O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#992826 E aí, tranquilos?

Eu estou na finaleira da faculdade de direito porém irei prestar concurso, mais especificamente concurso para auditor da receita federal. É sem dúvidas um dos concursos mais dificeis, com uma média de 249,5 candidatos por vaga o que faz com que o candidato tenha que estar muito preparado para conseguir uma das poucas vagas que são disponibilizadas.

Portanto estou procurando pessoas que possam, de alguma forma, me auxiliar dando dicas e afins. Se alguém aqui é auditor da receita ou conhece alguém por favor me deêm uma forcinha, estou bem empenhado e começando a estudar, potencial tenho de sobra o que falta mesmo agora é me preparar e não desistir.

Agradeço a todos que puderem de alguma forma me auxiliar, concurseiros, pessoas que já prestaram concurso na área enfim conto com vocês.

Forte abraço.
Avatar pua
Tenorio

Veterano - nível 5

#992830 Opa Pua,

Desde já, desejo que passe de primeira, assim coseguindo ser aprovoda, para galgar coisas maiores..
A certeza que todos nós temos, que não é fácil, mas persistindo e tendo o hábito de estudo, com toda certeza conseguirá sua vaga nesse sonhado concurso.

Mesmo sendo muito dificil NUNCA pare de TENTAR.

SELVA!!!
Avatar pua

Criador do tópico

fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#992936 Valeu @Tenorio pelo apoio, não desistirei de forma alguma deste objetivo e como eu gosto de falar "se eu entro no jogo eu entro pra ganhar" então com certeza me dedicarei ao máximo para conseguir passar de primeira.


Abraço.
Avatar pua
Slide o Jogador

Aprendiz

#992940 Cara, lembra daquela emblemática frase: "Quanto mais eu treino, mais sorte tenho"? Então, treine, treine e treine, para todas as fases, ainda que seja difícil estudar, etc. você deve sentir uma espécie de prazer na dor, lendo e repetindo, tal como fazem os halterofilistas. Fica a dica. Eu também fui apurado para afase final de um concurso para uma vaga do banco central do meu país, Moçambique, na área de Relações Públicas. É o emprego dos sonhos cara, eu já trabalho na área numa empresa bem pequena!

Muito boa sorte!
Avatar pua
_Ajax_

Aprendiz

#995446 Interessante,

Estou na mesma.

A minha única dúvida é como conciliar o PU com um objetivo destes, mais trabalho, mais faculdade, etc.?