Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
walfe
#54957 1) Olhe pra mim agora, veja o quanto eu vivi e agora estou aqui agonizando... Eu poderia ter sido muito mais feliz do que fui, não digo que não fui feliz na minha vida, apenas deixei de fazer coisas e me arrependi muito por isso.
Por tanto não cometa este erro, o tempo que vc perde é impossivel de recuperar, seja a luz que ilumina os semblantes por onde vc passa, seja tudo aquilo que todo mundo quis ser, vc pode, vc consegue, vc será... Quero que vc acredite no que eu digo filho, e torço muito pra que vc me ouça de verdade pq só vc pode mudar o arrependimento que sinto agora, pois eu sou o seu futuro.

2) Eu admiro vc por sua personalidade e inteligencia mas tem algo em vc que pode mudar... Acho que vc tem medo de ser o que vc realmente é, não sei se estou certo mas acho que vc viveria muito melhor se parasse de agir querendo agradar a sociedade e começasse a falar o que quer, fazer o que quer e ser o que gostaria de ser. Não veja isso como uma crítica isso é um conselho, e dos bons.

Obrigado grandes PUAs :ajoelhar
Santorini
#54960 Seja ousado e curta a vida a doidado! :sorri
MarcoTNP
#54978
1
Viva cada momento como se fosse o último, não deixe nada para depois, pois o depois pode nem chegar. Você se arrependerá por todas as oportunidades que perder por não tentar, porém se sentirá bem melhor pelas que tentou e falhou. Não tenha medo de falhar; Aprenda com as suas falhas, ou simplesmente ria delas. A pior coisa na vida é lembrar de todas as oportunidades que perdeu, uma atrás da outra, por falta de tentativa ou força de vontade e ver que o tempo para conquistá-las já se foi e tudo que você consegue fazer é sofrer remoendo sua própria vida. Agarre todas oportunidades, sorria, divirta-se, erre, não tenha tanto medo, não seja tão duro consigo mesmo, tenha amigos, não hesite em falar com aquela mulher, não hesite em dar aquele salto... VIVA. Pois é de tudo isso que você se lembrará mais tarde e verá que sua vida valeu à pena; Você até chorará, mas você terá um belo sorriso em seu rosto enquanto curte as boas lembranças e se prepara para outro desafio. O que decide nosso destino são nossas próprias ações e reações. Ainda há tempo para fazer tudo o que você quiser... ou, pelo menos, morrer tentando e de cabeça erguida. Não sonhe... SEJA.


2
Acho que você deve continuar no caminho em que está. Mas quando digo continuar, não quero dizer estagnar. Eu quero dizer que você deve estar melhorando a cada dia e aberto a novos conhecimentos todos os dias. Ouça um pouco mais as pessoas ao seu redor e filtre da melhor maneira possível tudo que ouvir, mas saiba reconhecer o que é desnecessário, saiba ver as coisas de uma forma geral fora de seu ego. Tenha mais força de vontade e menos preguiça para algumas coisas, mesmo que elas pareçam chatas no momento, pois você sabe que muitas delas serão válidas a longo prazo. Entretanto... DIVIRTA-SE!


Era para mandar duas, certo? Se nao for, eu escolho a 1. Mas deve ser as duas.
cesaraugustoscp
#55053 1-Está vendo agora?O Quanto valeu a pena ficar em casa,lendo livros e mais livros,aprendendo e aprendendo e não colocar absolutamente nada na prática?O Quanto valeu a pena planejar seus objetivos e não lutar por nada do que tinha planejado?Agora estou aqui agonizando nos meus ultimos dias,mas voce ainda tem como reverter isso,voce é jovem e tem toda a vida pela frente!!!Não fique aí parado,como se não fosse acontecer nada no mundo lá fora!!!Tente,Viva!!!


2-Olhe só...Como esse cara mudou,ele era um verdadeiro perdedor.
Hoje não,é um homem sério,e que se dedica ao que quer,e não deixa passar sem que consiga.
babyloves
#55068 Por que cara? por que?, porque é difícil pra você sair da frente do Computador, e ir abordar umas garotas, hein?. Tem medo dar 'OI'?!? Olha pra você cara,chega da escola, e vai pro PC, almoça e vai pro PC, toma banho e vai pro PC, e fica lendo livros e mais livros sobre sedução....Quero te dizer uma coisa amigo,tudo que vc ta lendo É PERCA DE TEMPO....
por que???, acha que só de tu a teoria, vai entrar uma HB10 no teu quarto e pedir pra tu pegar ela?? hein???


Velho, esqueçe tua fobia social, isso é coisa da sua mente, nós somos seres Sociais, nós somos HOMEM de atitude e poder...Sente formigamento quando vai falar com pessoas desconhecidas??? ESQUEÇA, mergulhe no mundo PUA, se entrega ao JOGO, e quando o jogo estiver em você, de tal forma que você não percebe mais que está jogando,feche os olhos, e veja como era sua vida antes disso...você sente o poder?sente que melhora a cada dia, e que a cada dia, as coisas vão ficando mais fácil pra você, consegue sentir??

E agora?, quer voltar atrás, ou seguir em frente??
O medo que você TEM, é maior do que você pode conseguir?...Pense bem,não deixe pra depois, deixe pra AGORA!
Tatu
#55124 1- Até quando você vai continuar perdendo tempo dentro de casa vendo sua vida passar ? Até quando você vai continuar achando que um milagre vai acontecer na sua vida e as mulheres iram pular em seu colo ? Até quando você vai achar que depende de seus amigos para pegar mulheres ?
Cara, não adianta achar que alguém vai viver por você porque não vai. Deus poderia ter colocado milhões de outros espermas dentro daquele óvulo, mas colocou você. Agora me diga, por que ? Porque ele acredita que você é capaz de vencer essa luta. Então meu amigo, faça por merecer antes que seja tarde.
Estude para ser alguém na vida e não apenas para ter dinheiro. Escolha melhor seus amigos, mas nunca dependa deles para seguir seu caminho. Aproveite cada dia como se fosse seu último dia, ou seja:
> Fale com quem queira falar;
> Vista-se da melhor maneira possível;
> Se arrume como se estivesse sempre indo para a melhor festa do mundo;
Enfim, seja a alegria em pessoa, afinal, você está vivo...quer presente maior que este ?
E lembre-se que você é capaz de fazer qualquer coisa como qualquer outra pessoa. Então se anime, despregue este rabo da cadeira e suba no ringue.
"Prove para si mesmo que você é capaz de vencer !!!" :yaaah


2- Nossa cara, olhando daqui você não parece uma pessoa feliz ! Pelo jeito você malha, to vendo também que você tem um carro legal, até que se veste bem...mas cá entre nós..."CADE AS GAROTAS ?" O engraçado é que você parece ser uma pessoa que conhece a solução pra isso que te atormenta, mas "Não adianta conhecer a solução, mas não resolver o problema". Eu vejo que você não está feliz consigo mesmo então porque não mudar de vez ? É legal ver tudo que você tem, mas você não pode parar e se acomodar, sabia ?
Uma vez eu escutei uma música que até tinha um verso muito interessante: "Você quer encontrar a solução sem ter nenhum problema, insistir e se preocupar demais, cada escolha é um dilema, como sempre estou mais do seu lado que você, siga em frente em linha reta e não procure o que perder...". Não tenha medo do que vai acontecer amigo, simplesmente esteja pronto pra guerra e cumpra a missão...seja feliz !!!
Akira7
#55139 minha frase:

você tem a partir de hoje até o dia da sua morte para viver verdadeiramente sua vida. Este período é muito curto para ser desperdiçado. Corra atrás da Excelência!
izaya
#55145 Você provavelmente está assustado com o que está vendo diante de ti, não é? Eu realmente entendo isso, seria chocante para mim também, literalmente. Enfim, sei também que você possui inúmeras perguntas, e também sei que você não ficará contente com as respostas. Por tanto, deixe-me aconselhá-lo e tentar mudar o rumo de nossa vida, afinal, se estivesse tudo bem lá na frente eu não voltaria para cá.

Lembra que passávamos horas imaginando nosso futuro? Que curso iríamos escolher, que carro iríamos ter, em que cidade iríamos morar. Ah... Bons tempos, né? Acreditávamos que poderíamos mudar o mundo, fazer a diferença. Humpf... Acreditávamos, não é? A julgar sua expressão você já sabe a resposta. Não chore, e nem me olhe assim. Lágrimas não nos levarão a nada. Sabe o por que de todos nossos sonhos não ter se realizado? Porque você simplesmente não quis! Você sempre teve todas as ferramentas ao seu dispor, sempre soube como usá-las, mas você nunca o fez. O que me deixa magoado, é que você nem ao menos tentou, você simplesmente fugiu. Eu juro que se eu não fosse você eu te cobriria de porrada. Acorde, pelo nosso bem. Você não imagina o quanto me dói falar assim contigo, mas essa dor não se compara a que eu sinto e que você irá sentir futuramente se não reagir, a dor chamada ARREPENDIMENTO. Agora mesmo sinto que você já está arrependido de várias coisas, certo? Isso é bom. Memorize essa dor, sinta-a e perceba o quanto ela o machuca. Jamais a esqueça e faça o possível para evitá-la, começando agora. Não faça com que essa minha visita seja em vão... Oh! Isso é bom. Fazia muito tempo que não via esse olhar, um olhar determinado. Você sabe o que tem que ser feito, não é? Tenha fé em você, e ignore aqueles que querem o nosso mal. Você é o champz, palavras nossas, certo? Meu tempo está se esgotando. Peço desculpas por não poder ficar um pouco mais, bem que eu gostaria, sua companhia é agradável. Ah! Antes de ir te darei dois maravilhosos presentes, preparado? Aquela guria da aula de inglês está muito interessada em você, mas ela é tímida e está esperando sua investida, então vai lá. Você vai adorar a tatuagem que ela tem na virilha. Ops! Falei demais. O segundo presente são os números da Mega Sena, anote: 0209152135X. Encontre o “X” e seja feliz! Que a força esteja com você! Não importa quanto tempo passe, eu sei que você sempre gostará de Star Wars.



P.s.: Os números usados para no texto são fictícios (Ah, jura!?), mas se alguém quiser tentar a sorte tentando também achar o X, lembrem-se, 5/6 do caminho foi graças a mim, por tanto me presenteiem de acordo! :ae
jhonathan
#55154 1-Acorda babaca, para de acha que você sabe de tudo , abra tua cabeça e aprende com a vida!
2-Continua nesse jogo , vai dar futuro, não vá desisti tobó :D
Evan
#55168 "Se está cansado de obter os mesmo resultados, pare de fazer igual sempre tem feito. Lembre-se não importa o quanto você erre, errar é melhor do que não se arriscar.E a propósito no seu próximo aniversário, quando sair pra comemorar com seus amigos vai haver uma guria de vermelho, ela vai te dar mole, não cate, não cate mesmo. É homem aquilo."

"Boa sorte."