Criador do tópico

marcioggneves

Aprendiz

#1094492 Saudações à todos. Percebi , obserando os arquivos do fórum que a alguns anos atrás existia encontros por conta das festas que aqui ocorrem.
Quero reunir essa galera novamente para que possamos andar em gangue e promover desenvolvimento mútuo a comunidade novamente .
Dem up para que essa mensagem continue em alta no fórum , conto com vocês.
Um abraço e muitas bucetas . :D


“Aquele que anda com homens sábios será sábio, mas um companheiro de tolos será destruído.” (Provérbios 13:20 )
"Não se deixem enganar: “as más companhias corrompem os bons costumes”. (1 Coríntios 15:33)

Esse link do whatsapp vai redireciona-lo a um grupo : https://chat.whatsapp.com/IRuNqFGkRmHGnhZamRCw3s
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1094510 Na década de 90 do século passado (estou idoso! LOL) era calouro da UFRJ e fui convidado por um amigo meu da época de colégio para ir numa chopada na UFRJ. Vi uma gata e fui lá falar com ela. Papo vai, papo vem, pensei: "realmente a garota está correspondendo, acho que vai rolar!!!" Lá pelas tantas, a garota fala: "acho melhor vc ir procurar o teu amigo, porque a minha namoradA está olhando feio pra você!!!" Olhei pra trás e vi a "namoradA" da garota: praticamente uma mulher macho, parecia ser lutadora de alguma coisa! hahahahaha
.
Naquela época, nem sabia o que era PUA.

Criador do tópico

marcioggneves

Aprendiz

#1094580
gustavooc escreveu:Boa atitude irmão!

Sou da UFF, mas tamo junto ai nesse grupo :yaaah


Pode entrar cara. Ecom muita vontade de dar uma passadinha aí no outro lado da guanabara .
E você está convidadissimo para conhecer as festinhas daqui .
É sempre bom ter conhecidos que saibam as praticas Puas , para que possamos atacar em grupo .

Criador do tópico

marcioggneves

Aprendiz

#1094581
TAKEYPUA escreveu:Na década de 90 do século passado (estou idoso! LOL) era calouro da UFRJ e fui convidado por um amigo meu da época de colégio para ir numa chopada na UFRJ. Vi uma gata e fui lá falar com ela. Papo vai, papo vem, pensei: "realmente a garota está correspondendo, acho que vai rolar!!!" Lá pelas tantas, a garota fala: "acho melhor vc ir procurar o teu amigo, porque a minha namoradA está olhando feio pra você!!!" Olhei pra trás e vi a "namoradA" da garota: praticamente uma mulher macho, parecia ser lutadora de alguma coisa! hahahahaha
.
Naquela época, nem sabia o que era PUA.


kkkkkkk boa história , eu sempre fico muito atento as pistas para descobrir se uma mulher é ou não lesbica.
Mas nem sempre as abordagens terminam num fracasso completo. tenho um conhecido que abordou um casal desses e levou as duas para casa.
Avatar pua
Leandro Diegues

Veterano - nível 9

#1096658
marcioggneves escreveu:Saudações à todos. Percebi , obserando os arquivos do fórum que a alguns anos atrás existia encontros por conta das festas que aqui ocorrem.
Quero reunir essa galera novamente para que possamos andar em gangue e promover desenvolvimento mútuo a comunidade novamente .
Dem up para que essa mensagem continue em alta no fórum , conto com vocês.
Um abraço e muitas bucetas . :D


“Aquele que anda com homens sábios será sábio, mas um companheiro de tolos será destruído.” (Provérbios 13:20 )
"Não se deixem enganar: “as más companhias corrompem os bons costumes”. (1 Coríntios 15:33)

Esse link do whatsapp vai redireciona-lo a um grupo : https://chat.whatsapp.com/IRuNqFGkRmHGnhZamRCw3s


BOA IRMAO! Entrei la! :ae