Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Alef_x175

Veterano - nível 5

#345976 curti cara, de fato, eu sempre valorizei bem mais o day game qd se trata de achar uma mulher bacana, pra ter um relacionamento de longo prazo, msm antes de conhecer o PU. Excelente artigo brother
Avatar pua
KakoG

Veterano - nível 6

#348058 Adorei o post cara. Também me indentifico bastante com o day game.
Sua dicas serviram para acrescentar mais nessa arte.
Valeu amigo. :D
macholas - MEMBRO EXCLUSIVO
#348934 No Day Game a HB nem sonha que você que alguma coisa, porque geralmente você pede uma opinião ou informação... e isso quebra a resistência dela..
é por isso que eu gosto do Day Game...
muito bom, valeeu :sorri
Albert

Aprendiz

#371515
Shopen escreveu:
Eu não gosto de ter algo mais profundo com garotas que vão freqüentemente para clubes, eu não gosto de ficar num lugar fechado e cheio de gente bebendo com um barulho extremamente alto e com tanta gente que mal da para se mexer e então chegar em casa meio dia e depois acabar de acordar e me sentir como se tivesse sido espancado e guspido.

Eu gosto de fazer atividades mais chatas, como explorar a cidade, ir a lugares mais calmos, fazer aqueles programas como cinema, teatro e até gastar um bom tempo com os amigos, ir a shows e eventos que combinem comigo, eventos mais leves, acordar no dia seguinte e estar disposto a mais compromissos e aventuras.


Falou tudo que eu gosto e não gosto de fazer..... Prefiro realmente o DayGame tmb!
Otimo Post cara.... Mandou super bem
Grande Abraço e Sucesso!