Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Carlos BaaaseD

Aprendiz

#1083143 Em meio a tanta decadência, deterioração e perda TOTAL dos valores da comunidade (até pra mim, que sou relativamente NOVATO/NOOB) prevejo diversos cenários bem "legaiszinhos" pra comunidade...

A destruição, rotulação negativa (veiculos de midia) e esquecimento da comunidade, OU o da UNIÃO dos membros, do retorno do senso comunitário, do retorno do fogo interno por conhecimento e principalmente por agregar valor e auxiliar outros membros! Agora, pra qual cenário você vai contribuir!?

♤ Eu retornarei, em breve...

#PROJETOBASED
Avatar pua
DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083144 Offtopic: se você sabe inglês assiste o canal desse cara aqui: Bradicus / ele é a prova viva que todos nós conseguimos, um ensinamento que ele deu foi que, nós nunca iremos conseguir conquistar uma pessoa com frases prontas, com essas bullshits, temos que nos interessar na pessoa, ir escalando, conseguindo o interesse dela, e depois fazer ela investir :mau
Avatar pua

Criador do tópico

Carlos BaaaseD

Aprendiz

#1083160
DarkFlame escreveu:Offtopic: se você sabe inglês assiste o canal desse cara aqui: Bradicus / ele é a prova viva que todos nós conseguimos, um ensinamento que ele deu foi que, nós nunca iremos conseguir conquistar uma pessoa com frases prontas, com essas bullshits, temos que nos interessar na pessoa, ir escalando, conseguindo o interesse dela, e depois fazer ela investir :mau


Eu consegui chamar sua atenção!? Otimo, pq esse foi o objetivo do post, a comunidade está devastada... Infelizmente, "feras", "monstros sagrados" da comunidade como vc, não conseguem perceber isso! A não ser quando se deparar com uma "bullshit" de GAME e não tiver comunidade qual se expressar...