Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Supremor2 - MEMBRO EXCLUSIVO
#934505 Cara eu jogava um jogo, de estratégia em tempo real, no Brasil ninguém nunca chegou a conseguir uma posição melhor do que ultimo lugar. Nenhum Time Brasileiro ou jogador brasileiro chegou mais longe do que o último lugar em torneiros internacionais.

Esse jogo exigia velocidade,habilidade,inteligência,capacidade e destreza
O que mais imperava nos jogadores era a sua Arrogância e Confiança.
Eu me tornei o melhor jogador do Brasil até onde eu posso afirmar, pq nunca cheguei a 'desafiar' os profissionais de fora, mais bati diversos records do player profissional mais conceituado que existe ele ganho mais de meio milhão de dólares.
É lógico que NÃO paguei um preço barato para conseguir ser o bam bam do game, nesse jogo que joguei durante anos, foram 7 anos +ou- 7 hrs por dia e 6 dias por semana , isso pq tinha dia que conseguia fazer o milagre de jogar 13 hrs isso msm 13hrs... sim eu sei eu era DOENTE!!! Nerd por completo! #NUNCAvoltareiPROvicio (lógico que tinha épocas que parava com o vício)
Eu tinha uma meta em mente que era "Vou ser o melhor jogador"
Meu proposito era fazer todos os movimentos e detalhes perfeitos, se eu errava eu treinava até ficar bom naquele movimento e naquele detalhe
Também tinha um frame que era "Eu sou o melhor" e "Ninguém é capaz de me vencer"
E 2 coisas em especial E 'diferente' que eu tinha de todos os outros 'jogadores' dali, presente nos jogos era que eu não tinha "MEDO", todos os jogadores tinham MEDO! eu não!
E a segunda coisa era que eu aceitava todos os DESAFIOS! que me proporcionavam
Me colocava a prova toda hora, e se colocar a prova toda hr é mt chato pq tu perde, ninguém gosta de perder, eu não ligava pra isso eu só queria me testar me colocar a prova.
Pra vocês terem noção do tamanho do meu vício, e da onde eu fui capaz de chegar, colocavam jogadores profissionais para jogar contra mim VS eu + jogadores noobs,incapazes de vencer jogos normais mesmo, eu os vencia com o boneco tosco do jogo!
Eu fui capaz de vencer profissionais nas piores das hipóteses que existia no jogo diversas vezes, até mesmo sem jogadores suficiente no meu time
É mesma coisa que vc pegar o messi(não estou me comparando a ele ok), colocar ele pra jogar com 9 jogadores da praia de qualquer canto VS um Time da série B completo com 11 jogadores, ai ele vence diversas vezes de times diferentes da série B
PS: eu NÃO nasci com dom pra jogo
E sim tinha jogador muito mais doente que eu óbvio , jogadores que passava muito mais horas que eu jogando. E eu sou péssimo em jogos cara!! eu sou ruim kkkk.... eu comecei ruim nesse jogo o que fez a diferença é que eu persisti bastante e tinha essas coisas em mim que dava pra ver nitidamente que os outros não tinham.

Vou citar de novo elas:
Meta,Confiança não tenha MEDO! e Aceite os desafios!


Encare os desafios não importa se vc perder ou ganhar o que importa é o que vc vai tirar disso tudo, o que vc vai aprender. Você vai se submeter a uma experiência que poucos que submetem ou se submeterão, e você vai tá tirando uma lição daquilo. É assim que se adquiri uma experiência. Você tem que ser mente aberta , não pode achar que sabe tudo, sócrates chegou para os sábios e disse:
"Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa."
Seja mente aberta igual Sócrates, saiba que você sempre tem a aprender!
Mais quando você acelerou naquele cruzamento você achou que sabia, mais na verdade não sabia, mais aprendeu com isso!
Você caiu de moto cara, o que vc aprendeu com isso??
Fique mais Atento, A sua vida vale mais, Tenha mais reflexo, Preste muita atenção nas rotatórias.... vc sabe o que vc aprendeu! são suas experiências compartilha com a gente
Vlw pelo post, e é um ótimo tema para se pensar e discutir
e concordo com o nosso amigo Y. Nobre- "uma coisa é confundir confiança com arrogância (se achar o fodão)"