Avatar pua
Cantrell

Veterano - nível 9

#1086321 Meu amigo, com 2 anos de realcionamento nunca olhou o celular da tua namorada?! Que palhaçada é essa! Só pode ser uma piada. Vc deve se sentir o super-homem, né, pela suposta contenção ou, na verdade, inadvertida liberdade que estabeleceu no seu relacionamento? Hahaha

Óh que bonitinho! Ele é um hominho recatado, respeitoso, forte (como sugerem os "membro avançadinhos" hahaahahah) por conter-se em entregar que olhou o whatsapp da própria namorada, um "macho alpha", que não está nenhum pouco apaixonado mas recorre ao oráculo demasiado preocupado, alguém que respeita o espaço da namorada e não deve jamais dizer que bisbilhotou o celular da "mocinha livre" por princípios supostamente pétreos.

Quanta baboseira!

Mas meu amigo, quer saber, faça isso mesmo: não dê vazão aos seus sentimentos, retenha-os para si, não esclareça fatos, segure o ônus, e simplesmente SE ANULE e confira oportunidade para que essa menina te considere um retardado incapaz de reivindicar qualquer respeito ou mínimamente se dar o respeito. De mais a mais, acautele-se para não adoecer com emoções e atitudes represadas.

Criador do tópico

decin_bh

Veterano - nível 10

#1086340 Terminei... Feedback.

Sexta cheguei na casa dela pouco antes dela chegar do trabalho e a esperei numa lanchonete em frente.
Ao vê-la já bateu um nojo absurdo q tive q manter o autocontrole pra não explodir. Dei oi normalmente na lanchonete e já falei pra gente entrar.
Entramos na casa e assim q ela fechou a porta começou a rápida conversa.

Eu falei de forma calma e objetiva:
- Serei direto e não quero ser interrompido. Sei de condutas suas, e não importa oq eu sei e como sei, q é de uma podridão absurda. Um desrespeito nojento comigo, q qualquer pingo de confinaça q poderia ter foi pro ralo. Só vim aqui mesmo pra te avisar q não temos mais nada.

Ela totalmente aflita e assustada:
- Do que vc tá falando? oq eu te fiz pra vc falar esse absurdo? Me fala oq é e vamos conversar.

Eu:
Vai por mim... Não vale a pena nem pra vc, nem mto menos pra mim entrar nos detalhes, q no fundo vc sabe mto bem oq é.

Peguei a chave dela, abri a porta e fui saindo, enquanto ela já chorando desesperada me pedia pra esperar, pra ter calma, etc.
Entrei no carro e fui embora.

Acredito q fui frio e mantive a voz firme. Não tive grandes reações. Sei q os ótimos conselhos q recebi aqui se dividiram entre jogar na cara todos os podres ou inventar qualquer desculpa. Escolhi um meio termo mesmo. Não a deixei ilesa, mas não me acusei de ler as mensagens. Não sei se usei as melhores palavras, mas no fundo acho q mais importante foi a postura.

Em casa já tinha um monte de mensagens e áudio dela, q ignorei.
Avisei minha família q havia terminado, peguei algumas roupas e passei o final de semana no interior, na casa de uns familiares. Pedi q caso ela entrasse em contato com eles, era pra dizer apenas q não eu não estava em casa e que não queria conversa.

No fds consegui ocupar o máximo do tempo me divertindo e funcionou razoavelmente, mas infelizmente não sou tão frio como muitos conseguem ser. O pensamento ainda sempre leva a ela. Para amenizar, listei na memória todas as filhadaputisses dela pra lembrar qdo vem um certo baque. Foram dois anos arriscadíssimo com alguém q fala q é louca pra ter filho. Com certeza ela ainda vai achar um trouxa. Escapei por pouco (ps.: ela menstruou durante a semana).

Voltei hj pra casa e o mais difícil será a partir de amanhã, onde minha rotina terá q ser mais intensa, já q não estou trabalhando no momento. Meu objetivo principal agora é abrir uma empresa com um amigo q está interessado. E bora fuder umas vadias por ai, pois estou solteiro.

As mensagens dela ainda não vi.
Agradeço a vcs pela contribuição e estou atento as opiniões.

Criador do tópico

decin_bh

Veterano - nível 10

#1086343
Cantrell escreveu:Meu amigo, com 2 anos de realcionamento nunca olhou o celular da tua namorada?! Que palhaçada é essa! Só pode ser uma piada. Vc deve se sentir o super-homem, né, pela suposta contenção ou, na verdade, inadvertida liberdade que estabeleceu no seu relacionamento? Hahaha

Óh que bonitinho! Ele é um hominho recatado, respeitoso, forte (como sugerem os "membro avançadinhos" hahaahahah) por conter-se em entregar que olhou o whatsapp da própria namorada, um "macho alpha", que não está nenhum pouco apaixonado mas recorre ao oráculo demasiado preocupado, alguém que respeita o espaço da namorada e não deve jamais dizer que bisbilhotou o celular da "mocinha livre" por princípios supostamente pétreos.

Quanta baboseira!

Mas meu amigo, quer saber, faça isso mesmo: não dê vazão aos seus sentimentos, retenha-os para si, não esclareça fatos, segure o ônus, e simplesmente SE ANULE e confira oportunidade para que essa menina te considere um retardado incapaz de reivindicar qualquer respeito ou mínimamente se dar o respeito. De mais a mais, acautele-se para não adoecer com emoções e atitudes represadas.


A gente acha q aprende, aprende, aprende, e morre burro. De fato levei a relação muito mais na boa do que deveria. Errei, negligenciei, mas não vou me martirizar, pq errar é uma coisa, me culpar é outra. E isso não farei.
Já esclarecer os fatos e jogar toda a merda no ventilador, se era a melhor opção, nunca saberei. Eu não queria perder tempo armando barraco, mostrando mensagens, com alguém q me passou a perna dois anos. Ela q morra com as perguntas sobre oq eu de fato sei, enquanto quica e chupa a rola dos cara. Até mesmo pq oq eu realmente sei deve ser fichinha perto do que ela realmente fez.
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086346
decin_bh escreveu:Terminei... Feedback.

Sexta cheguei na casa dela pouco antes dela chegar do trabalho e a esperei numa lanchonete em frente.
Ao vê-la já bateu um nojo absurdo q tive q manter o autocontrole pra não explodir. Dei oi normalmente na lanchonete e já falei pra gente entrar.
Entramos na casa e assim q ela fechou a porta começou a rápida conversa.

Eu falei de forma calma e objetiva:
- Serei direto e não quero ser interrompido. Sei de condutas suas, e não importa oq eu sei e como sei, q é de uma podridão absurda. Um desrespeito nojento comigo, q qualquer pingo de confinaça q poderia ter foi pro ralo. Só vim aqui mesmo pra te avisar q não temos mais nada.

Ela totalmente aflita e assustada:
- Do que vc tá falando? oq eu te fiz pra vc falar esse absurdo? Me fala oq é e vamos conversar.

Eu:
Vai por mim... Não vale a pena nem pra vc, nem mto menos pra mim entrar nos detalhes, q no fundo vc sabe mto bem oq é.

Peguei a chave dela, abri a porta e fui saindo, enquanto ela já chorando desesperada me pedia pra esperar, pra ter calma, etc.
Entrei no carro e fui embora.

Acredito q fui frio e mantive a voz firme. Não tive grandes reações. Sei q os ótimos conselhos q recebi aqui se dividiram entre jogar na cara todos os podres ou inventar qualquer desculpa. Escolhi um meio termo mesmo. Não a deixei ilesa, mas não me acusei de ler as mensagens. Não sei se usei as melhores palavras, mas no fundo acho q mais importante foi a postura.

Em casa já tinha um monte de mensagens e áudio dela, q ignorei.
Avisei minha família q havia terminado, peguei algumas roupas e passei o final de semana no interior, na casa de uns familiares. Pedi q caso ela entrasse em contato com eles, era pra dizer apenas q não eu não estava em casa e que não queria conversa.

No fds consegui ocupar o máximo do tempo me divertindo e funcionou razoavelmente, mas infelizmente não sou tão frio como muitos conseguem ser. O pensamento ainda sempre leva a ela. Para amenizar, listei na memória todas as filhadaputisses dela pra lembrar qdo vem um certo baque. Foram dois anos arriscadíssimo com alguém q fala q é louca pra ter filho. Com certeza ela ainda vai achar um trouxa. Escapei por pouco (ps.: ela menstruou durante a semana).

Voltei hj pra casa e o mais difícil será a partir de amanhã, onde minha rotina terá q ser mais intensa, já q não estou trabalhando no momento. Meu objetivo principal agora é abrir uma empresa com um amigo q está interessado. E bora fuder umas vadias por ai, pois estou solteiro.

As mensagens dela ainda não vi.
Agradeço a vcs pela contribuição e estou atento as opiniões.


Creio que a maneira que vc falou não acusando o que viu mas que viu algo irregular na conduta dela foi perfeito. Não sei como foi sua BL na hora, mas se fora firme e indiferente, creio que tenha tomado a melhor atitude.

Em relação a esquecer, vc acabou de terminar um relacionamento de dois anos e não foi por um desejo seu, visto que vc fora forçado a fazer tal ação. Não vai ser fácil esquecer, foram anos ao lado dela, é normal pensamentos virem, mas uma hora passa.
Avatar pua
gustavooc

Aprendiz

#1086358 Gostei da atitude cara, certamente é o que eu faria também.

Agora é só tentar manter a calma amigo, algumas horas vão aparecer momentos q vcs tiveram juntos, mas não abaixe a bola. Com o tempo isso passa.

Lembrando dos fatores pra se desapegar dela:
1. Outras mulheres
2. Tempo

:ae
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1086362
decin_bh escreveu:A gente acha q aprende, aprende, aprende, e morre burro. De fato levei a relação muito mais na boa do que deveria. Errei, negligenciei, mas não vou me martirizar, pq errar é uma coisa, me culpar é outra. E isso não farei.


Cunhado do meu irmão pegou a mulher com outro no horário que ele estaria de plantão no hospital. Pergunta básica que eu fiz pra ele: você nunca olhou o telefone dela? resposta: o tempo todo. Não se culpe. E pense um pouco mais, se você tiver galinhando ao mesmo tempo que estiver casado, vai deixar as provas no seu telefone?
pr0drk

Veterano - nível 9

#1086366
decin_bh escreveu:Terminei... Feedback.

Sexta cheguei na casa dela pouco antes dela chegar do trabalho e a esperei numa lanchonete em frente.
Ao vê-la já bateu um nojo absurdo q tive q manter o autocontrole pra não explodir. Dei oi normalmente na lanchonete e já falei pra gente entrar.
Entramos na casa e assim q ela fechou a porta começou a rápida conversa.

Eu falei de forma calma e objetiva:
- Serei direto e não quero ser interrompido. Sei de condutas suas, e não importa oq eu sei e como sei, q é de uma podridão absurda. Um desrespeito nojento comigo, q qualquer pingo de confinaça q poderia ter foi pro ralo. Só vim aqui mesmo pra te avisar q não temos mais nada.

Ela totalmente aflita e assustada:
- Do que vc tá falando? oq eu te fiz pra vc falar esse absurdo? Me fala oq é e vamos conversar.

Eu:
Vai por mim... Não vale a pena nem pra vc, nem mto menos pra mim entrar nos detalhes, q no fundo vc sabe mto bem oq é.

Peguei a chave dela, abri a porta e fui saindo, enquanto ela já chorando desesperada me pedia pra esperar, pra ter calma, etc.
Entrei no carro e fui embora.

Acredito q fui frio e mantive a voz firme. Não tive grandes reações. Sei q os ótimos conselhos q recebi aqui se dividiram entre jogar na cara todos os podres ou inventar qualquer desculpa. Escolhi um meio termo mesmo. Não a deixei ilesa, mas não me acusei de ler as mensagens. Não sei se usei as melhores palavras, mas no fundo acho q mais importante foi a postura.

Em casa já tinha um monte de mensagens e áudio dela, q ignorei.
Avisei minha família q havia terminado, peguei algumas roupas e passei o final de semana no interior, na casa de uns familiares. Pedi q caso ela entrasse em contato com eles, era pra dizer apenas q não eu não estava em casa e que não queria conversa.

No fds consegui ocupar o máximo do tempo me divertindo e funcionou razoavelmente, mas infelizmente não sou tão frio como muitos conseguem ser. O pensamento ainda sempre leva a ela. Para amenizar, listei na memória todas as filhadaputisses dela pra lembrar qdo vem um certo baque. Foram dois anos arriscadíssimo com alguém q fala q é louca pra ter filho. Com certeza ela ainda vai achar um trouxa. Escapei por pouco (ps.: ela menstruou durante a semana).

Voltei hj pra casa e o mais difícil será a partir de amanhã, onde minha rotina terá q ser mais intensa, já q não estou trabalhando no momento. Meu objetivo principal agora é abrir uma empresa com um amigo q está interessado. E bora fuder umas vadias por ai, pois estou solteiro.

As mensagens dela ainda não vi.
Agradeço a vcs pela contribuição e estou atento as opiniões.



Realmente você achou uma solução melhor que todos os conselhos passados aqui. Acredite, você se livrou de um problema gigante ao dispensar essa garota. Ainda bem que ela menstruou durante a semana, era capaz de ela usar isso pra te infernizar depois. Quanto ao pensamento que leva a ela, é normal, ninguém é de ferro. Se comportou como homem, meu amigo. Mantenha sempre essa postura.
Forte abraço.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1086369
pr0drk escreveu:Realmente você achou uma solução melhor que todos os conselhos passados aqui.


Acho que ele fez o que uma pessoa experiente faz. Coleta os dados e faz da forma com que parece mais condizente com a situação real.

Você percebe a experiência que ele tem, ao notar que ele não dá chance por azar. Ele termina e vai embora, não deixa ela mudar o foco. Alguém mais inexperiente pode prosseguir conversando e acabar transando, o que pode terminar com qualquer convicção.

De qualquer forma ela vai negar a vida toda que fez algo, a menos que você vai lá e aponte extamente o que é, e mesmo assim ela vai dar um jeito de dizer que não foi bem entendido o lance.

Também não dá pra esquecer que ela sabe que fez algo. E ela vai passar horas pensando onde que você pegou, se resta um gostinho especial, é o de que você mirou numa antena e pode ter acertado num submarino.

Existia uma piada antiga, e veja bem que eu não estou de maneira nenhuma pregando a violência, pq quando o cara chega na violência já perdeu mesmo.
Bem, a piada antiga dizia que ao chegar em casa a mulher sempre merecia uma surra. Você não sabe pq está batendo, mas ela sabe pq está apanhando. Acho que isso resume tudo.
Quando você não diz nada deixa a curiosidade dela fervilhando. Mas no caso acho que ficou muito bem.

Criador do tópico

decin_bh

Veterano - nível 10

#1086375 Vi as mensagens dela e basicamente é um repetição de "Vamos conversar. Estou preocupada e muito mal. Eu preciso saber oq vc sabe, pq podem ter mentido pra vc. Não quero terminar mal assim. Vamos tentar ter uma conversa madura. Eu te amo de verdade e não podemos jogar tudo fora. Vc é meu maior presente e não quero te perder". Ela está a todo custo tentando descobrir quais dos podres eu sei, para se justificar comigo.
É no mínimo irônico ter q ler maturidade numa frase dela. Ainda não respondi, mas pretendo ser frio e direto novamente: "Não temos mais oq conversar".
Tirei o dia pra ler muita coisa a respeito de términos com esse tipo de traição e estou reagindo bem. Estou intercalando com outras atividades produtivas. Tentarei durante a semana retomar contato com atigos esquemas, pra ver se como alguma no final de semana.

Rica Villa escreveu:
pr0drk escreveu:Realmente você achou uma solução melhor que todos os conselhos passados aqui.


Acho que ele fez o que uma pessoa experiente faz. Coleta os dados e faz da forma com que parece mais condizente com a situação real.

Você percebe a experiência que ele tem, ao notar que ele não dá chance por azar. Ele termina e vai embora, não deixa ela mudar o foco. Alguém mais inexperiente pode prosseguir conversando e acabar transando, o que pode terminar com qualquer convicção.

De qualquer forma ela vai negar a vida toda que fez algo, a menos que você vai lá e aponte extamente o que é, e mesmo assim ela vai dar um jeito de dizer que não foi bem entendido o lance.

Também não dá pra esquecer que ela sabe que fez algo. E ela vai passar horas pensando onde que você pegou, se resta um gostinho especial, é o de que você mirou numa antena e pode ter acertado num submarino.

Existia uma piada antiga, e veja bem que eu não estou de maneira nenhuma pregando a violência, pq quando o cara chega na violência já perdeu mesmo.
Bem, a piada antiga dizia que ao chegar em casa a mulher sempre merecia uma surra. Você não sabe pq está batendo, mas ela sabe pq está apanhando. Acho que isso resume tudo.
Quando você não diz nada deixa a curiosidade dela fervilhando. Mas no caso acho que ficou muito bem.


Ricca Villa. É bem por aí.
E pensei também.. oq eu realmente sei é bem menos do q realmente foi. Então o turbilhão na cabeça dela está sim acontecendo, com outros fatos provavelmente ainda piores. Q seja assim.
Hj eu percebo q, p. ex., o atraso de quase duas horas dela pra um encontro no início do relacionamento foi algo muito maior doq apenas "atrasei pra sair do trabalho, não passava ônibus de jeito nenhum, tentei pedir uber e cancelaram. Voltei pro ponto e demorei pra pegar, peguei mto transito". Sendo q enquanto eu esperava, as mensagens dela justificando o atraso eram curtas e espaçadas. Apesar de ter sido meu grande vacilo acreditar e relevar (apenas a questionei fimemente e falei q não toleraria mais isso, sendo q deveria ter terminado), vejo q esse caso eu não teria como esfregar na cara dela hj, pois não tenho provas. Mas com certeza é um dos fatos q está pipocando na cabeça dela q talvez eu tenha descoberto.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086377 Meu parabéns pela conduta meu amigo! Eu teria dito que li as mensganes e tal, mas como vc não disse, essa frase dela:
Eu preciso saber oq vc sabe,
entrega totalmente que ela fez mais coisas! Principalmente quando ela fala:
pq podem ter mentido pra vc

Note que há um desespero nela em saber o que vc sabe, e isso é tão grande que ela já se defende, dizendo que "podem ter mentido" quer dizer, no dito popular, vc jogou verde e colheu maduro! Parabéns! :ajoelhar

Corte a relação e não leia mais nada dela, tem muita mulher descente no mundo, essa não vale a pena, deixa ela acha um trouxe que a engravide!

#statham