O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

junior1

Veterano - nível 9

#270323 EAE pessoal blz :ae

não sei se vocês gostarão do artigo, mas opinem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :ae

o artigo fala sobre a força do pensamento, mas não é tão "viajado" alguns acharão idiota ,mas estou aberto a críticas, valeu abraço...............

Vocês já pararam para pensar sobre expansão de consciência? Expandir a consciência significa expandir o próprio mundo, a nossa consciência está em constante transformação, e há uma relação intima entre a consciência e o mundo, como disse Schopenhauer “por mais maciço e imenso que seja este mundo, sua existência depende, em qualquer momento, apenas de um fio único e delgadíssimo: a consciência em que aparece” ou seja nada é absoluto, logo tudo é subjetivo , projetamos nosso próprio universo através de nossa consciência, existe mais verdade nisso do que o próprio Schopenhauer poderia supor, acredito que Schopenhauer formulou esta frase tendo como referência apenas nos pensamentos das pessoas, desconsiderava ele uma “coisa” chamada ressonância, mas para entender isso darei um salto para outro tema.

A ressonância ao qual me refiro é a ressonância dos pensamentos, Einstein disse que existiam quatro dimensões no universo 3 espaciais e 1 temporal, atualmente alguns físicos cogitam 11 dimensões paralelas ou mais, ouve uma grande mudança no ponto de vista cientifico, é totalmente utópico falar atualmente sobre ressonância do pensamento, mas pensemos nisso como uma ligação de um celular para outro. Schopenhauer acreditava que o objeto não era importante, ele era apenas uma imagem uma representação da realidade, definitivamente não era absoluto e sim subjetivo, portanto a única forma de mudar um objeto era mudando a concepção de consciência relacionada aquele objeto.

Segundo os estudos de Schopenhauer podemos inferir que se o objeto não pode ser mudado só poderá ser mudada a consciência ou seja o pensamento, pensamento que faz com que mude o objeto que esta “dentro” da mente ou seja Schopenhauer desconsidera a materialidade do objeto, somando a teoria de Schopenhauer com a teoria da ressonância do pensamento, podemos dizer que além disso a ressonância de ondas gerada pelo pensamento afeta diretamente o objeto em sua materialidade mesmo seu conceito sendo totalmente subjetivo logo podemos dizer que tanto psicologicamente como materialmente o pensamento afeta nossa realidade circundante.
Vamos pensar na AA causada por alguém que se acha feio, primeiramente o objeto nesse caso o corpo do “portador” da AA é visto como feio, sendo essa visão subjetiva, o objeto(imagem do objeto) encontra-se na mente do “portador” essa imagem já é considerada pensamento, esse pensamento através da ressonância afeta o objeto (material), formando assim um círculo de causa e efeito tanto psicológico como material, para mudar o objeto é preciso quebrar o círculo, entra em cena a velha história do pensamento positivo, esse pensamento tem que ser forte sem haver nenhuma dúvida, a “força” da ressonância do pensamento é produzida através do pensamento limpo, onde não paira nenhuma sombra de duvida e da energia eletromagnética circundante do corpo emissor(Aura) , existe uma quantidade de energia necessária para “mudar” o objeto, e isso leva um tempo determinado que depende de vários fatores, mas o segredo do pensamento limpo está relacionado com o objeto(imagem do objeto dentro da mente) ou seja se você acreditar que tem boa aparência, terá automaticamente boa aparência , desconsiderando a materialidade do objeto, ou seja um “louco” que acredita ser Napoleão realmente será Napoleão , será para ele, mas na mente dos outros ele será “louco”, mas esse pensamento ajuda muito, é difícil ter um pensamento totalmente forte, mas isso irá auxiliá-lo a entrar em uma academia se arrumar e mudar sua visão de si mesmo.

Esse tipo de pensamento funciona muito para se ter confiança se você acredita que tem confiança, não há quem diga que você não tem, pois não existe a materialidade do objeto, o único objeto que existe é o que esta dentro de você(objeto=confiança) , ou seja tudo está na sua mente, tudo que acontece na sua vida é sua culpa e somente sua, você tem o poder e pode mudar sua realidade.
Alguns vídeos





Como autor proíbo a copia total ou parcial deste texto.

Espero que gostem, mandem o feedback
:yaaah
Kiesel

PUA Avançado

#270331 Gostei desta percepção que você pode trazer a nós através deste artigo, posso dizer que já tive idéias parecidas, mas ainda não tinha visto este assunto abordado desta forma. Continue postando mais artigos como esse, assim com certeza podem surgir cada vez mais debates interessantes em torno de diversos assuntos. Parabéns pelo tópico.
Abraços,
Kiesel
Avatar pua

Criador do tópico

junior1

Veterano - nível 9

#270444
fkiesel escreveu:Gostei desta percepção que você pode trazer a nós através deste artigo, posso dizer que já tive idéias parecidas, mas ainda não tinha visto este assunto abordado desta forma. Continue postando mais artigos como esse, assim com certeza podem surgir cada vez mais debates interessantes em torno de diversos assuntos. Parabéns pelo tópico.
Abraços,
Kiesel



Valeu Kiesel :ae é um ponto de vista que pode ajudar alguns PUAS, conhecimentos como literatura, filosofia , teatro, e etc enriquecem agente e acredito que os que citei ajudam bastante no PU, já tive problemas com auto-estima, as vezes agente dá uma desanimadinha é normal , mas é sempre bom ter algo para ajudar agente a se levantar, as vezes uma ideia basta.........

valeu , abraço,........................... :louco
MisterA

Veterano - nível 6

#271549 O.o c eh inteligente pacas hein, jah vi sobre isso hein alguns sites, e algumas materias da escola, realmente gostei muito do seu artigo, muito bom mesmo, e nao deixa de ser verdade, nossa, incabulei, muito obrigadoooo o/ é possivel mudar completamente essa visao nossa de mundo beta, para um totalmente pua com facilidade, e ainda sem usar rotinas e coisas do tipo, o que tem a ser feito é treinar seu cerebro, tirar as crenças negativas que tem sobre a relaçao homem-mulher, e a coisa muda, realmente quando vc tem para voce, e para seu cerebro que vc pode, e eu posso, nós podenos, somos puas :yaaah
fênixCtba

Aprendiz

#272127 Primeiramente venho lhe parabenizar pelo artigo!!
Concordo plenamente com a maxima descrita por schopenhauer “por mais maciço e imenso que seja este mundo, sua existência depende, em qualquer momento, apenas de um fio único e delgadíssimo: a consciência em que aparece” !

Ou seja voce é aquilo que pensa e age conforme a harmonia de seus pensamentos!

Grande abrass :ae
Agora - MEMBRO EXCLUSIVO
#280606 Cara, esse assunto que vc abordou é muito foda. Ele te deixa pensando na conexão que o mundo tem com a propria pessoa, é muito locou isso.
Avatar pua
slayer3

Veterano - nível 2

#280987 Parabéns junior, texto muito bom.
Pra dizer a verdade já li O Segredo, e num primeiro momento realmente acreditei que era algo muito mais pessoal do que o livro descrevia.
com o passar do tempo as palavras do livro foram me corrompendo até eu acreditar totalmente que podia mover todo o universo apenas com minha mente. Porem nada aconteceu.
Sei que são fases da minha mente, adolescente em constante mudança. Mas hoje acredito realmente que podemos fazer praticamente tudo com um pensamento positivo, mas não que isso afete coisas ao nosso redor, até por eu ser adorador de teorias da física, e tais dizem que até hoje não foi detectada energia suficiente emanando da nossa mente. Mas a ciência muda.
O que eu realmente acredito é que se mudarmos nosso pensamento, nós mudamos por completo, de uma forma tão completa e inconsciente que se torna sinceramente um pessoa melhor. Fazemos escolhas certas pelo simples fato de que sempre soubemos qual era a escolha certa, apenas não sabíamos o que realmente queríamos.
Acredito na capacidade numa capacidade humana gigantesca, porém não existem meios de utilizá-la apenas pensando positivamente. Temos que agir, e as vezes falharemos, as vezes as coisas não darão certo, mas tudo faz parte da nossa vida.

confuso, mas acho que era isso
abraços