Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Davi Veloso

Veterano - nível 9

#1100057 O pua ja foi mas o conhecimento ainda está ai pra quem ta afim de aprender isso nunca se perde, o foda é a comunidade aceitar qualquer um aqui o nivel baixou pq so tem gnt merda que acha q é apenas comer mulher e n sei oq e se engessa em aprendizado e não cria o proprio jeito de ser.
Avatar pua
OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100063 Talvez seja a mudança de geração e os "homens". Até então pegar mulher e comer uma buceta era prioridade da galera de 10 anos atrás.. hoje não é tanto assim. Por mais que eu saiba que estamos aqui para sobreviver e reproduzir, ensinar pra mulecada nova que a mulherada tá passando a perna neles é foda.. acham que nós que somos os babacas e que a Princesa da Disney deles está certa.. :omg
Aí o público diminui.. fora que também o charlatanismo é grande e muitas vezes você precisa mais de você mesmo, mais de tomar uma atitude do que alguém ensinando algo como se fosse instrutor de academia. :louco

Tem um conhecido meu que tem 28 anos, comeu mulher só uma vez na vida, chora todo santo dia porque as minas pulam fora dele.. apresentei o MM pro cara e o The Game e falei "leia". Mlk começou a ler e falou que não achava justo tratar as mulheres assim.. como se fossem objetos (o que não tem nada a ver).. ai o cara preferiu ficar chorando e defendendo a mina do que estudar.. aí a mina começa mamar outro e ele vira um incel gamer.. SIM, essa é a geração atual (e olha que esse brother ai só é 2 anos mais novo que eu) :louco
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1100065
OPastor escreveu:Talvez seja a mudança de geração e os "homens". Até então pegar mulher e comer uma buceta era prioridade da galera de 10 anos atrás.. hoje não é tanto assim. Por mais que eu saiba que estamos aqui para sobreviver e reproduzir, ensinar pra mulecada nova que a mulherada tá passando a perna neles é foda.. acham que nós que somos os babacas e que a Princesa da Disney deles está certa.. :omg
Aí o público diminui.. fora que também o charlatanismo é grande e muitas vezes você precisa mais de você mesmo, mais de tomar uma atitude do que alguém ensinando algo como se fosse instrutor de academia. :louco

Tem um conhecido meu que tem 28 anos, comeu mulher só uma vez na vida, chora todo santo dia porque as minas pulam fora dele.. apresentei o MM pro cara e o The Game e falei "leia". Mlk começou a ler e falou que não achava justo tratar as mulheres assim.. como se fossem objetos (o que não tem nada a ver).. ai o cara preferiu ficar chorando e defendendo a mina do que estudar.. aí a mina começa mamar outro e ele vira um incel gamer.. SIM, essa é a geração atual (e olha que esse brother ai só é 2 anos mais novo que eu) :louco


É que as coisas tem que ser tratada de duas formas diferentes.

Melhorar a auto-estima e dar o tratamento adequado para as pessoas que nos rodeiam, é quase uma questão de sobrevivcência. Tratar bem quem nos trata bem é até óbvio. Observar as pessoas e ver que lhe tratam bem mas no geral tratam mal os outros, é se dar conta de que ali futuramente haverá problema. São essas experiências que fazem a gente não ficar chorando e se achando incompreendido. É nosso dever compreender. Quase nada dos charlatões é aproveitavel pois não transforma o indivíduo em algo consistente.

Conheço várias pessoas que ao resolverem seus problemas com o sexo oposto, deixaram de perder tempo sonhando e indo realizar coisas de verdade. Quantas pessoas vocês não conhecem que ficam naquela vidinha de nada com a namoradinha de infância e perdem oportunidades. Então quando está com quase 30 anos ela larga e ele fica desesperado. Aí já foi a vida do cara, perdeu a melhor fase e quer recuperar, quer virar sedutor.

Já a sedução é brinquedo, é hobby. Nunca vai existir de verdade se para isso você tiver que abrir mão de algo. Se você gosta de uma pessoa de verdade a sedução através de jogos não vai lhe dar nada. E talvez seja esse o ponto de vista do seu amigo.
Avatar pua
Maurice Noardean

Veterano - nível 1

#1100070
OPastor escreveu:Talvez seja a mudança de geração e os "homens". Até então pegar mulher e comer uma buceta era prioridade da galera de 10 anos atrás.. hoje não é tanto assim. Por mais que eu saiba que estamos aqui para sobreviver e reproduzir, ensinar pra mulecada nova que a mulherada tá passando a perna neles é foda.. acham que nós que somos os babacas e que a Princesa da Disney deles está certa.. :omg
Aí o público diminui.. fora que também o charlatanismo é grande e muitas vezes você precisa mais de você mesmo, mais de tomar uma atitude do que alguém ensinando algo como se fosse instrutor de academia. :louco

Tem um conhecido meu que tem 28 anos, comeu mulher só uma vez na vida, chora todo santo dia porque as minas pulam fora dele.. apresentei o MM pro cara e o The Game e falei "leia". Mlk começou a ler e falou que não achava justo tratar as mulheres assim.. como se fossem objetos (o que não tem nada a ver).. ai o cara preferiu ficar chorando e defendendo a mina do que estudar.. aí a mina começa mamar outro e ele vira um incel gamer.. SIM, essa é a geração atual (e olha que esse brother ai só é 2 anos mais novo que eu) :louco


Acredito que a comunidade nunca vai deixar de existir.

Mas o que acontece é isso, poucas novas pessoas vão entrar e aprender o PUA.

Muitas pessoas precisa de ajuda, mas sempre que vc conta a elas a solução, mostra o caminho, entrega o material a ser estudado. Elas ficam com preguiça de aprender e querem que todo o conhecimento passe a eles sem esforço.

Ou ficam igual o seu amigo de cabeça fechado pro conhecimento e continua no seu "mundinho" sem querer evoluir e ainda achando que é certo.

Eu já fui muito cabaço, mas ainda bem que estou tentando mudar e aceitando os conhecimentos da comunidade mesmo que seja de pouco em pouco evoluindo.

Por isso acredito que a comunidade ainda vai continuar existir, mas será menos membros fieis e talvez os conhecimentos não sejam tão passados a frente justamente por muitas pessoas não darem valor ao que recebem, só querem receber, acumular material e nada de práticar e depois ainda reclamarem.
Avatar pua
Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100075
Lobo Astuto escreveu:Nick Savoy vendeu a Love Systems há alguns anos, e não existem mais instrutores lá. Virou apenas um site que vende ebooks.

A Venusian Arts sumiu.

Richard La Ruina parece que saiu fora e a Puatraining não existe mais.

RSD acabou.

E por aí vai...

Badboy continua na ativa. Mystery também, apesar de não ser como antes.

Seria o fim da comunidade de sedução? O que eles ensinaram continua valendo ou será que chegou a hora da gente cair na real e ver que tudo não passava de uma grande bobagem e aceitar que dinheiro e beleza sempre foram os fatores principais e determinantes?


Realmente a comunidade está morrendo do jeito que conhecemos, provavelmente devido a dois fatores :

1 : Quem conhece isso daqui faz anos sabe que não tem muito material novo e bom então não tem motivo pra ficar vendo curso todo dia de sedução

2 : Com a alta do P.U na midia as feministas começaram a atacar mais ainda quem faz conteudo e por isso a galera saiu de Pick Up para "Desenvolvimento Pessoal" que no final e a mesma merda.

Enfim na minha opinião a comunidade nunca poderia ter sido tão exposta quanto foi e o quanto é, quero que morra e fique no underground como era muito antigamente, assim não vem a galera do mimi falar merda.

E outra coisa que quero deixar claro, depois de tudo, falar que dinheiro e aparencia e tudo que importa é porque você passou a sua vida toda na frente do computador lendo material. Ninguém disse que é irrelevante mas se você vê a caralhada de cara pobre, feio, drogado e bandido que pega mulher e impossivel você defender esse discurso ! :ae