Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Kohlrausch

Aprendiz

#1072251 Os membros largam o mundo da sedução pois abrem os olhos para a vida. Eles se cansam de ficar decorando termos babacas e de ficar atrás de "técnicas".

Os caras entram aqui achando que vai acontecer isso mesmo: milagres. E é disso que o mundo PUA vive, de EXPECTATIVA, de marketing. Acredito que comunidade da sedução não é algo para um homem perder tempo envolvido, pois só dizem coisas óbvias, resultados que você pode aprender saindo desse seu quarto de nerd e agindo como homem perante as mulheres. Não precisa ler manual pra isso.
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1072252
Kohlrausch escreveu:Os membros largam o mundo da sedução pois abrem os olhos para a vida. Eles se cansam de ficar decorando termos babacas e de ficar atrás de "técnicas".

Os caras entram aqui achando que vai acontecer isso mesmo: milagres. E é disso que o mundo PUA vive, de EXPECTATIVA, de marketing. Acredito que comunidade da sedução não é algo para um homem perder tempo envolvido, pois só dizem coisas óbvias, resultados que você pode aprender saindo desse seu quarto de nerd e agindo como homem perante as mulheres. Não precisa ler manual pra isso.


Como eu sempre pergunto, você vai garantir o resultado ?

Verdade seja dita, com o sem Pua, técnicas e etc, sempre houveram homens e mulheres se relacionando, transando, casando, tendo filhos e se divorciando, sempre houveram relações casuais, namoros e etc, quando o Pua veio ao mundo o mundo já existia, qualquer cara que saia todos os dias da semana ou todo final de semana, seja de dia ou a noite e aborde mulheres uma hora ele terá resultados, isso é fato, o pua auxilia nessa atividade ? Não tenho dúvidas, o mesmo pua prejudica nessa atividade ? da mesma maneira não tenho dúvidas, então onde esta a diferença ? Esta no sujeito que consegue o resultado que almeja e conquista as coisas que se determinou, mesmo que seja ter sucesso em "pegar" mulheres.

Existe um mercado da sedução sim, mas existem artistas venusianos que tem sucesso, assim como todo mundo conhece um cara pegador, então, dizer que o mundo pua é marketing, tudo bem, mas dizer que tudo é expectativa, mentira, charlatanismo é exagero e desespero também, vejo muitos desconfiarem do sucesso do pua, ceticismo bobo, mas não vejo os mesmos caras indo dar a cara a tapa, ai eu pergunto, sempre pegunto, ta dando a cara a tapa ou não ? Porque dessa pergunta ? Porque é isso que trás resultado o resto é desculpa, apenas desculpa.

Grato pelo Feed ! :ajoelhar :ajoelhar

Tamo Junto ! :ae :ae :ae
Avatar pua
OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1072260
Kohlrausch escreveu:Os membros largam o mundo da sedução pois abrem os olhos para a vida. Eles se cansam de ficar decorando termos babacas e de ficar atrás de "técnicas".

Os caras entram aqui achando que vai acontecer isso mesmo: milagres. E é disso que o mundo PUA vive, de EXPECTATIVA, de marketing. Acredito que comunidade da sedução não é algo para um homem perder tempo envolvido, pois só dizem coisas óbvias, resultados que você pode aprender saindo desse seu quarto de nerd e agindo como homem perante as mulheres. Não precisa ler manual pra isso.


Cara.. se tu não entendeu o PU até hoje, sinto muito. O ponto aqui não é PEGAR MULHER, isso aí é consequência.. pra ser sincero, vale mais a pena pagar uma puta pra fazer tudo que você quer do que ficar correndo atrás de mulher. O PU é evolução constante, evolução masculina.. pegar mulher geral pega mesmo, de fato, mas e aí, e o depois?
A comunidade serve pra moldar a geração de homens criada só por mãe que agem feito criança, que não batem no peito e assumem suas responsabilidades nas falhas do seu cotidiano, que sempre culpam um ou outro.. que ficam aí, pobres, obesos, fedorentos, nojentos e decidem ser uns antisociais do caralho falando que o cara de olho claro, loiro, alto com seu carro é "sortudo".

A vida não é SORTE, irmão. A vida é batalha diária.

Aposto que o seu sonho era tá numa balada rodeado de amigos, cheio de mulheres, feliz, sem se importar com pegação, divertindo, sem precisar passar vergonha com bebida, quando uma gata chega em vc dando aquela condição e vc entende os sinais sem o mínimo esforço.

"Eu não gosto de balada".. mais um fracassado social.


Eu conheço vários que não precisaram do PU e conquistaram belas mulheres, foram traídos, engordaram muito, etc.. outros aceitam pegar aquela mulher feia, baranga, enjoada que só reclama da vida, outros aceitando assédio, abuso.. um conhecido meu suicidou por conta de joguinhos psicológicos.. e aí? Outro cara que graças a deus não conheci, matou uma mina aqui na minha cidade, amiga da minha ex namorada, justamente por achar que ela dava sinais pra ele e fazia joguinhos..

PU é pegar mulher? Foi o PU que me fez evoluir como ser humano, aprender me vestir melhor, ter um circulo social de valor, aprender tratar mulheres com respeito e não aceitar de forma alguma o desrespeito alheio, o PU me ensinou a me amar, focar nos estudos, na academia, ter disciplina, aprender a economizar grana e investir certo.. o PU me fez e ainda faz, SER HOMEM.

Todo mundo pode aprender isso? CLARO! Mas depende qual a visão de HOMEM que você tem, porque pra mim, casar com 25, ver sua esposa engordar pra caralho, reclamar de tudo que você faz, arrumar vários moleques, cagar nos seus planos de construir algo pleno, só pra tu ficar todo sábado e domingo bebendo cerveja não é ser HOMEM não, é ser OTÁRIO e não ter amor próprio. É ser o cachorro que roe o osso por não ter o bife.

Flw :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1072332
OPastor escreveu: Eu conheço vários que não precisaram do PU e conquistaram belas mulheres, foram traídos, engordaram muito, etc.. outros aceitam pegar aquela mulher feia, baranga, enjoada que só reclama da vida, outros aceitando assédio, abuso.. um conhecido meu suicidou por conta de joguinhos psicológicos.. e aí? Outro cara que graças a deus não conheci, matou uma mina aqui na minha cidade, amiga da minha ex namorada, justamente por achar que ela dava sinais pra ele e fazia joguinhos.. PU é pegar mulher?

Foi o PU que me fez evoluir como ser humano, aprender me vestir melhor, ter um circulo social de valor, aprender tratar mulheres com respeito e não aceitar de forma alguma o desrespeito alheio, o PU me ensinou a me amar, focar nos estudos, na academia, ter disciplina, aprender a economizar grana e investir certo.. o PU me fez e ainda faz, SER HOMEM.

Todo mundo pode aprender isso? CLARO! Mas depende qual a visão de HOMEM que você tem, porque pra mim, casar com 25, ver sua esposa engordar pra caralho, reclamar de tudo que você faz, arrumar vários moleques, cagar nos seus planos de construir algo pleno, só pra tu ficar todo sábado e domingo bebendo cerveja não é ser HOMEM não, é ser OTÁRIO e não ter amor próprio. É ser o cachorro que roe o osso por não ter o bife. Flw :ae


Tocou nos pontos estratégicos do jogo, os caras se limitam demais, ficam demais na zona de conforto, acabam antecipando etapas da vida sem necessidade, se tornam pais novos, não se qualificam profissionalmente, não planejam e depois acabam se tornando amargurados, moralistas (não pessoas morais), conservadores de ocasião (falsamente conservadores) e depois saem por ai querendo envenenar todo mundo com essa porcaria.

Eu respeito muito o homem que tem paciência e sabe se fazer grande, os caras pensam 99% do tempo em mulheres, cervejas, baladas e acham que isso é que vai fazer deles homens, alfas, líderes, sinceramente é um saco, depois querem medir o mundo com sua própria regra moral, eu não caio nessa, vejo muitas distorções convenientes, muito moralismo babaca, os caras fazem merda, depois se escondem atrás de mascarás que não me enganam mais.

Opastor você colocou a situação de maneira escancarada, ouçam aqueles que tem ouvidos, hipócritas não teram lugar e vez, podem tentar cagar regra, mas no final, como eu sempre digo o que importa é o resultado positivo o resto é desculpa, vitimismo e choradeira, todo mundo quer ter dinheiro bolso, carrão do ano, músculos, saúde, mulheres gostosas, mas quantos querem estudar, buscar auto-controle e se dedicar a isso ? Quantos ?

Grato pelo Feed ! :ajoelhar :ajoelhar

Tamo Junto ! :ae :ae
Avatar pua
OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1072347
Nightrider escreveu:
OPastor escreveu: Eu conheço vários que não precisaram do PU e conquistaram belas mulheres, foram traídos, engordaram muito, etc.. outros aceitam pegar aquela mulher feia, baranga, enjoada que só reclama da vida, outros aceitando assédio, abuso.. um conhecido meu suicidou por conta de joguinhos psicológicos.. e aí? Outro cara que graças a deus não conheci, matou uma mina aqui na minha cidade, amiga da minha ex namorada, justamente por achar que ela dava sinais pra ele e fazia joguinhos.. PU é pegar mulher?

Foi o PU que me fez evoluir como ser humano, aprender me vestir melhor, ter um circulo social de valor, aprender tratar mulheres com respeito e não aceitar de forma alguma o desrespeito alheio, o PU me ensinou a me amar, focar nos estudos, na academia, ter disciplina, aprender a economizar grana e investir certo.. o PU me fez e ainda faz, SER HOMEM.

Todo mundo pode aprender isso? CLARO! Mas depende qual a visão de HOMEM que você tem, porque pra mim, casar com 25, ver sua esposa engordar pra caralho, reclamar de tudo que você faz, arrumar vários moleques, cagar nos seus planos de construir algo pleno, só pra tu ficar todo sábado e domingo bebendo cerveja não é ser HOMEM não, é ser OTÁRIO e não ter amor próprio. É ser o cachorro que roe o osso por não ter o bife. Flw :ae


Tocou nos pontos estratégicos do jogo, os caras se limitam demais, ficam demais na zona de conforto, acabam antecipando etapas da vida sem necessidade, se tornam pais novos, não se qualificam profissionalmente, não planejam e depois acabam se tornando amargurados, moralistas (não pessoas morais), conservadores de ocasião (falsamente conservadores) e depois saem por ai querendo envenenar todo mundo com essa porcaria.

Eu respeito muito o homem que tem paciência e sabe se fazer grande, os caras pensam 99% do tempo em mulheres, cervejas, baladas e acham que isso é que vai fazer deles homens, alfas, líderes, sinceramente é um saco, depois querem medir o mundo com sua própria regra moral, eu não caio nessa, vejo muitas distorções convenientes, muito moralismo babaca, os caras fazem merda, depois se escondem atrás de mascarás que não me enganam mais.

Opastor você colocou a situação de maneira escancarada, ouçam aqueles que tem ouvidos, hipócritas não teram lugar e vez, podem tentar cagar regra, mas no final, como eu sempre digo o que importa é o resultado positivo o resto é desculpa, vitimismo e choradeira, todo mundo quer ter dinheiro bolso, carrão do ano, músculos, saúde, mulheres gostosas, mas quantos querem estudar, buscar auto-controle e se dedicar a isso ? Quantos ?

Grato pelo Feed ! :ajoelhar :ajoelhar

Tamo Junto ! :ae :ae


Poisé, meu amigo!

Você e o Potents abriram meus olhos pra isso. É fácil demais reclamar, mais fácil não fazer nada pra mudar a situação.. mal sabem que quando você cria uma disciplina e se doutrina, tudo muda.. comecei até gostar da rotina de trampo, academia, faculdade, leitura e afins.. desculpa de "não tenho tempo" já é mais manjada que discurso de político em ano de eleição...

Sinto que esse nosso amigo aí, ou é fake de moça triste por não conseguir mais aplicar os jogos venenosos no "crush" dela, ou é um brother frustrado com a vida, aquele que não sabe ter uma conversa bacana com mulher alguma e vem cagar regra aqui.. enfim, seja quem for, continuo feliz mudando minha vida, ele que não siga o PU e seja feliz tbm!

Sempre que precisar, tamo ae! Leio e releio os seus posts e do Potents, velho camarada!
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1072605
OPastor escreveu:
Poisé, meu amigo!

Você e o Potents abriram meus olhos pra isso. É fácil demais reclamar, mais fácil não fazer nada pra mudar a situação.. mal sabem que quando você cria uma disciplina e se doutrina, tudo muda.. comecei até gostar da rotina de trampo, academia, faculdade, leitura e afins.. desculpa de "não tenho tempo" já é mais manjada que discurso de político em ano de eleição...

Sinto que esse nosso amigo aí, ou é fake de moça triste por não conseguir mais aplicar os jogos venenosos no "crush" dela, ou é um brother frustrado com a vida, aquele que não sabe ter uma conversa bacana com mulher alguma e vem cagar regra aqui.. enfim, seja quem for, continuo feliz mudando minha vida, ele que não siga o PU e seja feliz tbm!

Sempre que precisar, tamo ae! Leio e releio os seus posts e do Potents, velho camarada!


Valew pelo fedd ! :louco

Grato irmão ! :ajoelhar

Tamo Junto ! :ae
yourmaster - MEMBRO EXCLUSIVO
#1076450 O que eu acho é o seguinte, os membros mais velhos estão "parando" de frequentar a comunidade, simplesmente por envecelheceram, amadureceram e já não precisam tanto mais do "PU". Eu sou um deles.

Estou frequentando pouco aqui, de vez ou outra que acho algo interessante.

E é assim, os novatos frequentam mais, porque estão "descobrindo" as coisas.

Mas a comunidade sempre vai ajudar, sempre. O problema é que a vida é muito curta, temos que trabalhar, ganhar $$$, isso ocupa tempo e simpesmente não dá mais pra ficar na internet lendo o dia inteiro, é complicado..

Mas eu sempre continuarei na comunidade, aliás, cresci muito aqui.