Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Deka

#46908 Boa noite, puazada!
Antes de cair na noite belorizontina, vim postar sobre um assunto que há muito me interessa. Mystery nos ensina a domesticar mulheres por meio de nossa bodylanguage – voltada para a HB quando gostamos de seu comportamento, voltada para o lado oposto quando desgostamos. A psicologia behaviorista, por sua vez, nos ensina outro conceito muito interessante: o de condiconamento. Nos dizeres de um site de PNL, “Ao associar o som da campainha com o ato de dar comida para seus cachorros, Pavlov descobriu que, eventualmente, podia só tocar a campainha que os cachorros começavam a salivar, mesmo que não lhes fosse dada nenhuma comida.”.

Dados os conceitos, vamos às minhas reflexões. Em primeiro lugar, gostaria de dizer que lembrei de criar este post porque vi, durante a manhã, um episódio da série “The Big Bang Theory”, em que um dos personagens pratica o condicionamento, utilizando chocolate. Seguem os vídeos, em inglês, da cena:

http://www.youtube.com/watch?v=qy_mIEnnlF4
http://www.youtube.com/watch?v=EWyZHSZf3TM&feature=related

Agora vocês podem estar perguntando: mas Deka, porque diabos eu teria chocolate no meio de uma boate? O chocolate, é claro, é só um exemplo. O condicionamento pode ser feito de diversas formas.
A que eu utilizo, acreditem, aprendi com meu pai. O velho, para fazer graça com criancinhas, sempre fingia esquecer o nome delas, trocando por nomes comuns, como “Bruno”, “Maria”.
Por isso, é assim que eu ajo em field. Enquanto não tenho a aceitação do alvo, erro o nome dela propositalmente, mas fingindo inocência. Sempre que capto a sua atenção e que ela age da maneira que eu espero, eu o acerto e finjo ter aprendido.

Essa é só a minha maneira de condicionar os alvos. Criem as suas próprias, mas façam isso sempre! Assim, nossas amadas HB’s agirão exatamente como queremos que ajam.
Avatar pua
leandroimail

Veterano - nível 4

#46924 Uma maneira que eu venho condicionando HBs que já estão na área de conforto é esquema de pontuação.
Funciona da seguinte maneira;

Se a moça me diz alguma coisa que eu gosto ou que me faz rir, ou que demonstre interesse nela, eu literalmente falo:

- Vc ganhou um ponto comigo!

ou

- Vc ganhou uma estrelinha comigo

Se o contrario acontece ela tb tem resposta:

-Vc acabbou de perder um ponto.


Isso demonstra valor e ela se senti avaliada além de condicionar a HB a fazer coisas que de pontos a éla.
Dou a entender mas não diretamente que ao alcançar 5 ponto (por exemplo) ela vai poder me beijar!!

importante. Só do pontos ou tiro em coisas de real importancia.
só funciona se vc jah construiu um nivel de conforto razoável.
Deka

#46936 Leandro, certa noite eu sai com um casal de amigos meus, e eles faziam uma brincadeira semelhante.

Eu achei interessante que, além de ser uma maneira de condicionamento, virou uma brincadeira interna dos dois. Brincadeiras internas são excelentes para a criação de conexão emocional.
JebaFrondosa

#47016 muito bom cara
vai ser util