Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Juliano X

Veterano - nível 9

#530886 Conciência PUA

E aí galera? Tudo bom?

É o seguinte, gostaria de expressar minha opinião sobre a consciência do PUA e dividi-la principalmente aos novatos.

Muito se ouve falar em mulheres comprometidas sendo sargeadas. E é claro que jogar com comprometidas vai da vontade de cada um.

But... (Porém...)

1- E se fosse o contrário? Se você tivesse uma namorada legal, que você gostasse e os PUA’s a colocassem contra a parede e a fizessem ceder? Rs. Existe uma tensão considerável...

2- E se aquela HB tivesse encontrado realmente alguém que pudesse fazê-la feliz pela vida afora? Um casal que seria exemplo de amor e compreensão para si, para seus filhos e para os outros?

Por essas e outras que decidi tocar no assunto.

É claro que se o cara for um prego, sem educação, e a garota estiver farta dele, poderemos ajudá-la. Kkk

E como eu disse anteriormente, vai da vontade pessoal de cada um. É só um ponto de vista.

E outra questão interessante... São milhares de PUA’s no Brasil, e a cada dia chegando mais e mais. Imagine então, o quanto poderíamos melhorar nosso país, nossa família, nossos amigos, e a nós mesmos, apenas buscando ser uma pessoa mais consciente, amigável, de amor ao próximo, entre outras coisas que alem de fazer de nós seres mais dignos, nos presenteia com uma Social Proof respeitábilissima!!!

Chega de esperar a mudança, façamos ela nós mesmos! Só temos a ganhar.

Um parabéns aos que buscam a consciência, evolução e agregar valor a sí e ao próximo.

E uma mão estendida aos que desejam transformar suas vidas de vez, usando essa ferramenta extraordinária chamada Pua Base.

Kisses :palhaco
Avatar pua
Foxy

PUA EXPERT

#530940 Cara não existe certo ou errado , isso vai dos seus príncipios , tanto falam de ficar fora da matrix e impor regra pra isso , é apenas cair na matrix de novo , pelo motivo número um que vc citou é que eu acho que compenssa ir atras de mulher com namorado sim , sei que vc citou ele por um outro lado mas , e se fosse com vc , iria fazer oque? foda-se se ela namora ou não , só não concordo em se envolver com uma mulher casada e acabar estragando a família dela e coisas do tipo , mas se envolver com mulher que está apenas tendo um namoro , acho super valido , claro que namorada de amigos ta foda da lista né kk , mas tirando isso acho valido sim.
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#530945 Eae Juliano!

Eu entendo o seu ponto de vista, mas não acredito que o PU seja uma seita onde devemos seguir os mesmos princípios. Como você disse, milhares de Puas estão por aí fora, e muitos outros chegando, não tem como transformar isso em uma religião ou algo do tipo pregando principios e valores.

Eu sempre digo aqui, princípios e valores cada um tem o seu, é pessoal e envolve a vida e o objetivo de vida de cada um. O objetivo de um cara que quer encontrar uma mulher especial, casar e construir uma família é diferente daquele que quer satisfação sexual apenais.

Acho que pregar algo do tipo é como dar murro em ponta de faca, seria o mesmo que eu chegar na torcida do flamengo e pregar pra galera que todos sejamos amigáveis e passivos. Quem já vier dessa realidade vai ser a favor, mas vai ter ladrão, assassinos que jamais irão ser a favor.

Foi um exemplo meio tosco mas espero que tenha entendido.

Abrazo!
Avatar pua

Criador do tópico

Juliano X

Veterano - nível 9

#531200 E aí pessoal?

O mais interessante de tudo é dialogarmos sobre isso mesmo, a opiniao de voces é valiosissima, me perdoem se passei a impressao de dogma ou regras, o intuito foi apenas dividir meu ponto de vista, e como disse, sempre respeitando a opiniao de cada um. Voce tem toda razao Charming, uns vao querer evoluir e outros vao continuar ''assassinos'' e talz, mas tenho uma fé talvez ''utópica'' de que alguns vendo exemplos bons, possam se inspirar e ser mais irmaos uns dos outros e talz...Anyway, thanks, o comentario de voces é um feedback valioso. Abracos