Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

jahpz

Melhores PUAS

#550633 wazzup!

*Atenção! Se você detectar alguma indução, ancoragem, ou qualquer trabalho de neurolinguística no corpo deste artigo, comunique no feed. Caso achar que não há nenhuma e que estou te enganando, comunique no feed.*

É meus amigos, finalmente vamos falar sobre confiança.

Confiança é quando você confia, aí você tem confiança. Bom, é isso espero que tenham gostado!

HÁ PEGADINHA DO JAHPZLANDRO

Ok, não sou bom nisso, vamos ao que interessa. Vou dividir esse artigo em partes, por que é necessário.


É tranquilo!Muita gente diz nos meus relatos que minha confiança é demais. Não é não.

Assim como você que está começando, ou até mesmo você que já está a algum tempo nesse ramo, eu também sinto medo de perder a interação.


A solução pra isso?


Bom, se você parar pra pensar, temos duas opções. A primeira é não perder a interação, a outra é me preocupar em não perder a interação. Eu prefiro não perder a interação.


Ta japonês, estou num set de HB's lindas, estou me borrando inteiro, como vou fazer pra não perder a interação?


HB's lindas? Por que não SHB's de proporções estelares? Do tipo que te faz tremer mesmo a 50 metros de distância?


Vamos trabalhar da seguinte maneira. A pedidos, vamos simular uma interação(aeee finalmente hein?), vou evitar diálogos por que não tem como saber o que seria falado, vou tentar manter apenas o que eu faria. Gostaria de pedir que não tomem essa simulação como base pra trabalhar na vida real, mesmo sabendo que você vai fazer isso, prefiro que não faça, é sério.


Imagine que você está em uma balada com um lounge, som ambiente, eu estou com você. Avistamos um set com 4 SHB's, lindas, corpo escultural, elas estão conversando, dando risada, se divertindo.


Sugiro então, que elas tenham mais diversão, sim, mais diversão conosco. Você está com medo, hesitando, suas mãos começam a suar frio, e milhões de coisas passam na sua cabeça "como vou interagir, como vou interagir?!". Então, interrompendo subitamente o turbilhão de pensamentos e sensações você me ouve falar "sua bixa". Você me olha assustado, e ouve seu ego dizendo "vai deixar ele falar assim com você?".


Diga "oi, tudo bom? e sincronize".


Seu ego ferido, você rapidamente levanta e vai em direção das HB's senta-se do lado delas invasivamente e as cumprimenta. Elas te olham com aquela cara clássica "que que esse cara ta querendo?". Você começa a falar como se não se importasse com o que elas fossem fazer, você não se importa, elas já não são suas, então tanto faz.


Então eu me levanto e te acompanho na interação. A interação é sua, eu estou apenas acompanhando e seguindo o seu caminho. As SHB's não parecem estar interessadas ainda, corpo virado para o o outro lado, poucas risadas, então você ouve aquela voz na sua cabeça "sua interação está desmoronando". Ao olhar pra mim numa tentativa de me pedir ajuda, eu apenas falo com os lábios, sem som, "sua bixa!".


De repente, aquela sensação, de ego ferido, volta e você pra provar que não é um bosta, se mantém, intacto, como um verdadeiro líder, me usando pra que a interação ficasse mais dinâmica, passa a alternar de interlocutor, ironia, você percebe que ironia é a sua melhor defesa.


Sua sincronização então, começa a calibrar sua interação, aos poucos você percebe, a interação está se tornando sua. Ah a euforia, como é bom sentir isso, não é? Você, controlando uma interação com 4 SHB's, finalmente!


Então, uma das SHB's diz para as amigas, não para você, nem pra mim, "vamos pra pista?". Novamente, aquela sensação de desespero em que você vai perder a interação volta, só que mais forte, por que você chegou perto, muito perto. Mas peraí, você controlou a interação por um tempo, por que não pode controlar agora? por que?


Eu desvio sua atenção e te pergunto "o que vamos fazer depois daqui?". Você, meio confuso sem saber por que eu estava deixando você perder a sua interação me responde. Então quando as SHB's se afastam um pouquinho te puxo mais pra perto e falo "pergunte aonde elas estão indo como se não tivesse prestado atenção", você então, executa.


As SHB's respondem, então eu sussurro pra você, a interação é sua, de novo, eu estou com você.



Moral da história? É claro que você pode perder a interação a qualquer momento. Mas se você perder, é por que a interação nunca foi sua, você nunca liderou. Então, antes de se preocupar em perder, se preocupe em ganhar, por que você não pode perder o que não tem.


Continua...
Avatar pua
tag4186 - MEMBRO EXCLUSIVO
#550694 fala jahpz suave???

Nao sei se vc ja queria fazer esse post,
sobre confiança ou esta fazendo pq eu ti pedi
de qualquer forma valeu!!!!


Agora, sobre a pnl do post:

Ao meu ver, teria q fazer um artigo, so para fala sobre isso.

Percebi q vc usou a tecnica, bouncing.(principalmente no começo).

Uma duvida, para vc e para o pessoal do pua base.A parte destacada em amarelo é uma indução de transe??

espero q tenha fikado de facil compreensão.E que vc me corrija aonde eu errei..

VALEU
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#550711 "Você começa a
falar como se não se importasse com o que
elas fossem fazer, você não se importa, elas
já não são suas, então tanto faz."
sugestão negativa ai?
Cara, muito bom o post. Aguardando a continuamção : )
Avatar pua
Júnior Moreyra

Aprendiz

#550744 Sem rodeios, quem domina a PNL leva quem quer onde quer, vc faz isso bem.

Não saberia usar os termos corretos, quais técnicas vc usou e tal, só posso dizer que conduz com maestria e sem chance de bloqueio.
Apenas afirmou ainda mais meu interesse sobre o assunto.
Obrigado por compartilhar de forma mesmo que indireta o poder da PNL. :mau
Avatar pua
Hoty

Aprendiz

#550973 Poxa vida, PNL é tudo, não só no pickup mas na nossa vida também, muito obrigado jahpz!
Estou cada vez mais interessado pelo assunto, uma hora vou entender a essencia da coisa, estou no seu desafio de 20 dias e acredito que ele será muito importante no meu caminho, mais uma vez obrigado!
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#550988 Gostei do finalzinho ali, "vc nao pode perder oq nao tem", SHUAHSUAHS, acho que a continuaçao vai ser surpreendente :)
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#551140 E quando eu acho q vc nao vai mais se superar vc me surpreende!
Porra Jahpz mto bom o artigo, e oq eu observei foi vc dizendo q nao quer q a gente utilize isso em nossas interações. Se nao me engano eh uma Negative Tag, igual a clássica: "Nao pense em um gato preto".

Fora isso, a parte destacada em amarelo eh um tipo de inducao a qual todos que leram vão se sentir "umas bixas" caso nao abordem um set de mulheres lindas ou q no meio da interação sintam medo de perder a interação.
Isto eh vc trabalhou a confiança coletiva de modo indutivo.

Oh Jahpz, ontem eu estava dando uma estudada em uns conceitos básicos de PNL e surgiram algumas duvidas que eu gostaria de tirar...
Posso tirar por aqui mesmo ou tem um outro modo?

Valeu Abraco!
Avatar pua

Criador do tópico

jahpz

Melhores PUAS

#551236 Caramba, agora que eu vi que esqueci de colocar o "jahpz" no título, moderação, se puder colocar seria ótimo!

Rept escreveu:Oh Jahpz, ontem eu estava dando uma estudada em uns conceitos básicos de PNL e surgiram algumas duvidas que eu gostaria de tirar...
Posso tirar por aqui mesmo ou tem um outro modo?

Valeu Abraco!



Por onde você preferir! :D