Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1086094
Rica Villa escreveu:
decin_bh escreveu:Faltou-me impor limites nela e faltou alguma forma de monitorá-la para me previnir de fatos como os que ocorreram. Mas vale a pena e é saudável viver permanentemente algo assim? acho que seria pertubador. Pq enquanto não precisei disso as coisas fluiram maravilhosamente bem. Mas é inaceitável para o nosso ego descobrir q, apesar das coisa terem ido "bem", ao virar as costas as pessoas q conhecem o lado perverso dela te olham como o trouxa q é enganado.


Não se culpe. Um tempo atrás sai algumas vezes com uma HB que depois descobri que tinha namorado. Lembro bem da gente deitado depois de uma bela trepada, e ela me contando que queria ficar comigo antes, mas que tinha namorado e estava complicado de terminar por toda relação com familiares e tal. Eu que não queria nada e estava louco pra pedir uma pizza, resolvi perguntar algumas coisas úteis que a gente sempre esquece de perguntar. Como ela estava vunerável eu perguntei como ela fazia para esconder, já que nos encontramos em horários que ela poderia estar com ele, trocamos mensagens diversas vezes via FB e whatsapp e também ela veio pra cá uma vez e ficou quase um dia e o telefone nem foi tirado da bolsa.
Ela me falou que o importante era não mudar o hábito e nunca pensar em olhar ou falar comigo quando ele estive por perto. Apagava todas as mensagens logo depois de lidas e aproveitando do tempo dele com os amigos, pro futebol e trabalho da faculdade. Ele nunca soube e ela terminou pra ficar comigo, eu comi mais algumas vezes e cai fora. Hoje eles estão casados e tem uma filha. Você concluam o que quiserem.

A conclusão é que se ela quiser trair, ela não vai escancarar. A traição neste caso, é de falta de caráter ou foi uma troca por um comportamento talvez errático do cara, ela apenas ''descontou'' pra ter a sensação mesmo que ilusória de se sentir superior.
Fidelidade e sexo é algo importante pra nós homens, pra elas pode ser que não seja, pode ser que o estimulo das emoções sejam mais importantes e se mal colocada numa relação, ela vai se depravar dando o sexo pra um colega de trabalho por ex.
Ela não via você Rica um provedor e sim um amante, e se você rodear você come de novo pois a função do sustento da prole, é de outro cara; a sua é de estimular uma emoção ''o prazer''.
Se ela trai e te vê como um futuro provedor, poderia te encher o saco pra assumir iss, tem bastante cara qyue inverte o papel de amante pra provedor, por algo chamado paixão.
pr0drk

Veterano - nível 9

#1086095 Brother, a resposta você já sabe. Mas vamos lá, vou dizer o que acho. Por melhor que tenha sido o relacionamento, por melhor que seja o sexo, a parceria, etc... a questão é: ELA DEU CONFIANÇA PARA OUTRO CARA E TALVEZ DÊ OUTRA COISA TAMBÉM.(se é que me entende).

É simples, talvez por gostar dela você esteja confuso e com os sentimentos fodendo seu lado racional totalmente. Mas tudo bem, vamos supor que você jogue sua dignidade e masculinidade no lixo e queira continuar com ela e fazer de conta que não sabe de nada. Vai aguentar olhar pra ela ? Vai aguentar andar por ai com ela sabendo que ela faz/fará sexo com outro ? Vai se sentir bem investindo num relacionamento em que ela fez a coisa mais baixa que se poderia fazer ? Vai se sentir como quando ela for ficar a semana fora com o outro cara lá por perto ? Enquanto tu tá aqui esperando, ela vai estar dando pra krl pra outro cara. Bem, só mostrei alguns fatos, a decisão é sua.

Sobre como terminar com ela, eu jogaria na cara dela as mensagens e diria que esse é o motivo. Não seria grosseiro, mas deixaria claro o motivo. Para que ? Pra ela ficar com a consciência pesada e sofrer bastante. Muitos aqui talvez digam que isso é desnecessário, que é coisa de ego, que ela vai fazer sua cabeça, vai te dar um chá de buceta e te transformar no cachorrinho dócil dela... NÃO! Seja homem, mantenha sua dignidade. Diga na cara e sem rodeios que o motivo foi ter encontrado tais mensagens e deixa claro que acabou. Difícil ? Sim, pra caralho. Mas é melhor devolver as consequências para ela e sair como o certo da situação, com seu valor e dignidade intactos do que sair "como se não se não tivesse acontecido nada". Aconteceu sim, ela feriu um valor seu e você como homem decidiu pelo fim da relação. Você quem manda, você é o norte, é o prêmio, ela que perde.
cedrakforever

Veterano - nível 7

#1086104 Bem,vamos lá,li as opiniões dos companheiros de grupo e basicamente as opiniões se dividem em 2 grupos,uns querendo jogar a merda no ventilador e outros querendo agir de forma mais contida.
Pois bem,na minha opinião vc já tinha perdido a confiança nela antes de olhar o celular, olhar o celular foi apenas a confirmação que o seu inconsciente queria e NENHUMA RELAÇÃO, SEJA ELA AMOROSA OU NÃO, SE CONSTRÓI SEM CONFIANÇA, confiança é uma virtude básica pra algo assim ir pra frente.
Já que não há mais confiança, o caminho natural é o término, seja da sua parte ou da parte dela,mas é apenas uma questão de tempo,se fosse eu no seu lugar,seria o mais frio possível, sem demonstrar o pq, pq no fundo ela sabe o que foi, vc não deve mais essa confiança a ela.
O grande problema aqui é que vc tem dúvida, e a dúvida é a mãe do erro, nosso inconsciente nos acomoda nos relacionamentos, nos fazendo muitas vezes fazer vista grossa com situações que a longo prazo serão uma bola de neve que vai destruir o seu relacionamento na base da montanha.
Uma vez ouvi que ao pedir um conselho, sabemos exatamente o que fazer,mas tememos o resultado e no seu caso não é diferente, vc precisa agir,e sinceramente não tem um jeito melhor de terminar, todo término tem seus efeitos colaterais, vc tá se importando muito com uma pessoa que não tá demonstrando tanta importância com vc, vc já parou pra pensar que talvez tudo que ela faça por vc seja fruto de remorso?
Pq pelo que vc relatou,dela morar com amigas e tudo mais,é muito fácil dela já ter te traído e vc nem saber,ainda mais com essa sua intuição despertando agora.
Faça um favor a si mesmo, termine com compostura, na hora da raiva vc pode até se sentir bem esfregando na cara dela o papel de vagabunda que ela está fazendo por estar com vc e imaginando como seria gostoso montar em outro macho,mas a longo prazo vc vai entender que nada disso é culpa sua e o seu silêncio é o melhor castigo que vc pode oferecer, pq uma hora ou outra, ela sempre vai se perguntar o pq.
No mais te desejo sucesso e deixo uma dica,no mundo de hoje a maioria das mulheres vêem os homens de apenas duas maneiras, amantes e provedores, não queira ser apenas o provedor, se for pra ser apenas um,é mais válido ser o amante.
Não deixe de vir aqui quando essa situação se encerrar e nos dar o feed do acontecido e esteja preparado pra não balançar pq independente de como vai se operar esse término, ela vai vir atrás.
Muito sucesso e glória. :legal
Avatar pua
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086106
ThEGoDFatheR escreveu:Muitos comentários em pouco tempo, não deu pra fazer um apanhado geral, então vou deixar minha opinião e o que eu faria.

Primeiro que você não pegou o celular dela simplesmente do nada. Isso se chama intuição, e deveríamos seguí-la mais vezes. Muito mais vezes, por sinal.
Já aconteceu com vocês de estar tudo bem, e parece que uma voz do nada chega no seu ouvido e te faz desconfiar até do respirar da pessoa próxima (pode ser mulher, amigo, irmão, etc)? É provável que se você foi atrás, praticamente todas as vezes realmente deu merda.
Intuição, senhores, intuição. Não a deixem de lado, é uma das armas mais poderosas que existe, uma verdadeira bomba nuclear.

Eu teria terminado com ela logo lá na primeira vez, com o primeiro cara, da cidade da família dela, pelo simples fato dela não ter o cortado.
Com certeza muitos discordam de mim, dirão que sou explosivo, que sou 8 ou 80, que não é assim.
Ora, um homem claramente está dando em cima da minha mulher, e ela com a total ciência disso e que é comprometida, simplesmente não corta pela raiz esse mal. Alguns até acham isso normal, e realmente é. Normal pra mulher vagabunda que gosta de manter reservas que jogam o ego dela lá em cima.
Mulheres desse tipo não servem para relacionamentos sérios, quando é que irão entender isso caralho?

E eu já vou te passar a fita do futuro: uma semana depois que estiverem terminados (se não for antes) ela vai estar cavalgando na rola desse sujeito do trabalho dela.


Eu, obviamente, terminaria o relacionamento.
Olha só, fulana, não estou satisfeito com nosso relacionamento, portanto não quero que prossigamos juntos. Siga seu caminho que eu sigo o meu.

Pronto. Não tem que dizer nada de celular, não tem que dizer obrigado por tudo, não tem que desejar boa sorte pra porra nenhuma, isso é coisa de coitadinho que prefere ter o rabo comido do que botar no rabo dos outros.

Vaza logo dessa libertina.

só de ela falar tão entusiasmada sobre o trabalho é de se desconfiar que tinha um sentimento ali, umas horas extras que eram pagas na rola do "colega" ahaha. concordo com o thegod, eu tbm sou explosivo e ia falar "arruma suas coisas q eu to caindo fora, vlw" isso de tá flertando com outros caras é só pra nao fica enferrujada, mas eu não apoio...
Avatar pua
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086107 ah e falando em trabalho, eu vou conta uma historia. aqui onde trabalho tinha uma hb (ela saiu) gostosa pra caralho, e até postei sobre como jogar com ela, ta no meu perfil. enfim, ela sempre me deu idi's, varias brechas pra dar em cima, já até me mostrou o peito dela e uma marquinha de sol (ela me falou: olha aqui o resultado da piscina no fds rsrs, aí mostrou a marquinha e falou só não olha meu peito em) e eu nunca correspondia aos idi's dela, só dava neg, um neg atrás do outro, falava que ela era muito velha, as vezes falava que ela parecia um palhaço de tanta maquiagem, até que um dia ela me chamou pra sair, tomar umas breja.. aí eu falei que ia mas no final nem fui, passou um tempo eu olhei no instagram dela: tinha namorado. namorava um velho rico (ela tem 39) de uns 50 anos. e ela me falava da epoca de solteira q ia na balada que ela só gostava dos novinhos, que era uma delicia transar 5 vezes, 6, e me olhava com uma cara de safada da porra uahauhaua, eu ficava ereto só dela falar isso e ela percebia q eu puxava a camisa.

viu como elas mesmo namorando dão em cima?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1086122
decin_bh escreveu:Mas a rotina juntos mostra outras faces e fraquezas desse sujeito, que é qdo ela o mantém para apenas manter as aparências perante amigas, família e sociedade, mas sempre com a antena ligada com a possibilidade de substituí-lo por alguém q julga melhor. Caso isso não se configure, vai em frente com o que já tem mesmo, já q ela vai envelhecer e não quer ficar de solteirona.


É isso mesmo. Aquilo que o cara configura como rotina, na verdade é conformismo. Se ela para de transar é pq acha que você já está conquistado. Então se você vai procurar marmita na rua, ela cai fora. Por outro lado se aparecer alguém melhor ela pula do barco rapidamente. Qual é a falha? é que rapidamente ela vai casar com este novo personagem, já que o tempo urge, este ser vai ter todas as imperfeições que temos, no final ela vai ficar com quem estiver a mão.
Isso serve de alerta para aquelas pessoas que acham normal a mulher não gostar de sexo. Se ela não gostar tão logo termine a conquista o sexo vira simbólico. Pelo lado contrário aquela que gosta muito de sexo não vai sair dando em cada esquina, se estiver bem comida vai ser sua sempre. Só que eu fui nos extremos, cada um que ache a forma de lidar com a dama que lhe merece.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1086124
DavidDraw escreveu:A conclusão é que se ela quiser trair, ela não vai escancarar. A traição neste caso, é de falta de caráter ou foi uma troca por um comportamento talvez errático do cara, ela apenas ''descontou'' pra ter a sensação mesmo que ilusória de se sentir superior.
Fidelidade e sexo é algo importante pra nós homens, pra elas pode ser que não seja, pode ser que o estimulo das emoções sejam mais importantes e se mal colocada numa relação, ela vai se depravar dando o sexo pra um colega de trabalho por ex.
Ela não via você Rica um provedor e sim um amante, e se você rodear você come de novo pois a função do sustento da prole, é de outro cara; a sua é de estimular uma emoção ''o prazer''.
Se ela trai e te vê como um futuro provedor, poderia te encher o saco pra assumir iss, tem bastante cara qyue inverte o papel de amante pra provedor, por algo chamado paixão.


Me senti o gostosão agora. kkkkkkk No geral todo homem sonha em ser o amante. Até que se dá conta do vazio final disso tudo. Aí você vai pulando de galho em galho.
Eu pessoalmente acho que "descontar" um comportamento errático é apensa vingança que termina definitivamente com algo.
Não sei quantas vezes ela fez isso com o cara. Só sei que comi diretinho e na época eu tinha um nível financeiro melhor que ele, que era apenas estudante. Mas como se formou, se doutorou e virou professor em universidade federal é provável que agora tenha um nível financeiro melhor.
Eu conheço mais homens que acham que infidelidade masculina é normal e da mulher perversão. Eu acredito que infidelidade é igual para ambos.

Criador do tópico

decin_bh

Veterano - nível 10

#1086130 A encontrarei na sexta e falarei, até lá tenho mantido as aparências, tratando ela como sempre tratei.
Vou comunicá-la de forma direta e unilateral minha decisão. Pelos conselhos que li, q foram bem divididos, vejo que o que melhor que me enquadra é de fato mandar a real, mas sem gdes justificativas e detalhes (não falarei q vi o celular). Isso me deixará mais leve depois, mesmo q eu tenha q aturar insistências dela em querer saber detalhes. Mas daí seria ignorada. Talvez o melhor de fato seria dizer q não gosto mais dela, mas esse desapego tão grande, a ponto de nem apontar de forma indireta os motivos reais, confesso q não tenho, provavelmente por conta do ego agindo. Msm q eu me arrependa, a casca será criada. A ajuda adquirida aqui foi fundamental. Na semana que vem relato como foi
Editado pela última vez por decin_bh em 16 Jan 2019, 20:20, num total de 1 vezes