Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Raptor

PUA EXPERT

cristiano 886 escreveu:Raptor você tem que entender que o proposito do fórum é abrir tópicos para que gere discussões e se debata sobre o tema. Você ta muito na defensiva. Se for contrário a sua opinião ou ao tópico, você já fala como se quise-se diminuir a opinião do outros.

Até me adimirei você que é um cara antigo e aberto a ideias. Ficar caindo no frame de Villa Rica. Todos nós sabemos que ninguém gosta desse cara. Esse cara é medonho.

Tá mas você está falando isso pela citação que você usou ou pela resposta que eu dei ao 25ruca?

ANÚNCIOS

Criador do tópico

Raptor

PUA EXPERT

DavidDraw escreveu:PUA= ATRAIR, TÉCNICAS, ESTUDOS E DEBATE
RELACIONAMENTOS= SENTIMENTALISMOS, ACHISMOS

Eu acredito que sedução pouco tem haver com relacionamentos, infelizmente ou felizmente, depois do FC é com você amigão e a partir disto, esta comunidade se torna irrelevante. Logo se deduz, falar sobre também é; ou poderia se instaurar um tópico fixo ''Achismo'' em que não entraria no campo novidades e poderia ser frequentado por PUAS emotivos.

Não entendi seu ponto.
DavidDraw

Veterano - nível 1

Raptor escreveu:
DavidDraw escreveu:PUA= ATRAIR, TÉCNICAS, ESTUDOS E DEBATE
RELACIONAMENTOS= SENTIMENTALISMOS, ACHISMOS

Eu acredito que sedução pouco tem haver com relacionamentos, infelizmente ou felizmente, depois do FC é com você amigão e a partir disto, esta comunidade se torna irrelevante. Logo se deduz, falar sobre também é; ou poderia se instaurar um tópico fixo ''Achismo'' em que não entraria no campo novidades e poderia ser frequentado por PUAS emotivos.

Não entendi seu ponto.

A comunidade está emotiva demais, as vezes me parece um playground de escoteiros.

Criador do tópico

Raptor

PUA EXPERT

cristiano 886 escreveu:
Raptor escreveu:
Aqui no fórum existem dois tipos de usuários que me preocupam.
Um é o que você disse, aquele que tenta ajudar e comentar nos tópicos baseados no que leu (se tá na internet então é verdade). Penso que a pessoa não precisa exatamente de sucesso para ajudar mas no mínimo precisa de vivência, contribuir nem que seja com os fracassos que já passou.

Raptor você tem que entender que o proposito do fórum é abrir tópicos para que gere discussões e se debata sobre o tema. Você ta muito na defensiva. Se for contrário a sua opinião ou ao tópico, você já fala como se quise-se diminuir a opinião do outros.

Até me adimirei você que é um cara antigo e aberto a ideias. Ficar caindo no frame de Villa Rica. Todos nós sabemos que ninguém gosta desse cara. Esse cara é medonho.

Acho que você não entendeu o meu ponto.
Eu entendo que a troca de informações é o objetivo do fórum mas a pessoa tem que estar apta a fornecer a informação.
O fato é, o fórum possuí usuários novatos, veteranos e "veteranos".
O que acontece várias vezes aqui é de alguem abrir um tópico e chover respostas para o cara, só que muitas dessas respostas são baseadas em achismos e baseadas no que foi lido e não no que foi vivido. O problema nem é o cara tentar ajudar com base no que leu mas sim tentar ajudar baseado no que leu mas não deixa isso claro.
O que acontece, a pessoa entra aqui e abre um tópico X, várias pessoas vão comentar e dar a opnião, dentro disso a pessoa que abriu o tópico vai tentar corrigir a ação ou resultado que ele estava obtendo. Só que na maioria das vezes a pessoa que lê vai ficar frustrada porque não consegue colocar o que foi dito em prática, justamente porque o que foi sugerido não tem aplicabilidade prática. O cara vai ficar dando com a cara no muro e não vai conseguir atingir o que quer.
Quantas vezes eu não vi aqui cara querendo falar grosso com outro que abriu o tópico sendo que a própria pessoa que está comentando na postagem não consegue fazer o que está falando.
Ex: rapaz abre tópico pra falar da namorada. Vem membro e fala bravo "larga de ser reativo". Daí vai ver o cara nunca namorou na vida ou se quer consegue falar "oi" pra alguém. Se a pessoa fala "olha eu li em tal lugar que tal tal tal..." beleza, mas ele fala como se fosse um cara muito experiente e nem sabe se a própria dica vai funcionar.
Isso vale exatamente para aqueles que são mais velhos aqui e aconselham. Basta ser confiante, eu consigo as mulheres assim. Mas ele não fala que as mulheres chegam nele simplesmente porque gosta da aparência dele e nisso os coitados que não vivem neste contexto vão ficar em um circulo de frutrações, tentando colocar em prática o que foi dito sem conseguir.
Cara, eu me lembro claramente em 2013, abri um tópico com uma dúvida e entra um cara pra comentar, arrogante em todos os tópicos que comentava e falando sempre com muita propriedade. Não vai muito tempo ele me abre um tópico sobre como ele não consegue olhar nos olhos da vendedora que estava atendendo ele. O que um cara desse tem a comentar?
Eu acho muito válido uma pessoa tentar ajudar alguém baseado nos fracassos. Tentei isso várias vezes e não deu certo. Agora essa história de ficar no diz que me diz. Sinceramente, acho muito perigoso para os desavisados.
Está certo que muitos tópicos aqui só necessitam de uma opinião de uma situação abstrata, mas aí já não é o caso do que eu estou falando.
marcelo1986

Aprendiz

marcelo1986 escreveu:Não só alguns membros da comunidade, mas as pessoas (principalmente as da nova geração) estão virando idiotas.

Complementando: Emocionais e egocêntricos.
victor_ac - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082086 acho que seja a geração millenials, a geração internet que está perdendo prazer de se comunicar, ou esta insensivek a ele devido a overdose de estimulo
Rey - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082097 melhor comentario sobre a situação mais proxima do cenario atual... O clima e o ambiente sãos outros pessoal deixem dessa viagem de ego de nostalgia do passado.

Querem movimento? Criem novos extimulos... desafios, dinamicas, formas de compartilhar novos valores. Sem mimimi de comparar momentos que são unicos.

Se tiver grupo de whats me adiciona '83 9862 6332'