Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Xande

Aprendiz

#40444 Bom galera, como conversado com o kenzo, e com varias pessoas la no chat,
criei uma comunidade no orkut do forum.

A comunidade é totalmente fechada, discreta e so para membros do forum. e com certeza, nao deixando ngm curioso qdo olhar a capa e nome da counidade.

O objetivo é fazer as pessoas se conhecerem melhor, criando amigos num ambiente legal.

Artigos, RC, videos, tudo será no forum, apenas divulgacao na comunidade para ter mais feeds e maior troca de experiencia.

PERGUNTAS?

Ahh , ja ia me esquecendo

A comu -> http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102516974


Feedss ae e entrem, o kenzo me disse q o problema dessas comus sao membros.
VAMOS LEVAR ISSO A SERIO.

A aceitacao na comunidade sera de acordo com o NICK aqui. ou seja.


=------> DEIXE SEU NOME/ NICK ABAIXO IDENTIFICANDO VOCE NO ORKUT <------=

Abracos.
Avatar pua
Balzary

Veterano - nível 10

#40445 Boa idéia, mas aposto que todo mundo entre.

Tem gente que põe relatos com fotos, e essas fotos são tiradas do orkut. Eu não me arrisco.

Criador do tópico

Xande

Aprendiz

#40454 entendo, mas essas fotos so veem quem é seu amigo oO
normalmente todo o orkut ja esta bloqueado para "only friends can view"
RWies

Aprendiz

#40517 Pra que comunidade no Orkut, eu me pergunto.

Já temos o fórum, já temos nossos profiles aqui - e no orkut também - com enquetes, tópicos e tudo o mais.

É possível mostrar fotos - mesmo que apenas amigos possam ver, a partir do artifício de copiar o endereço da imagem (fica um link gigantesco) - também, além do fórum ter uma interface melhor.

Logo, considero inútil.

:confuso
The Gangster

Veterano - nível 9

#40532
RWies escreveu:Pra que comunidade no Orkut, eu me pergunto.

Já temos o fórum, já temos nossos profiles aqui - e no orkut também - com enquetes, tópicos e tudo o mais.

É possível mostrar fotos - mesmo que apenas amigos possam ver, a partir do artifício de copiar o endereço da imagem (fica um link gigantesco) - também, além do fórum ter uma interface melhor.

Logo, considero inútil.

:confuso


[2] - Mas vou entrar assim mesmo!!!