Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1065745
Caveraoo escreveu:Boa, me formei em Educação Física gosto da parte de academias o problema que não paga nada essa porra até me pergunto se foi o correto ter feito, estou em busca de concursos mas na area de bacharel é dificil achar pelo visto...


Cara, primeiramente pense o seguinte, pode fazer todos os concursos que exigem nível médio e acredite é muita coisa, segundo existem concursos de nível superior de ampla concorrência, ou seja, para qualquer área de formação e isso inclui a sua, dito isso, busquer qual área do funcionalismo público te interessa mais, bancária, tribunais, policial, fiscal, ambiental, gestão e etc. e a partir daí se especialize na sua área de escolha e não fique fazendo qualquer concurso público que aparecer.

Sei que sua área é complicada pois tenho amigos formados em Educação Física, mas não tem jeito cara, o foco do bacharel na sua área é empreender, uma dar formas é sendo persnoal treineer, depois é ter lojas de produtos esportivos e suplementação e por fim ter sua acadêmia, sei que essa ultima opção é complicada por causa do conselho de educação física, mas de qualquer maneira irmão, tudo é difícil, difícil não é impossível e tudo requer planejamento e disciplina, espero ter colaborado, paz.

Abraço.
Caveraoo

Aprendiz

#1065847
Nightrider escreveu:
Caveraoo escreveu:Boa, me formei em Educação Física gosto da parte de academias o problema que não paga nada essa porra até me pergunto se foi o correto ter feito, estou em busca de concursos mas na area de bacharel é dificil achar pelo visto...


Cara, primeiramente pense o seguinte, pode fazer todos os concursos que exigem nível médio e acredite é muita coisa, segundo existem concursos de nível superior de ampla concorrência, ou seja, para qualquer área de formação e isso inclui a sua, dito isso, busquer qual área do funcionalismo público te interessa mais, bancária, tribunais, policial, fiscal, ambiental, gestão e etc. e a partir daí se especialize na sua área de escolha e não fique fazendo qualquer concurso público que aparecer.

Sei que sua área é complicada pois tenho amigos formados em Educação Física, mas não tem jeito cara, o foco do bacharel na sua área é empreender, uma dar formas é sendo persnoal treineer, depois é ter lojas de produtos esportivos e suplementação e por fim ter sua acadêmia, sei que essa ultima opção é complicada por causa do conselho de educação física, mas de qualquer maneira irmão, tudo é difícil, difícil não é impossível e tudo requer planejamento e disciplina, espero ter colaborado, paz.

Abraço.


Pode crer irmão valeu pela resposta a loja de artigos comecei faz 2 meses uma online até que tá mais ou menos, foda que to perdidão na vida, onde você vê quando vai sair concurso, material pra estudar etc tem site? eu tenho vontade de meter a cara em estudos mas não acho uma direção to ficando em uma depressão danada!
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1065862
Caveraoo escreveu:Pode crer irmão valeu pela resposta a loja de artigos comecei faz 2 meses uma online até que tá mais ou menos, foda que to perdidão na vida, onde você vê quando vai sair concurso, material pra estudar etc tem site? eu tenho vontade de meter a cara em estudos mas não acho uma direção to ficando em uma depressão danada!


Cara começa lendo livros sobre técnicas de estudo, baixa o arquivo esse link aqui e leia:

Manual do concurseiro:

http://mentoriaconcursos.com.br/files/a ... relles.pdf

Esse sengundo link explica a importância de escolher sua área de concurso:

Dicas de como escolher um concurso de acordo com seu perfil:

http://g1.globo.com/economia/concursos- ... erfil.html

Fora isso é o que já passei no meu próprio texto:

Estratégia Concursos, Ponto dos Concursos, Fórum concurseiros, Ls consultoria, e etc.

Irmão, estou tentando te ajudar, mas infelizmente, você tem que correr atrás, comece com planejamento e escolhendo sua área de estudo, depois cai para dentro irmão, boa sorte, dando o primeiro passo, manda uma MP, assim que for possível te respondo, mas repito, cabe a ti, você precisa correr atrás irmão, espero ter ajudado.

Abraço.