Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
marcelo1986

Aprendiz

#1082075
marcelo1986 escreveu:Não só alguns membros da comunidade, mas as pessoas (principalmente as da nova geração) estão virando idiotas.

Complementando: Emocionais e egocêntricos.
Avatar pua
victor_ac - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082086 acho que seja a geração millenials, a geração internet que está perdendo prazer de se comunicar, ou esta insensivek a ele devido a overdose de estimulo
_Rey_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082097 melhor comentario sobre a situação mais proxima do cenario atual... O clima e o ambiente sãos outros pessoal deixem dessa viagem de ego de nostalgia do passado.

Querem movimento? Criem novos extimulos... desafios, dinamicas, formas de compartilhar novos valores. Sem mimimi de comparar momentos que são unicos.

Se tiver grupo de whats me adiciona '83 9862 6332'
yourmaster - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082292 Primeiramente acho que os moderadores deviam começar a banir pessoas só reclamam, fazem bagunça, e não contribuem com nada. Temos vários tipos de membros desse tipo aqui, nem preciso citar nomes... Mas tem uns que só reclamam, só falam besteira e só falam com ignorância.

Segundo, o nível da comunidade caiu muito. Muito conteúdo repetido, muito "mais do mesmo".

Nem acho que o problema seja o whatsapp.

Só acho que as coisas aqui vão melhorar depois que o nível de conteúdo subir, evoluir. Se ficar nesse "mais do mesmo", ninguém vai ficar partcipando muito. Muitos, preferem curtir a vida e aproveitá-la do que ficar aqui discutindo o "mais domesmo".
Avatar pua
stiffmasterrr

Aprendiz

#1082331 A comunidade morreu. Essa é a realidade.
Sou de 2012 e voltei agora ao mundo PUA. Consegui uma conta nova, etc.
Já criei a conta e o meu primeiro post foi um relato. Ninguém comentou. Com dicas, aberto a feedbacks e nada.
Agora experimenta abrir tópico pedindo p voltar pra ex.... chove gente. Tudo bem que a maioria, aparece pra xingar hahahaha.
Mas é foda. O PUABASE hj em dia se resume a pedidos de curso, pedidos de ajuda com a ex e só. Quem for esperto, vai procurar relatos antigos, tópicos antigos e ir salvado tudo. Tentar upar esses tópicos duvido que vá dar algum resultado. Infelizmente.

A comunidade hj em dia é composta por homens preguiçosos. Estava eu em um grupo de wpp quando me pediram algum relato. "Fala aí pra gente cara, a maioria é iniciante. Conta aí". Mandei um áudio de miseros 2 minutos e os caras reclamaram kkkkkkkk
Dose né? A comunidade morreu. Infelizmente. Ajudou tanta gente, me ajudou tanto... e hj é isso. Antigamente os caras eram amigos, marcavam de sair, fechavam grupos pra realmente VIVER. Hj em dia, o EGO e a preguiça dominaram isso aqui.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082384 Vou deixar minha opinião aqui, mas antes, prestem bem atenção, pois é a opinião de quem foi, pouco tempo atrás, perseguido por alguns hatters aqui no fórum. Disseram que eu era mal educado nas respostas, mas enfim, vamos lá:

Se a comunidade não morreu, respira por aparelhos e com bastante dificuldades.
Os usuários que contribuíram e que contribuem com algo estão totalmente desestimulados a entrar aqui.

Ora, é todo dia a mesma coisa. TODO DIA A MESMA COISA.
É tópico onde o sujeito quer saber se volta ou não com ex. É tópico onde o sujeito quer saber se termina ou não o relacionamento. É tópico onde o sujeito quer saber se chega ou não na mulher do trabalho, da faculdade, etc.
Que comunidade aguenta uma porra dessa, caralho?

Sabem o que eu comentava e comento em tópicos assim? O seguinte: "cara, pq ao invés de criar tópico, vc não lê o conteúdo do fórum e tenta contribuir com algo?". Aí me taxaram de ofensivo, de arrogante, etc.

A maioria dos usuários dessa porra são sanguessugas. Criam tópicos com dúvidas, os outros usuários respondem e o sujeito simplesmente some. Sabe quando reaparece? Quando tá com dúvida no relacionamento. É um círculo vicioso.
Por isso eu comento sim em topíco inútil, dizendo exatamente que o mesmo é inútil.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082385 Esqueci de um detalhe. Só pra explicar melhor:

Tópicos bons não dão comentários, não dão visualizações, não dão feed. Mas tópico de nego querendo voltar com ex namorada sempre bomba.


Eu tenho uns 8 artigos aqui, 3 relatos de campo, todos com foto.
É um saco digitar tudo, formatar, deixar tudo explicadinho.

Eu tenho exatamente mais 3 relatos de campo pra postar, 02 com fotos do FC, como sempre gosto de postar. Sabe qual o meu ânimo pra postar? Nenhum.
Vou ter um trabalho da porra de formatar tudo, upar imagem, explicar, relatar tudo, pra não ter nenhum tipo de feedback.

Totalmente desestimulante.
yourmaster - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082902 Eu acho o seguinte:

Tem que melhorar esses sub-itens do fórum, mesclar alguns sub-itens, porque eu acho que tá muito mal dividido. Eu nem sei onde entro aqui pra ver as coisas.

Tem sub-item de Rotina/Openers, mas isso poderia ser juntado com "Relato de Práticas", ficaria muito mais fácil e organizado.

Acho que tá muito dividido isso aí.