Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Kenpashe - MEMBRO EXCLUSIVO
#862241 [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2][color=#ff8000]
CONCEITO DE ALINHAMENTO DE TRÊS PONTOS
[/highlight]
[/font][/color]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Olá, Como Vai Você? Vivendo o que tem que viver..?[/highlight][/font]


[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]E ae Pua, estou aqui mais uma vez para mostrar para vocês de forma simples o passo-a-passo para que possa conseguir uma conquista com resultados significativos seja qual for conquistando seu objetivo ou aprendendo e calibrando (Não conseguiu e resultados desejados aprenda com os erros e calibre ate alcançar a exelencia).[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]O que passarei para você hoje é realizado a principio da teoria de Mystery, na qual temos 100% de certeza que é de confiança mas explicação dele para alguns pode ser muito complexa, isso tem base numa teoria que gosto de"[/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Calibraçao do alinhamento de 3 pontos [/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]".[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Que tem por base entender o que é cada ponto e a hora correta de de ir para outra ponta do trigulo (Triangulo = 3 pontos) [/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]- [/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2][color=#ff0000]Atração[/highlight][/font][/color]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]- [/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Conforto[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]- [/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Finalização[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2][color=#ff0000]ATRAÇÃO =[/highlight][/font][/color][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2] Pode ser composta por varios "ramos" vai desde a aparencia, simpatia e primeira impressão que não por base somente aparencia mas sim atitudes suas como humor, inteligencia e um amplo dinamismo social que signica ser "ecletivo" saber conversar com todo tipo de pessoas. Não se preoucupem aparencia ajuda e ajuda muito mas não é o fundamental e a questão da beleza com o tempo você tem a possibilidade de ir trabalhando e melhorando e muito pode ter certeza o que se vestir com estilo, uma boa roupa, um bom perfume e algumas visitinhas frequentes na academia podem fazer. Não se esqueça vai.. da um sorrisinho da um sorisinho vai vaii.. vai da risinho pro titio isso nunca se esqueça não tire isso do seu rosto. o que mais atrai em mulheres na questão de beleza masculina é um sorriso bonito e um bom olhar aquela cara de mal mas não cara de mal vo te bater cara de mau do tipo sou um cara serio mas tbm sei sorrir pratique e veja a diferença.[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]- Atraçao aqui tem a ver o sentimento dentro da hb se ela gostou do que esta vendo ou ouvindo de você mas sem ainda ter uma conexão contivo uma conversa etc..[/highlight][/font]
Imagem[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2][img]http://www.puabase.com/forum/images/spacer.gif"%20%20%20title="Zoom%20in%20(real%20dimensions:%20585%20x%20900)"%20%20%20alt="Zoom%20in%20(real%20dimensions:%20585%20x%20900)"%20%20%20style="margin:%200px;%20padding:%200px;%20border:%20none%20!important;%20width:%2020px;%20height:%2020px;%20background-image:%20url(http://www.puabase.com/forum/styles/prosilver_se/imageset/icon_reimg_zoom_in.gif);%20opacity:%200.5;%20cursor:%20pointer%20!important;%20background-position:%200%%200%;%20background-repeat:%20no-repeat%20no-repeat;[/img][/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Nenhuma mulher é intocavel não coloque num pedestal porque ela não é nenhum tipo de Semi-Deusa, apenas mais uma ser humana criada para o seu prazer, ela esta ali para melhorar suas habilidades e seus conhecimentos mas é necessario atitude cara liga o foda-se e vai.[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Um dos grandes problemas de um homem, ao abordar uma mulher, é ocultar suas intenções com a mulher que está conversando. É o que o Juggler chama de “Murky” (obscuro, negro). Um cara murky é aquele que deixa suas intenções obscuras, não revela se quer ser apenas seu amigo ou um amante em potencial, deixando que ela presuma isso. E mulheres odeiam isso. Elas esperam que você lidere, e, neste caso, o cara está esperando que ela lidere. E isso é realmente broxante para ela.[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Um exemplo claro é quando, após uma conversa amigável SEM tensão sexual, você a convida para sair. O que ela faz? Aceita. E quando você acha que a garota está no papo, após algumas horas de conversa, novamente sem tensão, você ouve aquelas palavras que doem no âmago: “Vamos ser apenas amigos”.[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Então você me pergunta: então por que ela aceitou?[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Você a surpreendeu. Ela estava sendo amigável. [/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]CONFORTO[/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2] = Criar conforto com uma mulher se baseia em criar uma boa conexão com ela, sintonizando interesses iguais, gostos inguais nada que um bom migue (Mentirinha) não ajude a conquistala use sua labia invente "estorias" para impressionalas vai calibrando de acordo com o que deseja, faça com que ela se sinta protegida com você e segurança pois são o que elas buscam, seja o lider da interação.[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Alguns Topicos Para Ajudar Na interaçao:[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]1.Sempre olhe nos olhos das pessoas.
2.Mude seu tom de voz, para sedutor, fale devagar.
3.Construa histórias que ative emoções nela "mulher é um ser emocional"
4.Ajeite também sua postura, não sente como um adolescente com as costas torta.
5.Se ela realmente estiver interessada, ela vai falar mais que você, então aprenda a escutar ela.
6.Dê sua opinão em assuntos, e não mude por nada.Mesmo se ela não gosta. Pois ela não vai gostar naquele momento, mas depois vai refletir e resumir que você é um homem de palavra e não muda sua opinião fácil.
7.Preste atenção no sinais de interesse dela.
8.E no momento certo, tenha a atitude, pois a mulher sempre espera atitude do homem, faça seu trabalho camarada, puxo o gatinho, e promova uma noite espetacular a essa garota.[/highlight]
[/font]


[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]As mulheres variam do quanto de conforto elas precisam antes de entrar em uma vibe sexual.[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Nós fazemos uma mulher se sentir confortável com credibilidade, deixando ela saber:[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]a) Eu sou seguro;[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]b) Eu entendo e compartilho sua visão do mundo;[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]c) Eu posso melhorar sua visão do mundo e carregar sua realidade através da minha orientação.[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Mas a maioria das mulheres precisa de um certo nível de conforto primeiro. Fale com ela como se ela fosse uma amiga, ficar calmo, positivo/receptivo, e interessado na vida dela. Depois que um básico rapport for estabelecido, ligue seu estado sexual. Se ela se calar ou ficar desconfortável, esqueça e volte para a Credibilidade bem rápido.[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2][color=#ffbf00]FINALIZAÇÃO[/highlight][/font][/color][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2] = Esse ultimo ponto envolve tensão sexual e a conquista do objetivo FINALIZAÇÃO pode ser O KC o beijo FC o sexo ou PC Phone Close pegara o telefone dela ou qualquer outro tipo de contato para marcar um novo encontro.[/highlight][/font]
Imagem
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2][color=#ff0000]Não se esqueça mulheres são mais sexuais que os proprios homens enquanto nos temos um orgamos ela tem multiplos ou seja ela curti muito mais o sexo do que os proprios homens, mas elas tem que seguir uma formalidade criadas por elas que nos atrai muito de se fazerem se santas por isso uma mulher normal é muito mais desejavel que uma mulher de pograma, AMIGO ELAS AMAM SEXO.. façam elas entrarem na vibe[/highlight][/font][/color]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]» Vocabulário Carregado:[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Conforme você descrever algo ou contar uma história, faça de[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]uma maneira sexual/sensual, usando termos como .impulso, duro, profundo, molhado, pulsante, língua, prazer, lamber, tocar, despertar o desejo, etc.[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Por exemplo:[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]"Ontem eu fui correr, e foi muito bom mover meu corpo. Eu tirei minha camiseta e pude sentir o vento na minha pele. Então começou a chover, então primeiro pensei em voltar para casa, e foi quando tive um pensamento bem selvagem”.[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]"Eu continuei correndo e correndo, e fiquei todo molhado. Quando eu cheguei em casa, meu coração estava batendo, e minha cabeça latejava, e eu estava com muita fome. Então eu olhei na geladeira, e encontrei um resto de bolo de aniversário. Peguei um pedaço enorme, como um pedreiro e depois chupei meus dedos para limpá-los. O bolo estava bem cremoso e docinho“.[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Você pegou a idéia.[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]» Duplo Sentido:[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Estas são extensões de um vocabulário carregado. Dizendo frases que, quando tomados fora de contexto, são obviamente sexuais. Mas você coloca-as em um contexto não-sexual.[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Alguns exemplos são:[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Você veio de um ótimo lugar; eu até posso sentir o calor dentro de você; eu amo como você se abre para mim; você é uma garota rápida; vamos fazê-lo; venha comigo; nós vamos juntos; eu vou dar a você; eu sei do que você precisa, etc.[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]
» Kino:[/highlight]
[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]A melhor maneira de excitar uma mulher é tocando-a. Fique realmente bom em tocar as mulheres. Pratique o máximo possível.[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Se você puder tocar uma mulher com o equilíbrio certo de força e sensualidade, o corpo dela vai brilhar em suas mãos. Não há nada mais sexual do que isso.[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Quando você aplica os dois tipos de kino corretamente, você pode criar uma tensão sexual apenas com o seu toque. A maioria de seus kinos é acidental (não-sexual), apimentado com intenção, e toques que realmente deixem ela excitada.[/highlight][/font]


[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]» Kino acidental:[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Como escrito no DiCarlo Escalation Ladder, gaste mais tempo em kino acidental, tocando ela por outras razões que não seja apenas tocá-la.[/highlight][/font]


[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]» Over kino:[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Quando você está tocando nela por uma questão de tocar, crie ambiguidade e deixe-a arrepiada ao chegar perto dela, mas sem tocar as partes íntimas dela. Escorregue sua mão na cintura dela, só não encoste nos seios dela. Descanse sua mão bem acima do traseiro dela. Deixe seu dedo mindinho encostando na calça dela. Incline-se e cheire o pescoço dela, mas não beije-a.[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]A atenção dela está voltada para você, então ela fica excitada, pensando: .O que ele quis dizer com isso? Ele queria me tocar? O que está acontecendo? O sexo está vindo? Ela fica muito emocionalmente excitada por causa da ambiguidade.[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Tensão Sexual é criada quando a atração é impedida de cumprir seu destino por um obstáculo. Virtualmente todas as novelas de romance confiam nesta tensão como uma premissa subjacente… ”Ele era um escravo. Ela era filha do senhor de escravos”.[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Uma mulher atrente não iniciará um relacionamento sexual com você. Isso faria ela se sentir desesperada. Isso vai contra o ego dela, a biologia dela e maioria das suas fantasia. Mas ela espera por um homem que possa guiá-la para um relacionamento sexual.[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]O ponto é que barreiras podem ser pequenas. Podem ser até mesmo divertidas. Você apenas precisa de algo que empurre contra. Isso é paquera.[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Infelizmente, a maioria dos sujeitos desperdiça energia tentando abaixar o jogo e destruir as barreiras, e nunca parecem se adquirir em se tornarem sexuais. Um dos piores erros que um sujeito pode fazer é destruir os obstáculos que uma mulher expõe. Ao invés, ele deveria se apoiar nelas e usá-las para acionar a tensão.[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Ela: “Eu não posso ficar com você porque eu não te conheço bem o suficiente”.
Você: “Você tem razão. Eu gostaria do beijar lentamente por toda parte seu corpo, mas eu realmente quero te conhecer primeiro como uma pessoa”.[/highlight]
[/font]


[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Diga isso e eu garanto que ela estará arrancando suas roupas ao final da noite.[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Textos extraídos e adaptados de:[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Juggler – [/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Método Juggler[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Vin DiCarlo – [/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Segredos da Tensão Sexual[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2][color=#ff0040]# Mr.Love #[/highlight][/font][/color][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]- [/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Alinhamento de três Pontos[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]
AGORA VAI .. AÇÃO DEPENDE DE VOCÊ E UNICAMENTE DE VOCÊ..
[/highlight]
[/font]


[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]ABRAÇO, By # [/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2][color=#ff0000]Mr.Love #[/highlight][/font][/color]


[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Deixe seu [color=#000080]comentario ou agradeça tenho [/highlight][/font][/color][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]certeza que ajudou se não me deixe um [/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]comentario construtivo[/highlight][/font]
Avatar pua
HE-13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#862323 Gostei muito do tópico! Eu estive afastado do fórum por uns meses, e um tanto desfamiliarizado com algumas questões básicas. Me serviu para dar uma reciclada nas idéias, refletir um pouco e focar mais em objetivos!

Muito obrigado!

Abraço! Sucesso!
Avatar pua
Italo Rafael

Aprendiz

#862339 Assim como HE-13, eu também estive afastado do PU sem praticar, portanto, frio, e esse conteúdo pra mim é familiar. porém tinha necessidade de rever , pois já não estava tão fresco na memória, estava um pouco descaracterizada minha postura (frio) menos alfa. e essa forma como você repassou o conteúdo , ta muito boa, foi nos postos cruciais , breve, claro e prático. OBG!