Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Gael

Veterano - nível 6

#814282 Olá, gostaria de realizar um debate saudável com o pessoal do fórum sobre alguns conceitos que, ao meu ponto de vista, estão sendo erroneamente difundidos.

Pra começar, gostaria de saber dos confrades qual seria a definição do que seja ARTES VENUSIANAS e PICK UP ARTS.

São as mesmas coisas? Tem diferenças? Enfim... O que vocês acham?

Peço que exponha seus argumentos com embasamento e fundamentalismo. Nada de achismo, por favor...

Criador do tópico

Gael

Veterano - nível 6

#814290
Charles Bill escreveu:Pesquisa como todo iniciante faz aqui cara.Se você quer argumentos sem achismo construa teus argumentos,dê uma boa pesquisada aqui no fórum que tu acha bem oque tu quer saber sobre PUA e artes venusianas.

Abraço.



Acho que não fui claro o intuito do debate.

Não pedi um resumo. Eu sei e tenho meus conceitos sobre o que propus ao debate. Gostaria de ver o que o pessoal aqui pensa sobre os assuntos.

Vejo que as Artes Venusianas é tudo o que engloba os estudos do mundo feminino. Seja no sexo, como lidar com a mulher durante um relacionamento, ser naturalmente atraente para as mulheres, enfim

Já as PICKUP ARTS, ou simplesmente PUA, é um segmento das artes venusianas que estuda como criar/manter/utilizar a atração.

O que acham ???
rafaelantunes

Aprendiz

#814292 Velho,

No meu entendimento ambas englobam basicamente a mesma coisa, trabalhar com a mente de uma mulher, deixa-las atraídas e seduzidas por aquele que você e nós nos esforçamos dia a dia para sermos. (naturalmente bonitos, atraentes, bom de papo, que entendem as necessidades da mulheres, sabem os atalhos e bla bla bla).

Abraço
Instrutorgyn - MEMBRO EXCLUSIVO
#832382 Bom, vou sugerir uma estrutura de debate à nós, que talvez atenda o que você pensou em fazer. Porque não propõe um assunto ABC? com alternativas (1, 2, 3, 4 , 5) Coloca entre as alternativas alguma que você acredite ser a correta. E iremos debater... Ai sim é um debate, depois você lança outro assunto e assim caminhemos. Abraço!