedo, assumes compromissos, criam negócios mau estruturados e ficam viciados no jogo, outros, voltam a ser betas em tudo até no jogo, mais poucos começam a entender o jogo de maneira panorâmica e começam a internalizar de fato que o JOGO NUNCA ACABA.

Essa fase intermediária é uma merda, digo isso por que quando você avança para os patamares mais altos percebe o seguinte, a manutenção é constante, que nunca se é um Alfa você esta Alfa, ou seja, isso requer um comprometimento de melhoria e evolução constante, então a diferença entre um iniciante e um PUG é mais uma visão panorâmica de jogo do que necessariamente uma diferença abrupta de técnicas, é mais uma questão de atitude perante a vida e inner game.

Os intermediários são intermediários quando eles demonstram uma ambiguidade nos seus textos, ora eles escrevem um artigo, relato de campo, depoimento foderosos, maravilhosos, do leitor levantar o braço em frente o computador e gritar UAU, em outro tópico o cara demonstra inconsistências, então parece aquele iniciante que entrou na comunidade a alguns meses, mais isso é o processo de crescimento que é doloroso de fato, não tem porque ter vergonha, mais onde entra minha questão, na humildade.

Os caras começam a achar que tem um rei na barriga e por isso começam a ter a síndrome do betalfa, são alfas nos relatos de campo, betas quando recebem críticas construtivas ou então são confrontados em seus erros e vacilações, isso esfria os puas experientes, que já sabendo das minucias do jogo se sentem mais confortados de continuarem sozinhos já que tem domínio do jogo em todos os seus pontos, intermediários, HUMILDADE, vocês vão chegar lá, mas sejam HUMILDES PORRA !!


6 – Preguiça a praga que está destruindo a comunidade:Os iniciantes não estão lendo os materiais, não pesquisam, não entendem as siglas, não entendem as abreviações e os termos pua’s, não sabem os nomes dos percussores da sedução, são preguiçosos, não aplicam os princípios do jogo e ainda se acham no direito de dar uma de betalfa, publicam dúvidas estupidas como betas e quando confrontados ou positivamente são alfa-machões que sabem de tudo, a realidade é que são tocadores de bronha crônicos, como muitos que entraram nessa de sedução, e o problema não é esse, é a marra a petulância e a mentirada, traço dos canalhas.

Leiam mais, pesquisem antes de postarem dúvidas e parem de ser vagabundos, sedução como qualquer outra área precisa de paciência, ninguém começa faixa preta no caratê e vocês querem chegar aqui e em uma semana dominar tudo e saber de tudo, não dá né galera, ou acordam ou então vão ficar chupando o dedo a realidade é essa.

Os intermediários nas suas oscilações de humor e inconsistência de resultados, entram aqui criam um tópico recebem os feeds, se não gostam, não feedam quem respondeu, ficam putos, alguns, tão filhas da puta, somem da comunidade, na boa, vai tarde, querem mentiras confortáveis, para evoluir tem que bater onde dói, aqui é uma comunidade de homens que querem evoluir e quem quer evoluir deve ser amigo da verdade, não o contrário, aqui não estamos para ficar inflando os nossos egos mutuamente, estamos aqui para evoluir, ponto final, sem vitimismo e choradeira.


7 – Finalizando:Escrevi palavrões, Xinguei e falei o que esta entalado na garganta de muitos caras aqui, não somos empregados, não estamos aqui para servir vagabundos, estamos aqui para ajudar, a molecada de hoje os tais mileniais, nem-nem’s, nem trabalham nem estudam, chegaram na comunidade, o papo é o seguinte, se não se mexer, vai ficar tocando punheta.

Se vocês foram criados na base do leitinho com pera, e acham que chorando a vida vai dar alguma coisas para vocês, estão redondamente enganados, aquela mulher gostosa, malhada, inteligente, sensual, não vai olhar para cara de vocês, se querem ser homens de verdade, ter sucesso com sedução, vão precisar aprender o valor do trabalho, planejamento e persistência, do contrário, vão ficar batendo punheta.


8- Artigos escritos por mim:Acabei de terminar meu namoro e está tudo ótimo!
Você sabe qual é o custo financeiro dos seus vícios?
O Sistema de Dom e Contra-Dom Grego e a Sedução.
A liberdade guia o povo, e o povo é livre.
Está muito difícil, sofrido e complicado ? Caminho certo !
Se você quer um “final feliz”, garanta o resultado.
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1071430
Tribaldog escreveu:O que falar dessa obra-prima? Soltou o verbo e meteu a real!

Abraços :yaaah


Precisava jogar isso para fora, na verdade, é isso, cade riker.T, Alfamg, Iceblue, e etc, entre tantos e tantos jogadores primorosos dessa comunidade ? simplesmente desistiram da comunidade, então, precisamos falar a realidade, para que depois não digam que ninguém avisou, ninguém mostrou a realidade, o Pua Base esta começando a parecer o Orkut quando estava em declínio e o problema não é a plataforma cara, são os usuários, a galera tem duas opções, ou acorda, ou então vai ficar chupando o dedo.

Tamo Junto !
Avatar pua
Moran

Aprendiz

#1071434 Brabo demais o tópico irmão! É uma pena que a maioria das pessoa a qual esse tóico se destina não vão o ler, por que estão ocupados demais choramingando e batendo uma.

Abraaaaços.
alfieosedutor

PUA Avançado

#1071435 Concordo com a maior partes das coisas que vc falou mas vou falar apenas das que eu discordo pq estou realmente sem tempo.

Na verdade acho tolice e arbitrário proibir o debate sobre o jogo online aqui! Acabei de criar um tópico sobre isso e sinceramente não sabia dessa regra. Na verdade até fico espantado com o fato das pessoas colocarem o jogo online pra segundo plano pois se vc pegar revistas de tendências tipo GQ Brasil e por ae vai verá que até as BALADAS estão perdendo espaço dada a facilidade em se conseguir sexo pela internet sem gastar nenhum tostão e sem nem sair de casa. Acho que o mais inteligente é se adaptar aos tempos modernos pois isso não vai mudar meu caro. Hoje vc pega um aplicativo como o tinder e a chance de vc conseguir sexo é quase a mesma de pegar um catálogo de garotas de programa e ligar para elas. Desculpa a comparação mas é o que vem acontecendo. As mulheres querem e gostam de sexo assim como nós.

Outra coisa é com relação a bebidas alcoolicas. Se vc tem mais de 18 anos, acho que o consumo moderado de bebidas alcoolicas é decisão de cada um pois a cada um é facultado fazer tudo aquilo que não esteja vedado em lei.

Não tem nada demais vc sair com um casal de amigos e pedir um vinhozinho acompanhando a comida. Desde Jesus Cristo existia isso(assim como não tem nada demais vc assumir que não gosta de beber, seja por qual motivo for, dieta, remédio controlado, estilo de vida)

Convido vcs a ter um olhar mais crítico sobre as coisas. O Pua foi criado(quer queiram ou não) para acumular dinheiro(não sei se o style pegava ou não mulheres antes do pua, acho que ninguém aqui sabe). E como parte da "encenação" convencionou-se que no estilo de vida pua não se deve beber. Mas isso simplesmente pra evitar que aquele cara com uma fóbia social extrema passasse a entornar o caneco pra conseguir coragem pra falar um "oi" pra mulher. Isso não quer dizer que um cidadão médio não possa tomar dois drinques e que deva ser um assunto a ser proibido no fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1071438
Moran escreveu:Brabo demais o tópico irmão! É uma pena que a maioria das pessoa a qual esse tóico se destina não vão o ler, por que estão ocupados demais choramingando e batendo uma. Abraaaaços.

A intenção é realmente provocar a reflexão e trazer a tona os problemas da nossa comunidade, estou literalmente jogando a verdade na lata, doa a quem doer, o que não dá é pra entrar aqui todo dia e ver a mesma ladainha mesma choradeira, meses e meses essa mesma conversinha mole, agora é seguir o debate e ver qual é a atitude da rapaziada.
Valew pelo Feed ! Grato !
alfieosedutor escreveu:Concordo com a maior partes das coisas que vc falou mas vou falar apenas das que eu discordo pq estou realmente sem tempo....

Você anda tão sem tempo, que esta sargeando por on-line game e esta tomando toco até no mundo virtual, você é exatamente o exemplo de cara preguiçoso que descrevi no meu texto, cara, respondi lá no seu tópico, se não bastasse você jogar on-line, ainda esta fazendo isso com a intenção de closar outras Hb’s enquanto está NAMORANDO, em resumo, esta agindo de maneira leviana, o que posso falar sobre essa situação, que já não tenha escrito no meu artigo ?
O resto do seu comentário, sério eu me nego, não sabe nada sobre a comunidade, esta literalmente falando besteira porque não leu os matérias, já esta aqui na comunidade a maior tempão e infelizmente o que posso dizer é que esta se comportando como um sangue suga arrogante, se vai ficar puto com o que estou dizendo, não posso fazer nada a verdade dói ? tomar toco por online deve doer também, mas a coragem para dar a cara a tapa, onde esta campeão ? ONDE ESTÁ !????

Boa Sorte !

Imagem
alfieosedutor

PUA Avançado

#1071441
Nightrider escreveu:
Moran escreveu:Brabo demais o tópico irmão! É uma pena que a maioria das pessoa a qual esse tóico se destina não vão o ler, por que estão ocupados demais choramingando e batendo uma. Abraaaaços.

A intenção é realmente provocar a reflexão e trazer a tona os problemas da nossa comunidade, estou literalmente jogando a verdade na lata, doa a quem doer, o que não dá é pra entrar aqui todo dia e ver a mesma ladainha mesma choradeira, meses e meses essa mesma conversinha mole, agora é seguir o debate e ver qual é a atitude da rapaziada.
Valew pelo Feed ! Grato !
alfieosedutor escreveu:Concordo com a maior partes das coisas que vc falou mas vou falar apenas das que eu discordo pq estou realmente sem tempo....

Você anda tão sem tempo, que esta sargeando por on-line game e esta tomando toco até no mundo virtual, você é exatamente o exemplo de cara preguiçoso que descrevi no meu texto, cara, respondi lá no seu tópico, se não bastasse você jogar on-line, ainda esta fazendo isso com a intenção de closar outras Hb’s enquanto está NAMORANDO, em resumo, esta agindo de maneira leviana, o que posso falar sobre essa situação, que já não tenha escrito no meu artigo ?
O resto do seu comentário, sério eu me nego, não sabe nada sobre a comunidade, esta literalmente falando besteira porque não leu os matérias, já esta aqui na comunidade a maior tempão e infelizmente o que posso dizer é que esta se comportando como um sangue suga arrogante, se vai ficar puto com o que estou dizendo, não posso fazer nada a verdade dói ? tomar toco por online deve doer também, mas a coragem para dar a cara a tapa, onde esta campeão ? ONDE ESTÁ !????

Boa Sorte !

Imagem


Cara, eu fiz um tópico sobre como "encantar" mulheres no intuito de se conseguir uma AMIZADE pois eu já tenho NAMORADA. E é justamente disso que eu critiquei no seu tópico, sobre a comunidade querer limitar os assuntos que vão ser tratados aqui. "ahh, não se pode conversar sobre online game". Como eu disse, eu não concordo. Tenho amigos que já transaram com mais de 100 mulheres e eles "vivem" de online game. É uma ferramenta que deve ser dominada por todos nós. As mulheres tb gostam do jogo online. Fazendo uma comparação, é igual as cartas de antigamente, que eram usadas pra flertar e o diabo a 4. Faz parte do charme, do flerte, do jogo. Vc pega uma mina na balada e no outro dia manda uma mensagem por wats(por que aquilo é menos invasivo, mais natural pra elas do que uma ligação). E depois vc escolhe se deve prosseguir ou não com a interação.

Eu só não sou um cara bitolado mano. Só isso.

Quanto ao meu conhecimento de PUA, só posso afirmar que vc está enganado. Já li por completo Mystery Method, David X, Bad Boy, Alan e Barbara Pease, Robert Greene e por ae vai.

Só que eu tenho uma visão crítica sobre as coisas que eu leio pois o PAPEL ACEITA TUDO!


Quanto aos xingamentos eu prefiro releva-los!
alfieosedutor

PUA Avançado

#1071442 Como membro da comunidade eu estou disposto a participar seguindo as regras impostas mas nesse casso eu senti a liberdade de propor uma reflexão e externar o meu pensamento!
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1071444 Sim, você é o cara que sabe de tudo mais enche a comunidade com dúvidas sobre instagran e whatssapp, você é o cara que leu muito, mas não sabe a história do style no que é considerado a Bíblia da Sedução, repito, Bíblia da Sedução, porque será que o nome é esse ? Continua insistindo no mesmo erro, repetindo as mesmas coisas e acha que esta certo, cara, como disse, um betalfa, cheio de dúvidas e certezas, obrigado por confirmar minha tese. :ae :ae :ae


Boa sorte !
alfieosedutor

PUA Avançado

#1071448
Nightrider escreveu:Sim, você é o cara que sabe de tudo mais enche a comunidade com dúvidas sobre instagran e whatssapp, você é o cara que leu muito, mas não sabe a história do style no que é considerado a Bíblia da Sedução, repito, Bíblia da Sedução, porque será que o nome é esse ? Continua insistindo no mesmo erro, repetindo as mesmas coisas e acha que esta certo, cara, como disse, um betalfa, cheio de dúvidas e certezas, obrigado por confirmar minha tese. :ae :ae :ae


Boa sorte !


como disse o papel aceita tudo cara seja qual for o nome: biblia, manual, antologias, crônicas kkkkk

eu já li o livro do style e ele mesmo diz no final que a sedução não têm regras, devemos nos soltar e ser nós mesmos. Essa é a principal conclusão do livro. O livro trabalha a autoconfiança tb.

Se eu estou tendo dúvidas e tenho a humildade de reconhecer e postar em uma comunidade sobre sedução me desculpe cara.
A minha crítica foi estritamente esta: restrição de assuntos. Não vou me alongar mais pois a galera vai achar chato e como eu disse eu concordo com o seu tópico na maior parte dele...