Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1064628
Nightrider escreveu:
marcus serralha escreveu:O tópico é ótimo para a comunidade mas você errou em alguns pontos.

Não tem porque buscarmos usuários que se comportam mal, e sim mudarmos a situação da comunidade pois já estamos ciente da índole de certos tipos de usuários. O objetivo aqui é colocar em eixo novamente a comunidade que um dia já foi foda.


Não pretendo ser o senhor da verdade, e admito que erro, mais sei que busco acertar e melhorar, discordo de você na minha opinião o movimento se dá em duas frentes, punir os maus usuários sim e do outro melhorar a cultura geral da comunidade, ou seja, prevenção e manutenção, não tem como simplesmente fazer uma coisa sem a outra, isso é romantismo o ideal seria apenas fazer a manutenção, mas maças podres estragam a caixa inteira meu amigo.

marcus serralha escreveu:Você foi infeliz ao dizer do usuário ThEGoDFatheR ele pode ter perdido a paciência no tópico que citou, mas se você abrir o tópico, você vai ver o absurdo que foi relatado lá. É um cara querendo ajuda pra continuar com a ''namorada'' dele que ta com outro. E outro detalhe que o próprio TheGodFather mesmo disse, se abrir o usuário dele vai ver que ele ajuda e já ajudou as pessoas diversas vezes.


Ele perde a paciência em muitos tópicos meu amigo, eu peguei apenas um exemplo porque o tópico não é sobre o The God, poderia reforçar meu ponto de vista em dezenas de comentários dele, mas tenho coisa mais importante para fazer e comentar e na boa, nem quero saber sobre mais um tópico sobre EX, cara, não quero perder o foco, não é obrigado a concordar comigo, mas não vou dizer que o cara que xinga os outros esta ajudando em alguma coisa, ajudar é com respeito, crítica deve ser construtiva, na boa, me da um tempo.

marcus serralha escreveu:Tem certas coisas aqui que nego cria, que é o cúmulo da tolice e que muitas das vezes um bom puxão de orelha resolve.

O que eu mais vejo aqui hoje em dia, é nego criando tópico pedindo ajuda e não segue nenhum conselho da galera e ainda some depois... É foda!



Eu sei cara, mas o negócio é o seguinte a galera aqui esta viciado em problemas, vidrada em falar de ex-namorada, quando lançam um tópico construtivo ele fica as moscas, quando sai uma dúvida sobre RC, Field, Abordagem ele fica as moscas, ou seja, porque existe essa preferência para falar de perdas afetivas em detrimento de coisas realmente importante, isso não tem nada a ver com a administração, novatos ou veteranos, aqui tem que para com essa hipocrisia, e essa roda viciada em falar de coisas ruins, é sobre isso que estamos debatendo, por isso que The God e outros na minha visão são usuários nocivos, eles fazem questão de dar ibope para esses temas e daí a comunidade vira refém dessa repetição massante.

marcus serralha escreveu:
Não vamos ficar apontando o dedo pro coleguinha se não depois isso aqui vai virar uma zona. E em vez de tentar levantar a comunidade vamos acaba afundando ela cada vez mais com discussões e com mais gente saindo.

Abraço.


Eu vou dar minha cara a tapa, e vou apontar dedo também se entender que é necessário, tenho teto de vidro com certeza, mas eu não sou covarde e não me furto da minha responsabilidade, essa ideia de que temos que ficar calados mesmo discordando é errada, devemos falar o que pensamos e o que sentimos, contato que seja de forma RESPEITOSA, e o que esta faltando a certos usuários aqui é RESPEITO e EDUCAÇÃO com os colegas de comunidades, não sou bandido, não tenho rabo preso com ninguém e falo com propriedade, ninguém é obrigado a concordar, mas RESPEITAR todos são , HUMILDADE acima de tudo meu irmão, a lei da vida é essa.

Abraço.


Ok, brother. Você tem sua opinião eu tenho a minha e assim como cada um tem a sua.

Não vou alongar respostas, vamos então aguardar a administração fazer algo. Porque não temos poder pra fazer muita coisa. O máximo que podemos fazer já estamos fazendo, mas se a administração ficar parada vai dificultar muito as coisas aqui dentro.

abraço.

#paz
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1064629
marcus serralha escreveu:Ok, brother. Você tem sua opinião eu tenho a minha e assim como cada um tem a sua.

Não vou alongar respostas, vamos então aguardar a administração fazer algo. Porque não temos poder pra fazer muita coisa. O máximo que podemos fazer já estamos fazendo, mas se a administração ficar parada vai dificultar muito as coisas aqui dentro.

abraço.

#paz


É isso ai cara, a união faz a força, vamos aguardar a posição da administração (se ocorrer), e equanto isso vamos fazendo o possível que é fomentar o debate, a administração é uma parte do problema, mas vamos pensando juntos aqui em algumas soluções, eu to pensando em alguns protocolos aqui que podemos adotar, mais isso depende da concordância e adesão, vamos ver por hora é isso, obrigado pela participação e pelo respeito, mesmo na discordância, aqui é para isso, evoluirmos juntos.

Abraço.

#paz
Avatar pua
ygor gm1

Aprendiz

#1064630 Caro amigo

Realmente é desmotivante entrar no pua base atualmente , não sei se é essa nova geração aonde querem informações praticas e rápidas , ou não sei o que , o que mais vejo é duvida com on-line game , coisa que eu Abomino , parece que o pessoal não vai mais a caça não pratica , só querem formulas mágicas , eu vejo uma grande diferença entre os artigos e relatos de anos atras para os de hoje... realmente é uma pena aonde a comunidade chegou

Abraços.

Estou aqui para o que precisar.
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1064634
ygor gm1 escreveu:Caro amigo

Realmente é desmotivante entrar no pua base atualmente , não sei se é essa nova geração aonde querem informações praticas e rápidas , ou não sei o que , o que mais vejo é duvida com on-line game , coisa que eu Abomino , parece que o pessoal não vai mais a caça não pratica , só querem formulas mágicas , eu vejo uma grande diferença entre os artigos e relatos de anos atras para os de hoje... realmente é uma pena aonde a comunidade chegou

Abraços.

Estou aqui para o que precisar.


Cara a regra de não postar online-game é completamente ignorada, eu vejo tópicos sobre como fazer openner em tinder, tá de sacanagem né ? Openner em tinder ? É esse o nível que chegamos, daqui a pouco veremos relatos de on-line fame com KC e FC virtual, é ridículo eu sei, mais a sensação é essa que a arte de colocar uma roupa maneira, sair de casa naquela vibe e sargear esta acabando, tudo esta "facilitado" pelas redes sociais, aplicativos de paquera/sexo, PUA e sedução é sobre criar um estilo de vida e não se tornar um doente vidrado em quantas mulheres closou, eu quero a Sedução reluzente cara, a galera saindo e abordando mesmo, dando a cara a tapa e principalmente, repito principamente se divertindo muito cara, essa é a essência da coisa.

Abraços.
Imagem
Mstyle

Aprendiz

#1064670 Cheguei a comunidade com o fim do meu relacionamento...Eita 2017 q sofri, especialmente por causa disso, mas depois que entrei na comunidade peguei uma visão muito boa das coisas que eu quero mudar em mim...e tenho conseguido...

To digitando isso depois de chegar do trabalho, coisa q eu nunca tinha feito na vida, comprei um carro esse ano, to focadissimo na academia, ganhei 13kg desde que entrei na academia...e to muito mais atraente, mais confiante...aos poucos ta tudo acontecendo.

O ultimo ponto que estou focando esta sendo mulher...Hoje parei para pensar que eu tenho tempo livre suficiente para flertar e que chegou a hora de dar uns tiros pra tudo quanto é lado....

Mas foram uns 3 meses de trabalho intenso para estar com esse inner que estou.

Vou finalizar o ano muito feliz com tudo q consegui desenvolver...Ainda tenho muito que aprender aqui...e na real acho que falta muito conteudo aqui no PUA sim...Eu mesmo não aprendi o jeito certo de estudar o PUA até hj...Qual o material correto para mim...

No innergame o PUA me ajudou demais, posts relevantes me mostraram que precisamos do dinheiro, da beleza...e que a gente consegue os 2 se quiser mesmo...Na real to me achando FODA!! Antes desse relacionamento eu só vivia pensando em festas, em usar droga, e em 4 meses de comunidade eu consegui desenvolver minha propria empresa, to com a saude muito melhor e muito mais disposto, comprei um carro...ou seja, estou um homem muito mais completo doq antes...O nivel de HBs que me interessa hj tbm subiu demais, hj sinto que estou em outro patamar...Mas é isso, agora quero é começar a jogar mesmo, ir adiante com as HBs, esse periodo de luto passou, foi dificil pra caralho, mas passou!

Não sei se deu para entender tudo que falei, to cansado pra caralho! Mas feliz demais com tudo q esta acontecendo! Bora pra cima galera!!
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1064702 Ja falei tanto, to até com preguiça e imaginando que não posso colaborar mais.
De certa forma acredito que esses últimos tópicos foram bons para dar uma despertada e fazer os membros interagirem.
Quando der planejo algo bom para reorganizar a comunidade, por enquanto minha vida está com compromissos demais para isso.
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1064707
Fellipe Andreas escreveu:Ja falei tanto, to até com preguiça e imaginando que não posso colaborar mais.
De certa forma acredito que esses últimos tópicos foram bons para dar uma despertada e fazer os membros interagirem.
Quando der planejo algo bom para reorganizar a comunidade, por enquanto minha vida está com compromissos demais para isso.


Primeiramente o desenvolvimento pessoal cara, depois pensa em comunidade, PUABASE e etc, relaxa irmão, segue sua rotina, isso aqui é um local para evoluir e fazer evoluir, não para estagnar nem bitolar membros, somos uma equipe, não um indivídui a par de tudo, obrigado pela contribuição.
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1064708
Mstyle escreveu:Vou finalizar o ano muito feliz com tudo q consegui desenvolver...Ainda tenho muito que aprender aqui...e na real acho que falta muito conteudo aqui no PUA sim...Eu mesmo não aprendi o jeito certo de estudar o PUA até hj...Qual o material correto para mim...

No innergame o PUA me ajudou demais, posts relevantes me mostraram que precisamos do dinheiro, da beleza...e que a gente consegue os 2 se quiser mesmo...Na real to me achando FODA!! Antes desse relacionamento eu só vivia pensando em festas, em usar droga, e em 4 meses de comunidade eu consegui desenvolver minha propria empresa, to com a saude muito melhor e muito mais disposto, comprei um carro...ou seja, estou um homem muito mais completo doq antes...O nivel de HBs que me interessa hj tbm subiu demais, hj sinto que estou em outro patamar...Mas é isso, agora quero é começar a jogar mesmo, ir adiante com as HBs, esse periodo de luto passou, foi dificil pra caralho, mas passou!

Não sei se deu para entender tudo que falei, to cansado pra caralho! Mas feliz demais com tudo q esta acontecendo! Bora pra cima galera!!


O importante irmão é que esta evoluindo de verdade e sua vida esta progredindo, melhor coisa do mundo é isso, ficar pensando em passado, com emoções estagnadas é uma porcaria, é preciso dar espaço para o novo, para o crescimento, abrir as janelas e deixar a luz entrar, fico muito feliz com sua evolução e se mantenha assim, crescer sempre, crescer para a vida toda essa é a meta maior.

Abraço.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1064819 Pra vcs verem como são as coisas.
O membro Icaros havia criado um tópico chamado "o puabase pode acabar", onde várias pessoas comentaram e deram opiniões.
Adivinha o que aconteceu?
A moderação pagou o tópico.
Além de não fazerem nada para melhorar o fórum, ainda transformam isso aqui numa ditadura que não se pode expressar opinião onde aponte falhas do fórum.