Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

yurispfc

Aprendiz

#424628 Galera, eu estava pensando aqui, e acho que já foi até citada aqui no fórum essa ideia de conferências por skype, ou qualquer outro programa que nos ofereça esse recurso...

No meu ponto de vista seria muito bom essa interação pois só somaria os conhecimentos de todos nós, de uma forma mais rápida, e dinâmica... e é isso... se gostaram da ideia, VAMOQUEVAMO!

se quiserem me add meu skype é : yurisantiago10

se preferir que eu te add me mande por pvt

abraços :yaaah
Avatar pua
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#424647 Bom, para fazer uma conferência desse naipe (com tantas pessoas ao mesmo tempo) seria recomendado o uso do TeamSpeak. O TeamSpeak é um programa que funciona com um sistema de servidores de voz, o que quer dizer que você vai poder organizar salas de conversas (por exemplo uma sala para os Gurus, outro para aulas, outro para os que querem falar de estilo, etc...). O TeamSpeak [TS] é o mais usado no mundo e como qualquer servido de grandes proporções e de qualidade você vai ter que hospedar em um servidor dedicado e o preço não é tão caro.

http://teamspeak.com/

Lista de revedendores: http://sales.teamspeakusa.com/hosters.php?l=37
O TS com 40 slots (vagas) custa 25 reais por exemplo.

é muito mais útil que o Skype, já que vai estar SEMPRE no ar e a pessoa pode ficar no server o dia inteiro podendo conversar tranquilamente sem ter que ficar chamando no Skype, esperando responder, e sem reclamar da qualidade da chamada (que é garantida pela hospedagem) e também, sem ter que ficar aceitando e adicionando nego no Skype. É muito mais prático eu sempre usei TS para várias outras coisas e recomendo, se a galera quiser juntar para comprar um svr, eu colo...


Imagem

Criador do tópico

yurispfc

Aprendiz

#424669 Xanky, eu uso ts mas é pra jogo(mas funcionaria normalmente pra uma conferencia sobre PU)... como muita gente n conhece e geralmente a maioria já possui uma conta no SKYPE... mas oq preferirem por mim tá bom!
thiaguinho121

#446999 achei a ideia bacana
voobis1