Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1071620
Tom Cruise escreveu:hj em dia acompanho mais o forum do bufalo. entro aqui de vez em qdo so pra ve se tem algum texto do rikker t.


Eu te entendo sua situação e na prática é bem isso que acontece realmente, muitos ficam autonômos resolvem seus problemas e seguem sua vida saindo do fórum, muitos migram para outros fórum, e o pua vai ficando minguado, cheio de chorões, sem que os membros consigam ter resultados consistentes e uma rotina chata e cansativa, esse tópico é um alerta, é uma forma de tentar reanimar as coisas por aqui e mudar certos comportamentos nocivos, mas a luta continua, sem espaço para desanimo, espero que volte mais e contribua mais cara, precisamos disso, precisamos desse fórum funcionando de novo.

Grato pelo feed ! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

Tamo Junto ! :ae :ae :ae
Avatar pua
MMattheuzs

Aprendiz

#1071637 Cara.... Isso é a Pura Vdd, vc descreveeu tudo que eu penso dessa comunidade, Pra mim o MAIOR ERRO dos novos membros é n pratícar o que lhe é ensinado, isso é muito prejudicial n só para o membro mas tbm para a comunidade.
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1071639
MMattheuzs escreveu:Cara.... Isso é a Pura Vdd, vc descreveeu tudo que eu penso dessa comunidade, Pra mim o MAIOR ERRO dos novos membros é n pratícar o que lhe é ensinado, isso é muito prejudicial n só para o membro mas tbm para a comunidade.


Exatamente, os novos membros devem proucurar os melhores artigos e materias da comunidade para ler, antes de fazer perguntas precisam pensar no que vão escrever até mesmo para que os outros membros possam ajuda-lo, existe muito material bem traduzido, vídeos, textos, artigos, relatos de campo a comunidade é muito rica e tem muito material, antes de sair perguntando a primeira coisa que vier a cabeça é bom pesquisar antes, a sessão de dúvidas existe para ser usada, mas deve ser o ultimo recurso não o primeiro, e o ponto princial é a evolução do cara, para ele conseguir pegar a mulherada, não se meter em furada de ser pai novo, não dar mole na parte profissional e ir construindo um estilo de vida que ele possa viver tranquilamente na companhia de belas mulheres, com muita saúde e dinheiro no bolso.

Grato pelo Feed ! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

Tamo Junto ! :ae :ae :ae
Avatar pua
Sparkster

Veterano - nível 9

#1071688 Cara, você conseguiu tocar em diversos pontos sensíveis que muita gente não tem coragem (ou até mesmo disposição para falar).

Acho corretíssimo tratar o tema dessa forma, entendi como um desabafo com críticas necessárias à comunidade.

Eu realmente não sei o porquê da crise do PUABASE, mas é triste ver mais um grande fórum em declínio, perdendo ótimos membros.

Eu mesmo já não entro com a frequência que entrava, tenho dado preferência a outros fóruns menores, onde a comunidade, ainda que menor, é mais concisa. Tenho lido coisas gringas também.

Eu até poderia dizer que espero que isso aqui melhore, mas na verdade eu não espero mais coisa alguma do PUABASE, se melhorar, ótimo, senão, ótimo também.

Estou satisfeito em manter contato com pessoas como você, parceiro e sempre a postos para colaborar e contribuir. Vamo nos comprometer a não quebrar a corrente!

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1071701
Sparkster escreveu:Cara, você conseguiu tocar em diversos pontos sensíveis que muita gente não tem coragem (ou até mesmo disposição para falar). Acho corretíssimo tratar o tema dessa forma, entendi como um desabafo com críticas necessárias à comunidade. Eu realmente não sei o porquê da crise do PUABASE, mas é triste ver mais um grande fórum em declínio, perdendo ótimos membros. Eu mesmo já não entro com a frequência que entrava, tenho dado preferência a outros fóruns menores, onde a comunidade, ainda que menor, é mais concisa. Tenho lido coisas gringas também. Eu até poderia dizer que espero que isso aqui melhore, mas na verdade eu não espero mais coisa alguma do PUABASE, se melhorar, ótimo, senão, ótimo também. Estou satisfeito em manter contato com pessoas como você, parceiro e sempre a postos para colaborar e contribuir. Vamo nos comprometer a não quebrar a corrente! Abraço!


Resolvi dar minha cara a tapa, até mesmo correndo o risco de em expressar mal ou cometer algum excesso, mas, no final decide que é melhor falar e ter coragem do que me acovardar e ao mesmo tempo ficar reclamando de como as coisas estão, então resolvi tomar uma atitude escrevendo alguns artigos falando sobre essas questões, que na minha visão são cruciais.

Da mesma maneira que recebi elogios, recebi críticas construtivas e até críticas improdutivas, mas nada disso me afeta, nem para inflar nem para murchar meu ego, meu propósito é muito claro dentro da comunidade de sedução e essa vai além do Pua Base, serve para um colega de bairro, para um amigo, um cara que esteja batendo papo na rua, não importa, meu foco, meu propósito é contribuir, retribuir e ajudar, e nisso não tenho me furtado.

No meio dessa confusão conhecemos pessoas boas que estão tentando evoluir e se tornar pessoas e homens melhores, é o seu caso, eric, tribaldog, eniac e etc, é muita gente do bem junto, toda realidade tem dois lados pelo menos, e a parte boa é o companheirismo que vem crescendo entre os membros mais proativos e sério isso é o que compensa esse embate essa luta.

Grato pelo Feed ! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

Tamo Junto ! :ae :ae :ae
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#1071849 Excelente tópico, Night! Um baita tapa na cara, na orelha e até nos bumbuns cheios de talquinho dessa garotada que não quer se expor, se machucar ou sofrer contrariedades.

Tinder é evolução? No passado também era mais fácil e confortável conversar pelo MSN, afinal, dava para contornar a AA e, no caso de um fora, bastava fechar a janela de conversação ou bloquear a pessoa. Também é um ótimo meio de ter tempo para pensar numa resposta a um shit-test e não mostrar que está com as pernas bambeando de medo enquanto toma um gole de leite com Ovomaltine.

O problema é que uma hora as pessoas terão de se encontrar pessoalmente, e tudo o que você disfarçou atrás do monitor ou da tela do celular estará escancarado ali para a garota. E, pela falta de experiência e habilidade no contato físico, ela vai perceber que o cara não é nada daquilo o que parecia (ou dizia) ser virtualmente, afinal, assim como o papel, a telinha também aceita tudo!

Sedução é olho no olho, pele com pele, mucosa com mucosa, contato, esfregação, calor, tensão, troca de fluídos corpóreos. O resto é faz de conta.

:ae
Avatar pua
Dylan Blake

Aprendiz

#1071851 O fórum ta sempre em evolução, mais esses últimos anos virou um verdadeiro Apocalipse Puabaseiro. É sempre bom lembra que os membros estão em costante evolução, as vezes quando não recebemos o feed temos que acompanhar a evolução e assim que percebemos a evolução dar o crédito com outro feed, se recebermos o feed, ótimo se não tudo ok, até chegar um ponto que seja intolerável e iguinorar! TEMOS QUE COMECAR A APLICAR OS ENSINAMENTOS PUAS NOS MEMBROS PROS MESMO REFLETIREM E SE INSPIRAREM NOVAMENTE E FAZER DO PUA BASE UM FÓRUM DE EVOLUÇÃO (Perguntas são normais e indicar o tópico de outros ou algum seu pra quele é o melhor a se fazer, se esse membro tá perguntando novamente, deixa outro dar a opinião pq vc já fez sua parte) :ae
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1071857
The Potents escreveu:Excelente tópico, Night! Um baita tapa na cara, na orelha e até nos bumbuns cheios de talquinho dessa garotada que não quer se expor, se machucar ou sofrer contrariedades.

Tinder é evolução? No passado também era mais fácil e confortável conversar pelo MSN, afinal, dava para contornar a AA e, no caso de um fora, bastava fechar a janela de conversação ou bloquear a pessoa. Também é um ótimo meio de ter tempo para pensar numa resposta a um shit-test e não mostrar que está com as pernas bambeando de medo enquanto toma um gole de leite com Ovomaltine.

O problema é que uma hora as pessoas terão de se encontrar pessoalmente, e tudo o que você disfarçou atrás do monitor ou da tela do celular estará escancarado ali para a garota. E, pela falta de experiência e habilidade no contato físico, ela vai perceber que o cara não é nada daquilo o que parecia (ou dizia) ser virtualmente, afinal, assim como o papel, a telinha também aceita tudo!

Sedução é olho no olho, pele com pele, mucosa com mucosa, contato, esfregação, calor, tensão, troca de fluídos corpóreos. O resto é faz de conta.

:ae

Assinando embaixo. Parabéns ao The Potents pelo feed inteligente e ao grande Night pelo tópico que suscitou até agora um bom debate e uma boa reflexão sobre o atual momento do fórum. Valeu gente!!! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1071955
Raul_Parminov escreveu:Tem uns posts que dão até desgosto, sem falar que a pessoa não sabe nem escrever direito.


Gratidão! :ajoelhar :ajoelhar

Tamo Junto !! :ae :ae

The Potents escreveu:Excelente tópico, Night! Um baita tapa na cara, na orelha e até nos bumbuns cheios de talquinho dessa garotada que não quer se expor, se machucar ou sofrer contrariedades. Tinder é evolução? No passado também era mais fácil e confortável conversar pelo MSN, afinal, dava para contornar a AA e, no caso de um fora, bastava fechar a janela de conversação ou bloquear a pessoa. Também é um ótimo meio de ter tempo para pensar numa resposta a um shit-test e não mostrar que está com as pernas bambeando de medo enquanto toma um gole de leite com Ovomaltine. O problema é que uma hora as pessoas terão de se encontrar pessoalmente, e tudo o que você disfarçou atrás do monitor ou da tela do celular estará escancarado ali para a garota. E, pela falta de experiência e habilidade no contato físico, ela vai perceber que o cara não é nada daquilo o que parecia (ou dizia) ser virtualmente, afinal, assim como o papel, a telinha também aceita tudo! Sedução é olho no olho, pele com pele, mucosa com mucosa, contato, esfregação, calor, tensão, troca de fluídos corpóreos. O resto é faz de conta. :ae


Pois é The Potents, estamos em uma situação que a genialidade é falar o óbvio, dizer que o sol brilha que o cachorro late e que o gato mia nos faz gênios, percebo a dificuldade da rapaziada aceitar a realidade, simplesmente olhar, observar e aceitar que as coisas são o que são, ou seja, é uma uma resitência dos caras para sair da sua confortável ilusão e partir para realidade, o efeito é claro, reclamações, frustrações, culpabilização dos alvos, e etc.

Não se assume responsabilidade, não se enxerga o erro como oportunidade de fazer melhor de fazer mais de tentar de continuar, não, se enxergar a responsabilidade como fardo e pressão sem sentido, e o erro como culpa alheia, por fim, já que nada da certo, o pensamento é de que são vitimas eternas em um jogo que eles sempre irão perder, o artigo foi no sentido de dar uma sacudida nas estruturas, espero que tenha acordado algum desavisado, e a vida segue, estamos aqui para dar nossa humilde contribuição o mundo continua girando com ou sem nossa presença.

Gratidão ! :ajoelhar :ajoelhar

Tamo Junto ! :ae :ae


Dylan Blake escreveu:O fórum ta sempre em evolução, mais esses últimos anos virou um verdadeiro Apocalipse Puabaseiro. É sempre bom lembra que os membros estão em costante evolução, as vezes quando não recebemos o feed temos que acompanhar a evolução e assim que percebemos a evolução dar o crédito com outro feed, se recebermos o feed, ótimo se não tudo ok, até chegar um ponto que seja intolerável e iguinorar! TEMOS QUE COMECAR A APLICAR OS ENSINAMENTOS PUAS NOS MEMBROS PROS MESMO REFLETIREM E SE INSPIRAREM NOVAMENTE E FAZER DO PUA BASE UM FÓRUM DE EVOLUÇÃO (Perguntas são normais e indicar o tópico de outros ou algum seu pra quele é o melhor a se fazer, se esse membro tá perguntando novamente, deixa outro dar a opinião pq vc já fez sua parte) :ae


Sua Sugestão é valida e tem sentido sim, concordo com a maior parte do seus argumento e tenho um pensamento adicional que complementa seus argumentos, por fim irmão, o que importa é o PUA se destacar em sua realidade no sentido de ter uma vida melhor, ter uma atividade econômica, seja como empregado ou empreendedor para ter seu dinheiro, conseguir se relacionar bem com as pessoas, família, mulheres e conseguir transar, se divertir, merecemos isso, por fim, o cara tem que viver no mundo real e parar de bater punheta atrás da tela de computador.

Obrigado !! :ajoelhar :ajoelhar

Tamo Junto ! :ae :ae

eu4992 escreveu:Assinando embaixo. Parabéns ao The Potents pelo feed inteligente e ao grande Night pelo tópico que suscitou até agora um bom debate e uma boa reflexão sobre o atual momento do fórum. Valeu gente!!! :ae


Gratidão ! :ajoelhar :ajoelhar

Tamo Junto ! :ae :ae