Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Avatar pua
Davegiffoni1

Aprendiz

#55449 Meu caro amigo, a vida não anda prá tras e nem se demora nos dias passados, então se concentre no presente e pegue logo o numero do telefone daquela HB que está sentada ao seu lado na sala!!
SELVAGEMPT

Aprendiz

#55458 Tu podes ser feio por fora,e estar preso nesse corpo,podes ter falhado a vida inteira até hoje!!! mas isso nao importa porque tu não és um falhado hoje tens a oportunidade de mudar isso, apenas ainda não descobriste a formula correcta de agir, entre milhões de outras que acabaste de descobrir que aquelas são inválidas. téns de olhar a parte possitiva da vida!!!

PUABASE è uma das soluções como milhares que existe!!!
Eu aposto em ti!!!
Eu sei que tu consegues!!!
Apenas dê uma 1º passo!!!
Tu so podes viver umavéz!!!
Em média tens apenas, 29000 dias de vida o que conresponde a aproximadamente 70a 80 anos!!

E :arrow: : tu consegues!!! directamente de pt ""SELVAGEM SEDUCTION" i
Saori - MEMBRO EXCLUSIVO
#55483 Você vive o passado e vive pro futuro ignora o presente...
Depois de um tempo vai perceber que é esse o problema da sua vida
Use o passado como base pra corrigir seus erros...
Viva o presente... e pare de deixar tudo pro futuro
Pq isso eh uma desculpa que você da por não ter coragem de fazer as coisas
.
F.Rick

Veterano - nível 9

#55508 Ei irmão vou te dizer umas palavrinhas cara?! Não quer saber!!!...Tá falando sério mesmo. Não importa vou ter que te falar assim mesmo além do mais eu sei que tu não tens nada a perder mesmo, tua vida tá um lixo. Então cala a boca e ouve aew!!! É o seguinte o que eu vou-te dizer agora vai mudar a tua vida meu amigo, independente de você aceitar ou não o que eu irei te dizer. A primeira coisa que tu vai ter que ouvir que fazer é mudar tua mentalidade, tua personalidade, tua auto-estima tu está um lixo em pessoa veio, tu sabe que ninguém pode fazer nada por ti só você mesmo pode fazer, você fica aew se impondo limites, achando que as coisas não vão dar certo e que ficar apenas seguindo os outros como sombras sugando a energia deles é a melhor forma, mas não é irmão. Seja você mesmo, deixe sua vibe afetar os outros, deixe que seu espírito flua e contagia as pessoas em sua volta. Dessa forma você deixará de ser mais um cara qualquer necessitado, que acaba sempre sozinho ou excluído dos outros, você será uma pessoa mais faladora mais extrovertida sem medo de perder além do mais o centro das atenções em uma conversação não tem nada a perder porque você é o premio você é o desejado as pessoas irão querer estar com você, invista em você mesmo mude seu visual, melhore sua postura sua forma de falar, demonstre confiança sensualidade poder, deixe de ser quem você é, seja quem você de fato que ser. E quando chegar aquela hora que mesmo tu sendo o cara, você se sinta intimidado que você sinta aquele frio na barriga, aquela sensação que tu sabe quem tu está sozinho sem ninguém pra te apoiar tu só terá quem pensar em uma coisa: Em não pensar em como fazer, e sim apenas fazer. E lembre-se das coisas que você perdeu até agora e que poderá perder se tu fizeres a decisão certa, não existe uma mudança uma formula tá tudo no teu interior limitado por você mesmo. Reaja meu brother. Viva o momento. Live your life :yaaah
brunoopimenta

#55551 [centro]Tiques nervosos e inquietação? Você não pode mostrar-se calmo e confiante
ao falar a uma mulher, seu pé está tremendo, você está rangendo
os dentes, ou você está batendo na mesa, vire um homem de verdade, torne-se um
membro PUA-BASE!
[centro][/centro][/centro]
Bullig

Veterano - nível 6

#55591 1- Eu diria:
“Continue firme em seu propósito. Continue estudando arduamente. Aprenda com as experiências de seus colegas de PU. Esqueça quem você “acha” que é. Construa seu Bullig e seja seu Bullig.
Seja quem você quer ser, não quem pensa que é. Encare seus desafios, vença-os e se torne o PUA Alfa que existe dentro de você.
Acredite em mim, você será muito bem recompensado por seus esforços.
Terá a vida que sempre sonhou, e em seu leito de morte dará o sorriso alfa de James Bond, sabendo que teve uma vida digna de rei.”

2- Olhando para a pessoa que eu era até conhecer o PU eu diria para esta pessoa:
“Cara, acorda! A vida é muito mais do que pagar contas e fazer tudo “certo”. Esqueça seu passado e as pessoas que te carregaram para esta vida medíocre. Você gasta energia demais em pessoas que não merecem sua energia e isso te carrega de energia negativa. Esqueça tudo, pense em você e só!
Pare de planejar tanto o futuro, sua vida esta acontecendo AGORA, o futuro nunca chega, sua vida acontece no presente. Traga sua mente para o presente. Concentre-se em você agora, faça seus gostos, de nada adianta poupar hoje pensando no amanhã se amanhã pode nem chegar.
Seja feliz com o que tem! Preocupe-se menos! Aproveite a vida sem hesitações! Faça amizades! Seja a pessoa que você quer ser! Viva!”

Gostaria de agradecer o intuito deste “concurso”, é um poderoso Inner Game.
Parabéns a todos do fórum!
LE TIGRE

#55592 [centro]Concurso acabou. No final da tarde estaremos divulgando o vencedor![/centro]