Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

luciano martins

Aprendiz

#827957 [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Qual a finalidade disso? O que ganham vocês fazendo isso usando uma garota para fazer as outras se sentirem humilhadas? Ninguém merece isso, sendo mulher ou homem tendo o caráter que tem. Espero mais de vocês não quero atitudes destas, pois isto não atitude de homens.[/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Somos um fórum que buscamos crescimento pessoal e queremos isto de todos.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Att.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Moderação PUA BASE[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
[/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Ai galera, ta rolando um concurso pra escolher a mulher mais bonita de uma boate, ela vai representar a boate nas festas e eventos em outras cidades, são 6 participantes, e tem uma que não tem uma beleza tão grande, e eu pensei, oque vocês acham de todos aqui do puabase votarem nela? só pra deixar as outras HB'S mordidas? o valor delas ia cair de uma forma grande, e são aquele tipo de HB que só querem um beta pra inflar o ego delas. é cidade pequena, e a moral delas iria cair completamente![/font]

Comentem também ashausahsua

Editado pela moderação!


[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]ta ai o link da gordinha que tem menos votos na competição.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font] Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Boraa votarrr
Avatar pua
Eduardo92

PUA EXPERT

#827964 Cara, serio, qual a utilidade disso? isso vai te tornar um ser humano melhor?

Eu vi o camarada ai encima falando de "Vingança", que vingança o que meu amigo, isso e perca de tempo.

Se for votar na guria tem que votar nela pra faze-la se sentir melhor e não pra humilhar ninguém, fora isso e desnecessário levar essas coisas pro fórum.

Na boa Luciano, não te conheço, mas pelos teus relatos posso dizer que você e um cara que sabe o que faz, mas isso foi vacilo da sua parte.

Abraço. :ae