lucinda1234
#574077 [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Sgr4AAJmqSc&feature=relmfu[/youtube]


Se o cara é Artista ou não , pouco me importa , mas que falou muita técnica PU com intimidade ninguém pode negar. Reparem que o que ele chama de intimidade por exemplo, chamamos de conforto.
Avatar pua
felipe master
#574101 ele falou o basico do basico do basico do pickup que é não colocar a mulher num pedestal
até aí tudo bem,mas ele não falou sobre atitudes e coisas que poderiam gerar atração nela depois de um neg
do que adianta falar:"putz que bosta" quando ela passar se depois voce fica inseguro e não sabe mais o que fazer?
aí ela vê que você é problematico e vai querer distancia
isso que ele falou só serve pra quando a mulher se acha DE VERDADE,
porque aí ela fica insegura e se pergunta:porque ele ta me tratando assim se os outros sempre ficam me bajulando?
e a curiosidade é plantada
mas se você faz isso numa mulher que não tá num pedestal tao grande assim,ou mesmo sendo bonita mas não fica se achando a fodona,
ela vai pensar que tu é um imbecil,grosso,estranho,inconveniente,rude,etc...
tem que saber dosar pra não entrar numa furada depois
porque a mulher pode espalhar pelo lugar que tu é maluco,estranho,grosseiro e essas coisas que podem destruir teu social proof
uma coisa que ele não falou,mas faz muita diferença:
TEM QUE TER CALIBRAÇÃO
lucinda1234
#574119 Bem comentado, tem que ter calibração. Quando ele fala do vestido (xaveco) e depois diz :"brink's" como humor sarcástico é um amortecedor na frase, Calibrou.