Avatar pua

Criador do tópico

JohnFrusciantee

Aprendiz

#964183 Estamos juntos há 3 anos, sendo que no último ano, ficamos noivos. Tivemos 2 anos e meio bons, tínhamos nossas diferenças, mas estava tudo indo bem.

Nos últimos meses, passei por algumas situações complicadas... E acabei fazendo muita merda (não foi traição, mas o mesmo nível ou pior). Foi algo bem sério e que não quero me estender.

Resultado:

1. Ela soube, obviamente ficou super magoada, chorava muito e passou as primeiras semanas com raiva. Totalmente Compreensível!

Mas estou tentando, quero esquecer o que passou, olhar para frente e "recomeçar". Assumi a culpa nas minhas ações, pedi desculpas e tô tentando ser o mais maduro possível, diante disso.

Então qual o problema?

Fazem 3 meses desde que aconteceu isso... Ela resolveu continuar o namoro (nunca teve um discurso de acabar, teve um discurso de recomeçar). Porém, enão consegue desencanar do que aconteceu e se a situação já estava ruim, ultimamente está insustentável. Quando tem a oportunidade joga na minha cara, fica irritada fácil, tá fria, chora, volta a tocar no assunto, já chegou a me humilhar.

Conversei com os meus pais e eles me disseram o seguinte: "O que você fez foi extremamente errado e uma coisa séria. Ninguém daqui de casa vai passar a mão na sua cabeça... Mas sinceramente, diante do que aconteceu e diante das atitudes dela, acho que ela não te ama de verdade. Você não humilha quem você ama, muito menos quer continuar um relacionamento e fazer um inferno dele. Ela tinha duas opções: acabar e não querer nem mais olhar pra sua cara OU lhe dar uma chance e vocês se acertarem. Mas ela não tem maturidade pra idade que tem (29 anos) e não sabe lidar com a situação.

Eu entendo o lado dela... Mas me sinto muito culpado, ela alimenta demais isso. Toda vez que tento acabar, dar um tempo, ela volta atrás, me pede desculpas e diz que não vai fazer mais isso. Então vivemos esse dilema!


POR FAVOR, ME AJUDEM! DESDE JÁ AGRADEÇO!
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#964222 Se lembrar do que aconteceu, chorar, jogar na sua cara o que você fez, essas coisas assim ela vai fazer por muito tempo ainda, sempre que tiver oportunidade diga-se de passagem.

Agora se ela tá te humilhando de verdade, provavelmente ela não gosta mais de você mesmo, talvez esteja com você só para se vingar, fique atento.

Se continuar as humilhações seja homem o suficiente e termine definitivamente, diga que você não atura esse tipo de comportamento e tchau, não dê bola se ela chorar, dizer que vai mudar e etc, é só joguinho.

Abraçs;