Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
SrKlein

Veterano - nível 1

#318164 Lembre-se, você encontra muitas poucas pessoas em casa. As Mulheres e a Vida que você tanto deseja não vai chegar e encontrar você..
Você só vai encontra-las se sair e VIVER!!

bela frase ;]

como sou novo, ainda não testei o daygame, na verdade estou bem ancioso para começar
vlw por me esclarecer mais sobre o assunto
tsa.puabase

#323400 Cara, parabens pelo tópico.
Me identifiquei muito. Espero que continue postando mais artigos dessa qualidade.
Fagh

Aprendiz

#336481 Bom artigo.

Ainda estou estudando para iniciar o night game porém quando for tentar o day game seguirei as dicas desse tópico.

Não concordo muito com a ideia de não ser possível encontrar uma namorada em uma balada,claro que pra tornar isso possível tu além de ter curtido a guria teria que marcar um day 2 para conhece-la de verdade fora daquele ambiente de pegação :ae
Stereoman

Veterano - nível 4

#336513 Excelente tópico cara,eu estou nesse momento de me afastar um pouco de baladas em geral,arranjar uma namorada é o que mais me interessa no momento,e estava meio perdido em questão dessa de onde procurar,tópico certo na hora certa. :ae
Sins_Force

#343147 Eu estou começando agora a me informar sobre o Day Game e esse seu artigo me deu uma ótima noção e até um bom incentivo a praticar esse game.
Realmente gostei muito
Obrigado por postá-lo :ae
J cash

Veterano - nível 8

#344128 Com toda certeza o day game é muito bom, e tem mais o jogo no day gameaprimora mais do que o night game, pois geralmente você tera que dispor de mais rcurso para conquistar uma hb, no night game a garota pode estar bebada e facilitar o jogo.
excelente artigo :ae