Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1064553 Estamos lidando com um problema na comunidade que não é novidade mas que recentemente vem se tornando um verdadeiro transtorno na rotina da mesma, que vem a ser o comportamento dos membros, seja pelo excesso de pedido de ajuda, seja pelo desrespeito constante a outros membros do fórum com postagens agressivas e xingamentos, seja pela desmotivação dos membros mais antigos ou pela omissão da administração. (questão levantada no tópico postura da comunidade, do membro Fellipe Andreas)

O resultado final é o seguinte, a comunidade esta ficando um ambiente extremamente saturado e desmotivante, escrevemos um texto bom, atrativo, que vai ajudar a comunidade e seus membros a se desenvolverem e vemos que ele não desperta o interesse, não traz comentários, não tem a devida atenção, porém esse tópico virtuoso esta perdendo espaço para outros tópicos ligados a ex-namoradas, depressão, dúvidas idiotas, ou até mesmo postagens que são para agredir outros membros do fórum.

Para contextualizar esse tópico ele começa com a postagem do camarada Fellipe Andreas no tópico, Postura da comunidade e relacionamentos, postagem interessante, que levanta a questão de como certos membros aqui da comunidade estão agindo ao aconselhar os novatos e na abordagem do mesmos, eu vejo esse comportamento agressivo principalmente nos membros ThEGoDFatheR e romishino.

O membro ThEGoDFatheR vem xingando, acusando e fazendo policiamento aqui no fórum, olha o tipo de argumento do cara:

ThEGoDFatheR escreveu:VOCÊ AINDA TEM DÚVIDA DO QUE FAZER?
PUTA QUE O PARIU!!!!!!!

Eu chego tremer aqui, tamanha minha indignação. A mina cagou na tua cabeça e você pediu mais. A sua mulher conversa com o ex e diz ter saudade dele. Isso pq vcs estão há 3 anos. Quer o que com uma mulher dessa caralho?

Eu só vou te falar uma coisa, vão me chamar de grosso, louco, etc, mas não to nem aí, lá vai:
ESSA SUA NAMORADA PODE ATÉ NÃO DAR PRO EX ATUALMENTE, MAS ELA JÁ FEZ ISSO ESTANDO COM VOCÊ!!!

3 anos com vc, ainda mantém contato com ele e rola mensagens de saudades.
Eu aposto o que quiser que essa mulher já relembrou os velhos tempos de sexo com ele.

A verdade nua e crua diante dos teus olhos.
Separa logo caralho.


E isso ai que virou o Pua ? Xingar, ofender, criticar ofensivamente ? É isso que edifica a nossa comunidade e traz esclarecimentos, esse não foi o PUA que eu aprendi nem o PUA que eu vi dando certo, isso aqui galera é falta de educação, uma PALHAÇADA, o cara não esta contribuindo esta destruindo nossa comunidade e sabe o que é melhor, 7 curtidas, o tópico recente de um membro do fórum que zerou o jogo esta se casando, sabe quantos comentários, o meu e uma curtida, ou seja, vocês estão realmente aplaudindo baderneiro, estão gostando de lixamento moral na comunidade, então não reclame, se os Puas experientes não vem mais comentar nada aqui, não reclame.

Romishimo cria um tópico com a seguinte questão, Pua Br virou Cuckold? E com qual intenção ? Xingar os novatos, chamar os puas de cornos, de babaca, o que a moderação fez ? Qual foi a atitude dos membros, ficaram alimentando essa porcaria, o mesmo romishimo vem sendo sistematicamente agressivo e gerando uma série de problemas em vários tópicos, vocês acham que um cara que esta curtindo a vida como um PUA de fato, que pode passar várias experiências realmente boas, vai parar sua vida para dar atenção para um bando de molecão fazendo trollagem na nossa comunidade ?

O membro Opastor criou recentemente o tópico, Ressucitando a comunidade, um bom tópico demonstrando a situação e buscando respostas para a melhoria da comunidade, mas será que vai ser mais um tópico soterrado por milhares de outros sobre EX-NAMORADAS ? DEPRESSÃO ? E mais um monte de pergunta idiota ?

Existem dezenas de guias, manuais, tópicos ensinando a lidar com ex-namoradas, os novatos não estão lendo nada, repito NADA, fazendo sempre as mesmas perguntas, sendo arrogantes, inconvenientes, não dando feedback sobre os próprios problemas, isso é uma vergonha, uma VERGONHA, Pua são homens ajudando homens a evoluir, isso aqui não é uma plataforma virtual são nossas vidas, nosso desenvolvimento pessoal.

Vamos falar agora da atitude da galera que é vidrada em uma TAG, que adoram ver seu nível subir na comunidade, tem cara aqui que posta 3 vezes repetidamente um mesmo tópico para aumentar seu nível na comunidade, isso não vai te fazer pegar mulher paspalho, não vai te ajudar a monta um currículo na hora de arrumar um emprego, nem melhorar sua nota no enem paspalho, pare de agir pelo ego e comece a ver o que realmente é importante.

Aqui as pessoas querem aparecer, mas aparecer para quem ? Um bando de avatar anonimo do outro lado do BRASIL ? GENTE ACORDA !!! para com essa porcaria e começa a agir racionalmente, isso aqui é para ajudar a vida de de vocês, não adianta ser o Trol, o “Alfa” dos teclados e na vida real a casa esta caindo na cabeça de vocês, essa é a realidade, quando desligam o computador o que existe é a realidade, então parem de babaquice, e ajam como HOMENS !!!

Imagem



A UNIÃO FAZ A FORÇA !!
Avatar pua
Sparkster

Veterano - nível 9

#1064555 Há mesmo uma crise terrível na Comunidade do PUA Base.

Ano passado até via mais atividade nesta mesma época do ano, já em 2017 houve uma queda brusca.

Já dei minha opinião no tópico do OPastor, inclusive sugeri o apadrinhamento como forma de conduzir os novatos.

Eu não sinto a ação da Administração do PUA Base, o que não quer dizer que ela não faça nada, eu só não vejo advertências em tópicos nem nada do gênero.

Inclusive, creio que a Administração deva se posicionar nestes tópicos, pois estão entre os mais interessados na reforma da Comunidade.

Abraços, ótima reflexão.
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1064559
Sparkster escreveu:Há mesmo uma crise terrível na Comunidade do PUA Base.

Ano passado até via mais atividade nesta mesma época do ano, já em 2017 houve uma queda brusca.

Já dei minha opinião no tópico do OPastor, inclusive sugeri o apadrinhamento como forma de conduzir os novatos.

Eu não sinto a ação da Administração do PUA Base, o que não quer dizer que ela não faça nada, eu só não vejo advertências em tópicos nem nada do gênero.

Inclusive, creio que a Administração deva se posicionar nestes tópicos, pois estão entre os mais interessados na reforma da Comunidade.

Abraços, ótima reflexão.


Eu denunciei os dois membros citados no tópico a administração e nada ocorreu, nem sequer uma advertencia, lembro de queixas constantes do Riker.T e a mesma atitude da administração, ou seja, cagar e andar, fingir que nada esta acontecendo e mais uma vez ser OMISSA, a verdade é essa a administração esta sendo, OMISSA, não esta fazendo seu trabalho, não esta agindo corretamente e de forma equilibrada.

Eu estava a meses sem participar da comunidade, MESES, estou de férias e estou contribuindo com artigos como retribuição ao PUA, isso é um compromisso pessoal que estabeleci comigo mesmo, independe do que esteja ocorrendo com o PUABASE ou se existe meia dúzia de moleques aqui detonando a comunidade, então, o que estabeleci para mim vai ser feito, sobre o futuro dessa comunidade é incerto, sobre o futuro do PUA não há incerteza, a crise não é do PUA e sim do PUABASE.

Ou TODOS os membros do PUABASE abrem seus olhos e decidem melhorar isso aqui, ou então o PUABASE vai de duas uma, ficar uma porcaria e na prática deixar de ter qualquer relevância, ou então literamente acabar, ou seja, se não houver mudança de comportamento AGORA, a coisa vai ficar ruim, para o PUA? nunca ! para o PUABASE, simples assim, eu sou muito pragmático, sei separar as coisas, e quem se ferra com o fim do PUABASE são aqueles que não tem acesso nenhum a técnica de sedução e precisam de um feedback, ou seja, perde quem precisa mais, eu não preciso mais do Fórum, no sentido prático da coisa, então, quando faço essas queixas aqui penso no coletivo e não no meu "rabo", sou um PUA, gosto de ser um PUA e pretendo contribuir e continuar contribuindo, se essa comunidade acabar é uma pena, mas o PUA continua, doa a quem doer, ninguém nem nada é insubstítuível.
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1064562 -Cara sou muito grato a vc, agora em janeiro de 2018 vou iniciar meu clico de estudos genérico !

-Você escreve de forma eloquente e pragmática .

-Sobre os outros membros: acredito firmemente no principio da liberdade de expressão, cada um tem direito de falar o que quiser, cabe ao usuário filtrar a informação que ele acha mais coerente para seu caso, sendo o debate sempre valido, o confronto entre as ideias é necessário.

-Acho que deveria ser criado um ARTIGO PERMANENTE, com todos os membros experientes, com o seguinte tema: O que você faria se pudesse voltar ao passado e tivesse entre 14 e 19 anos ?

-Esse seria um projeto conjunto voltado par os membros mais novos...
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1064570
Jonah Hex escreveu:
-Cara sou muito grato a vc, agora em janeiro de 2018 vou iniciar meu clico de estudos genérico !



Show!!!! É isso ai parceiro luta boa é luta lutada, tem que ir em frente e buscar a realização do seu sonho, parabéns meu amigo, continue em frente !!!

Jonah Hex escreveu:
-Você escreve de forma eloquente e pragmática .



Obrigado !

Jonah Hex escreveu:-Sobre os outros membros: acredito firmemente no principio da liberdade de expressão, cada um tem direito de falar o que quiser, cabe ao usuário filtrar a informação que ele acha mais coerente para seu caso, sendo o debate sempre valido, o confronto entre as ideias é necessário.


Liberdade de expressão não é sinônimo de liberdade de ofensa, dizer o que se pensa da forma adequada é liberdade de expressão, xingar, aviltar, diminuir outra pessoa, ferindo sua dignidade, honra e imagem não é liberdade de expressão é agressão verbal e psicológica, tem diferença, advogo a liberdade de expressão, a ofensa pura e simples sem motivo nenhum, ai eu sou contra, não defendo politicamente correto nem censura, mas se falou o que queria vai ter que escutar de volta coisas desagradáveis e estar disposto a sofrer consequências, ai é liberdade mesmo, não é isso que estou vendo aqui.

Jonah Hex escreveu:
-Acho que deveria ser criado um ARTIGO PERMANENTE, com todos os membros experientes, com o seguinte tema: O que você faria se pudesse voltar ao passado e tivesse entre 14 e 19 anos ?

-Esse seria um projeto conjunto voltado par os membros mais novos...


Suas sugestões são interessantes, não sei a viabilidade disso, mas de qualquer maneira isso deve passar pela administração, qualquer idéia só tem sentido e validade se for posta em prática, eu vejo que a solução passa muito mais pela mudança de comportamento e amadurecimento dos membros do que algum rearranjo ou criação, mudança de ferramenta, aqui o que manda é o diálogo, não estou descartando nada, mas o que sãos os fins sem os meios ? Apenas ilusão meu amigo, ilusão.
Avatar pua
Max Power

Aprendiz

#1064575 A comunidade virou simplesmente um centro de homens que querem soluções rápidas. Os veteranos já saíram da comunidade e Puas experientes que dão valor a comunidade com tópicos de relevância, também estão saindo.
O Pua Base parece está abandonado, ou a moderação muda o modo de agir perante a comunidade ou o site vai continuar em decadência.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1064576 Vou pontuar algumas coisas que acho necessárias e vejo relevância sobre os tópicos de dúvidas.
Pessoalmente sou contra área de relacionamentos e qualquer coisa voltada para jogo vitual. Por que?
Porque qualquer dúvida relacionada aos temas em sua grande maiora se baseiam em deficiências de conceitos não usados pelo dono tópico aberto que o PU prega religiosamente.
"Como gerar atração no online game?"
Se o cara ja leu as cartilhas e já sabe atrair uma garota pessoalmente, sustentar uma conversa online segue os mesmos princípios. Ou seja, falta de ler o que ja foi dito milhões de vezes de várias formas diferentes.
Mesma coisa pra relacionamentos, se a mulher faz algo que o cara não gosta, o mais certo é ter atitude assertiva e falar suas regras.
O que parece é que os caras quando entram em relacionamento esquecem tudo que leram anteriormente.
Se as pessoas aplicassem o que já leram anteriormente, 90% desse tipo de tópico ia sumir. E convenhamos, a impressão que eu tenho é que muitas pessoas vem aqui não para pedir ajuda mas sim para poder pedir permissão para fazer ou deixar de fazer algo.
Outro ponto, o fluxo de tópicos de dúvidas.
Muitos reclamam que está tendo muitas dúvidas e realmente eu concordo. Mas cade os artigos? Cade os tópicos produtivos? Não aparecem. E mais do que isso, se for ver todos os tópicos sobre relacionamentos estão sempre em primeiro lugar na página inicial e não é meramente porque são muitos e sim porque as pessoas ficam comentando neles e muitas vezes deixam de comentar em artigos produtivos. Então na verdade eu acho que os membros realmente devem gostar dos tais tópicos de relacionamentos/ajuda.
O Eric-mendes estava postando artigos da velha guarda (eu também tentei fazer isso). Pergunta quantas pessoas deram atenção pros tais tópicos.
Mas esses são pontos de vistas meus, e referente a área de relacionamentos e tópicos de online game sei que muitos são a favor. Pessoalmente sou contra.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1064577
Max Power escreveu:A comunidade virou simplesmente um centro de homens que querem soluções rápidas. Os veteranos já saíram da comunidade e Puas experientes que dão valor a comunidade com tópicos de relevância, também estão saindo.
O Pua Base parece está abandonado, ou a moderação muda o modo de agir perante a comunidade ou o site vai continuar em decadência.


Concordo, outro ponto e que eu esqueci de falar acima. Justamente isso, o perfil de quem tem entrado aqui querendo respostas rápidas.
Escrevi isso outro dia em um tópico:

Posso estar errado mas eu tenho notado um padrão nessas postagens que tem aparecido.
Homem com problema no relacionamento, dependente da relação. No desespero procura algo na internet que possa ajudar e acaba encontrando o fórum. Pergunta o que quer, tem sua resposta e depois desaparece.

Pra mim, o grante problema é o perfil do pessoal que tem entrado aqui atualmente. Se antes eram pessoas querendo melhorar um ponto falho da sua vida (relacionamentos), agora são pessoas querendo resposta rápida para um problema. São pessoas que não querem um desenvolvimento.
Quando não é isso, é cara que quer dicas pra pegar uma garota específica, simplesmente porque está apaixonado. Pergunta as idiotices, tem a resposta e depois some.
O perfil que antes era visto por aqui, era de caras que queriam melhorar não somente com uma mulher mas os relacionamentos em geral. As dúvidas antes eram do tipo:
Ando praticando mas não consigo resultados, observei que tem acontecido X coisa com frequência. Onde posso estar errando?

Então com base nos livros, eram respondidas ou então com as próprias vivências dos membros.
O problema é esse, caras que não querem evoluir, querem apenas respostas rápidas.
ENIAC

Aprendiz

#1064578 A algum tempo venho acompanhando seus tópicos e acho todos eles muito bom.


Quanto aos caras que você citou

The god- ele ultimamente criou tópicos muito bom, acho que nesse comentário é porque ele já vinha indignado com esse tipo de pergunta. Ele errou, mas no meu ponto de vista, ele não merece uma punição e sim um alerta.


Romishimo- esse poderia ser banido, os tópicos que vejo ele comentando é só xingamento e nada mais, não vejo ele criando nada, apenas descendo a lenha nos caras e no fórum.