Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
DiegoMagnum

Aprendiz

#974991 É, é um assunto muito complexo, mas eu consigo captar o espírito da coisa, realmente essa é uma chave para o jogo. Eu sempre queimei muito neurônio tentando desvendar o valor social pois é algo que resolve todos os pontos da vida. Por exemplo, na abordagem, sabendo o que é o verdadeiro valor, sabe onde ele verdadeiramente se encontra, consegue enxergar que com toda a beleza, as HBs a marioa das vezes são tão vazias, isso é enxergar além do muro do Endeusamento que todos os homens tem todos os dias, assim passa a se ver maior que elas, é o amor próprio, o narcisismo que tanto o Julien RSD fala.
Saosilva

Aprendiz

#975134 Cara que ponto de vista interessante..é como viver uma vida inteira com o freio de mão puxado e não explorando o máximo que as oportunidades tem a nos oferecer!
Esse "mindset" uma vez reprogramado gera todos os resultados que realmente nós desejamos e que o universo verdadeiramente tem pra nos oferecer. :ae
LenzBR

Veterano - nível 1

#989423 Eu creio assim, que por mais que temos que fugir desse 1% do condicionamento social precisamos dominar os outros 99%, por que? Porque as outras pessoas estão nele, sendo assim, não entraríamos em "território inimigo", na questão de valores e a confiança inabalável baseada em valores acho sensacional o desprendimento, porém, dominar as convenções, os rituais da sociedade é conhecer os mecanismos das pessoas dentro do condicionamento social e usar isso em nosso favor.