Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
gabriel-dias

Aprendiz

#55171 a vida é feita de pequenos momentos, logo ela chega perto do fim e só restam lembranças,
quais lembranças você quer ter?

a vida é um reflexo de nossas escolhas,
e quais escolhas você anda fazendo?

a vida passa logo,
e o que você tem feito quanto a isso?

VIVA, não sobreviva!
misterx

#55199 OBSERVAÇÃO: Sou casado e passei por diversas situações e em muitas vezes eu PARAVA, e começava a pensar qual seria a melhor atitude a tomar. Os meus conselhos para mim eu sempre me dei (descobria) analisando atitudes do passado. Eu tenho vários bons conselhor pra dar, porém para o próposito do Tópico, farei conforme as regras e darei alguns deles e se vocês colocarem em prática, vão lhes economizar muito tempo, dinheiro, dor de cabeça e trazer mais prazer, em segunda pessoa e para mim mesmo, da forma como fiz pra mim algum tempo atrás.

LEIAM COM ATENÇÃO:

Conselho 1.
Cara, não escolha uma mina fixa. Por que você além de ser casado, é viciado por mulheres diferentes e vai enjoar dela em pouco tempo, principalmente se ela não transar DO JEITO QUE VOCÊ gosta. E vai ser difícil e chato se llivrar da mina fixa. Além disso mulheres fixas tendem a fazer você gastar muito mais.

Conselho 2.
Você que é casado, não sargeie as mulheres na rua, nem no trabalho e nem no trabalho dela, nem troque telefone para sair qualquer dia. Prefira Sair pra balada e xaveque elas no dia da balada. Você deve começar na rua e se não conseguir uma gata disposta a curtir com você, continue dentro da balada. Evite dar seu telefone, se for inevitável pegue o celular dela, mas evite contatos por telefones. Se quiser rever ou sair com ela, outro dia pois nesse não dá. PREFIRA ENCONTRAR AO ACASO COM ELA NA BALADA EM QUE VOCÊS SE CONHECERAM E SEM COMBINAR.

Conselho 3.

Ao conversar com ela sempre insinue sexo. Sempre fale que ela tem uma bunda maravilhosa, que ela rebola gostoso e te deixa com tesão, que a roupa dela é sensual, etc..... ela vai ficando pronta pra hora em que você chamá-la pra pegar uma hidro ou uma suite com piscina. Procure pesquiser motéis próximo ao local em que você vai curtir em sites e avaliar preços, descontos, horários, quartos, etc...ficará mais fácil na hora h.

Conselho 4.

Se por acaso pegar uma mina que você tá xavecando um tempo e vai ser fixa por um tempo. O primeiro motel tem que ser ralé e rapido. pegue um de 15 reais a hora da primeira e se possível na segunda vez. Isso evita dela acostumar ir pra moteis caros sempre e se a transa for fraca, tipo (sem sexo oral, se ela só quer uma posição, se ela é fresca, ou se ela fica falando pra gosar rapido) vc já dispensa e evita gastar uma grana preta com esse tipo.
Mas prefira pegar uma em cada balada e comer ao invés das fixas.

Conselho 5

Se for sair pra balada junte uma boa grana e saia com pelo menos 150 reais, no mínimo. que é pra gastar mesmo e gastar bem com a mina, sem culpa. se for pra sair várias vezes e for uma merda, ainda ficar com culpa de ter torrado todo o salário e todo o limite, sem nem transar. A grana do motél deve ser separada da grana de bebida e balada.

Mesmo que vc for solteiro, fale que é CASADO ou NAMORA. POis isso serve de desculpa quando vc não quiser ficar com a mina na balada, dizendo que "hoje, tá embaçado tem gente que me conhece aqui". Se for uma fixa, evita dela querer te ver toda hora, você fala que sua mina ou mulher não quer que vc saia . E pra quem é casado ou namora, as minas que vc pegar vão ainda te ajudar a esconderque vc tá pegando, pois se vc mentir pra sua namorada e pra sua amante, aí é roça quando elas se encontrarem.

Acredite em mim, elas são safdas e ficam com caras casados sem se importar.

CAra, siga estes conselhos e vc economizou muito, comeu todas e curtiu muito mais .... confie!!!!

Dúvidas sobre os conhelhos, mande uma MP pra mim. Abraços. Mister X
Whitecat

Aprendiz

#55212 Estou nos finalmentes e me restou tempo para lhe dar alguns conselhos. Te contarei meu maior sonho: votar ao meu passado (você) e viver tudo de uma maneira melhor. Te confessarei meu maior segredo: Você pode fazer isso!


Primeiramente: Ame a você mesmo, se não ninguém o fará. Se respeite e exija respeito, saiba se impor em qualquer situação.

Segundo: Procure entender como funcionam as interações sociais e tire proveito disso. Ser líder só depende de você se colocar como líder, seja amigável, doador e bem humorado. Ser social faz parte de um líder.

Terceiro: Não deixe nada para amanhã. Saia da zona de conforto e produza todos os dias.

Quarto: Seja positivo. Se idealizarmos coisas ruins, elas se tornam realidade, se idealizarmos coisas boas, elas se tornarão realidade também!

Quinto: Todos são seus professores. Todo mundo é melhor que você em alguma coisa, seja humilde a aprenda o que cada um tem a lhe oferecer.

Sexto: Carpe Diem. VIVA O MOMENTO.

Sétimo: Sinta-se bem! Viaje, fique de bobeira, leia livros, veja filmes, namore, curta, saia em um fim de semana e não faça porra nenhuma no outro, se divirta, seja um pua! O importante é você se sentir bem. Não se preocupe com coisas fúteis, dê importância a coisas que possam alterar algo na sua vida.

Oitavo: Falar é fácil, fazer é difícil. Imagine que você viveu grande parte da sua vida sem saber disso, e depois de muito tempo, com a soma de experiências você aprendeu e agora o que mais quer é poder voltar em seu passado e viver melhor, mas na verdade você estava somente dormindo e agora que acordou já sabe (um "gato branco" te contou) como mudar sua vida, então FAÇA!
Avatar pua
ZiGDi£

Aprendiz

#55221 1. A partir de agora vc deve crescer no campo do dinheiro e do relacionamento, meu caro!!Agradeça à Deus pela sua saúde e bom senso.Aproveite a caminhada!!

2. VC tem muito o que aprender ainda,mas pode colocar mais em prática.Pés no chão!!
srdestinox2

Aprendiz

#55240 Ei chega mais perto precisamos conversar, estive a observar suas atitudes desde quando cheguei, e não me agradou em nada, você deve estar se perguntando quem sou Eu, e realmente tenho essa resposta!!! EU sou Vc e VC sou Eu, mais isso realmente não importa o que realmente importa é que estou aqui para abrir um pouco seus olhos e mostrar o quanto vc tem que mudar as suas atitudes.Pare de ficar apenas observando a vida e passe a participar dos eventos da sua vida, é um dos caminhos para sair dessa mediocridade , eu posso lhe garantir que se vc não tomar nenhuma atitude logo, vc não tera um futuro muito diferente da realidade que vc vive agora!!! Ou seja nunca sera Feliz.


Meu cara amigo, posso observar pelo seu modo de andar e agir que vc não tem muitas pretenções, e é por isso que lhe aconselho , a viver a vida mais intensamente , deixe de andar cabisbaixo e e sinta a essencia do Poder que circula em todos nós, só assim consiguira ser realizado. É claro que essas palavras são de um desconheçido mais serão de enorme valia para vc enfrentar o que vc desconheçe ou ignora , VOCÊ MESMO!!!!
lippecastro

Aprendiz

#55266 Ei você, você mesmo, vim aqui para lhe dizer algumas coisas de extrema importância. Lembra das várias vezes em que você abaixou a cabeça e assentiu com alguém ( mesmo discordando mentalmente? )? Das milhares de vezes que desistiu de algo sem tentar ao menos persistir? das inúmeras bebedeiras como desculpa para conseguir conversar com mulheres ou apenas para tentar "curtir" a festa? Mesmo acabando sem lembrar nada no outro dia! Das centenas de vezes em que você atraiu olhares mas não fez nada para transformar estes olhares em possíveis mulheres de sua vida? Onde estão suas histórias? Existe alguma pelo menos? Vim de muito longe para lhe dizer que é melhor você começar a aproveitar a sua vida, mudar suas atitudes e comportamentos, caso contrário, pare de viver logo pois não terá histórias e muito menos netos para contá-las...
LB_

Aprendiz

#55301 Foi num dia tranquilamente normal que a coisa mais incrível da minha vida ocorreu. Chamaram-me para uma balada, mas eu não estava nem um pouco com vontade de ir, sempre a mesma coisa, iria acabar sozinho. Mas, de tanto insistir eu fui. Assim que cheguei verifiquei que estava cheia de lindas mulheres, algo que somente tinha visto na televisão. Minha garganta travou e fui direto para o bar pegar algo para animar, encostei num canto fiz minha melhor pose e fiquei observando. Todas estavam rindo em cada grupo ali enquanto eu só pedia que alguém me observasse. Tinha plena fé que isto iria acontecer. Com o tempo passando, cansei de ficar em pé e meus olhos já estavam embaçados da bebida me levaram a sentar. Meus olhos foram se fechando, fechando, até que ouvi uma voz:
-Olá, Anderson!
Olhei assustado para o lado. Era como se uma enorme e extrema força subjugasse tudo o que senti e todos que conheci, um dia, para aquele velho olhar.
-Oi? Quem é você? -disse rispidamente.
-Isso não importa agora. Tenho pouco tempo portanto ouça bem que tenho a lhe dizer: Nada. Nada acontece quando você não sabe realmente o que faz. A vida torna-se meramente limitada a ver, ouvir, sentir com significados tangíveis de ser entendidos. Hora você se perde ao tentar conhecer a si mesmo, hora disfarça entender...
Pacotes de tempos são perdidos e estendidos à meras ilusões, delírios passíveis de ser enterrados em lágrimas extenuadas. A mais pura sensibilidade que os anos e segundos te ensinarão , são limitados ao fim. Você acaba voando ao vazio, partindo de um coração sem vida, sem melodia; era o único que poderia retirar o barulhento silêncio que teima em invadir os raros e tenros sonhos que por vezes aparecem .Não se cansa de esperar aparecerem...Mas, vícios subvencionados por uma cultura degradada que não deveriam ocorrer, ocorrem. E você se sente sujo, nada é límpido, nada te satisfaz, nada é suficiente. E é por esse mesmo motivo que você está aí, sem amigos,sem mulheres. Vejo que escorrem desesperos pelo seu olhar. Você que ir lá, você quer se divertir, você também quer amar. Com o tempo, poderá descobrir diversos caminhos para chegar aonde quer e quando encontrar o que te agrade não abandone. Lute. Por mais que seja doloroso o caminho e tenha que passar por tudo aquilo que lhe fez chorar um dia, acredite. Torne-se um verdadeiro homem com o ideal e princípios que você acredita ser verdadeiro. Com o tempo descobrirá que pessoas muitas pessoas passam pelo mesmo e tentaram te ajudar. Mas, acima de tudo acredite em si mesmo porquê serás grande, dono de si mesmo e terá novamente seus sonhos se tornando realidade. Olhe esses meus olhos cansados e veja por tudo o que passei, vê? Encontra algum arrependimento? Não. Não irá se arrepender de nada que você possa vir a passar. Sorria, e vá conversar, crie relações saudáveis e esta irá te levar para um caminho que jamais imaginou! Permita-se!

Como se estivesse olhando para um abismo diante de mim pensei se aquilo era alguma prova. Como fui parar no estado em que me encontrava? Como aquele senhor sabia todas essas verdades sobre mim? Como ele tinha toda essa maneira tranquila e olhos sem arrependimentos? Por quê aquela energia estava me tomando com tal intensidade? Necessitava de mais respostas
-Ei senhor...gritei em vão.
Ele não estava mais ao meu lado, estava um pouco mais à minha frente com duas garotas segurando seus braços. Com um sorriso enorme, acenou para mim e sumiu no meio de todas aquelas pessoas. Até tentei alcançá-lo mas não o achei mais. Fui até o banheiro lavar o rosto para melhorar meus pensamentos e ao olhar o espelho de repente soube a verdade. Aqueles olhos tão intensos eram os meus olhos com mais poder, com mais história. Isto era verdade? Meu eu do futuro veio abrir meus olhos? Estaria na hora de mudar? Preferi acreditar que sim e saí daquele banheiro com uma nova visão de mundo! Estava na hora de me tornar o melhor que eu poderia ser.
vesgo

#55328 Sabe pra onde vc vai depois 60 ou 70 anos? Agora eu sei como vc pode viver durante todos esse anos apenas diga sim para vc mesmo aborde e comece.

Você pode ouvir oque eu tenho pra t dizer , ou não a escolha é sua .
Krusty

Veterano - nível 1

#55426 Olha......
Quero que entenda uma coisa.......
Não quero que saia por aí fazendo coisa errada , mas quero que se torne uma pessoa melhor.
Por isso vim aqui dizer pra você que só temos ESSA vida..., então aproveite.
Um dia vai morrer.... e o que fez pra você ?
Aproveite a vida em todos os sentidos.
Essa é a sua chance de conseguir dinheiro, de conseguir mulheres,...., de conseguir sucesso, de conseguir fama, ou apenas de se tornar feliz.
Não perca esses momentos valiosos que tem.
Parede reclamar !!!
Nada pode te impedir de fazer algo. Apenas V O C Ê pode. Só você tem essa escolha.
Então tome uma atitude.
Cada um tem aquilo que vai atrás, não espere uma atitude de outra pessoa.Tome você essa atitude.
Não importa o que os outros dirão. Que diferença isso faz pra você ?!?!
Não perca tempo. Hoje é o dia.
O dia do novo inicio.
Cada momento que vive é único, aprecie cada detalhe, aproveite cada segundo, seja e feliz e faça os outros felizes.
Não sei se aproveitou todo esse tempo que já esta respirando, mas não importa.
Agora é hora de aproveitar esse momento, e os momentos que virão.
Não perca tempo.... e....

Boa Sorte.