Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

Criador do tópico

Asagod

Aprendiz

#174396 [centro]Concurso Cultural: O MAIS CANALHA DO PUABASE.[/centro]

É isso mesmo que vocês leram, pra agitar o nosso querido fórum, vamos fazer esse super concurso cultural. Todos nós, Artistas Venusianos, temos uma mente super criativa, não? Pois bem, para definir quem é o mais canalha ou com o potencial mais canalhesco vamos pôr nossos cérebros pra trabalhar e bolar A FRASE MAIS CANALHA DO PUABASE.

Tio Asa, o que é canalha?

-
Canalha é um pua malandro, que nao cai em amor por qualquer mulher...

Canalha é um pua maneiro, que não se amarra em uma só mulher! o canalha não atraza nem dá volta em ninguem!

Popular, desocupado, que vive de expedientes, é amante da boemia e frequentador de boas festas, gafieiras e salões de sinuca. Joga negs com perfeição e é mestre na arte da malandragem. canalha é um tipico herói dos AFC

Exemplo de um cara canalha: Charlie Harper - two and a half men.



O vencedor do concurso receberá um super prêmio:

"O Livro Negro da Sedução" - do nosso querido O Dissoluto.

Imagem

Regulamento1 - Só será permitida UMA frase por usuário, se houver duas frases, somente a primeira será considerada no concurso. Se houver mais de 2 frases, o usuário será desclassificado por flood.

2 - Não é permitido PLÁGIO, isso é crime, quem for pego plagiando será desclassificado do concurso, crie sua própria frase.

3 - O prazo para enviar a sua frase é até o dia 24 de janeiro de 2011, quando este tópico será trancado.

4 - As frases serão analisadas por uma comissão especial e imparcial.

4 - O vencedor será anunciado entre os dias 29 e 31 de Janeiro.

5 - O vencedor será contactado pela moderação para obtenção de informações (Endereço para o envio do prêmio).

Deixe seu feedback com a FRASE MAIS CANALHA aqui neste tópico.

Não feedem outras coisas, apenas a sua frase.

Dúvidas devem ser enviadas para mim por MP.

Só não vou desejar sorte... POR QUE O QUE EU QUERO É QUE VOCÊS TENHAM SUCESSO!

Um grande abraço,

Equipe Puabase.
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#174608 Ser CANALHA não é imitar o estilo dos outros é criar seu próprio estilo e saber ser malandro, acima de tudo sendo melhor com ele ! :ae



Boa sorte a todos os CAAAAAAAAANAAAAAAAAALHAAAAS AI !!!!!


Ps: O ganhador estará levando como premio uma verdadeira obra da literatura do Pickup, a qual eu recomendo com muitas ressalvas positivas !
vinysk8aporo

Aprendiz

#174617 Todos me chamam de canalha Só não sei a razão! Seria o fato de eu aproveitar ao máximo minha vida e não ligar para o que dizem? Ou simplismente pela meu dom de fazer todas ficarem quetinhas na "frente das cameras" e na cama, me chamarem de garanhão? Ou, então, pelo fato de eu não conseguir me prender a somente uma mulher, quando são todas a que amo! Afinal, não podemos ser egoístas, não é?
Avatar pua
mourão

Pickup Artist

#174672 Hb: Nooooosssa, aaaah, como eu estou excitada, desse jeito que tu me deixou eu banco até o Mourãozinho da relação...


Eu- Opaaaa, pra cima de min nãao bijouu!
aprendizma

Aprendiz

#174708 [centro]É eu entrei em um relacionamento tempos atrás e após uma bela conversa, fui bem honesto com ela !
( coisa que ela não estava sendo comigo, fazer o que né ! )
[/centro]

APRENDIZ: NÓS NÃO DAMOS MAIS CERTO, VOCÊ SABE ATÉ PORQUÊ, FUI HONESTO COM VOCÊ A TODO INSTANTE E VOCÊ NEM AÍ PRA ISSO ! APARTIR DE AGORA, ESTAMOS OS 2 SOLTEIROS MAIS UMA VEZ !

EX-NAMORADA: ÁAH, MAIS VOCÊ NÃO VAI ENCONTRAR NINGUEM IGUAL A MIM !

APRENDIZ: ( SORRISO SAFADO ) MAS SE VOCÊ NÃO PERCEBEU " Á IDÉIA É ESSA " RS.


[centro]" Um bom canalha que se preza não mente, inventa a verdade !" Aprendiz.[/centro]

[centro]
ÁH e só pra lembra-los ! o livro é meu eihn GENTE ! HAUHAUHA ( BOA SORTE CANALHAS )


Abraço do Aprendiz ( por trás é claro ) :D
[/centro]