Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#551255 Excelente Jahpz, sem dúvidas se você for o líder e estiver controlando a interação, ao ir para a pista de dança elas muito provavelmente te convidariam para ir com elas. Imagine uma hb que é sua, sair, e não te chamar, isso nunca acontece!

Muito bem explicado Jahpz, ancioso pela continuação!
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#551302 Bom entao vamos por aqui mesmo!

Seguinte eu estava lrevendo seu artigo sobre introdução a PNL e lá vc fala sobre a bussola, e nao consegui identificar como utiliza-la em uma interação (nao necessariamente com mulheres, mas com qualquer pessoa). Se puder dar uma explicada eu agradeço.

Outra duvida que surgiu foi que eu nao to conseguindo identificar os canais representacionais das pessoas. Eu converso, consigo sincronizar os gestos mas nao consigo detectar movimentos oculares, nem os predicados... Exite alguma pergunta chave ou algumas perguntas que eu possa fazer para o interlocutor para assim ele acessar alguma memoria e me mostrar mais claramente seu canal preferido?

Terceira pergunta... Se eu falar mais pausadamente em um tom mais baixo o canal do interlocutor muda pra cinestésico? Se sim, isso quer dizer que posso trabalhar em cima desse canal como se fosse o preferido?

Vixi, são varias duvidas, mas é isso ai, estou com sede de aprendizado...isso vai ajudar demais, já que trabalho com vendas!

Valeu Abraço!!
player1

Veterano - nível 4

#551510 Jahpz, exelente tópico como sempre, to gostando de ver esse serie da exelênçia humana...

Vai ai o feed sobre o que eu achei:

A primeira coisa foi a calibração, falando que voçê tem a mesma falta de confiança na hora da abordagem, depois percebi uma pressuposição na parte em que voçê diz "Bom, se você parar pra pensar, temos duas opções. A primeira é não perder a interação, a outra é me preocupar em não perder a interação. Eu prefiro não perder a interação.". No caso voçê deixa implicito que se voçê parar para se preocupar em perder a interação, voçê vai perde-la, e que se voçê não parar para pensar voçê vai ganha-la, depois disso vi uma sugestão negativa, que é na parte em que voçê diz para não tentarmos fazer aquela interação, e por fim percebi os predicados usados no quadro amarelo usando todos os sistemas representaçionais para deescrever a interação fictícia.
player1

Veterano - nível 4

#551556 Ahh, e esqueçi de mençionar tem também o comando embutido no titulo "É tranquilo", assoçiando que é tranquilo ser confiante, eu perçebi que preçiso melhor com induções e ancoras, não sei se foi porque eu li rapido e não fiquei caçando tudo, mas não consegui identificar nada disso.

abraços
PuaMaster

Veterano - nível 9

#566379 CARALHO EU NEM TERMINEI DE LER TO ME CAGANDO AQUI QND VC DIZ ,

Voce ta la suando de medo pensando em mil coisas qnd eu interrompo bem baixinho no seu ouvido "sua bixa". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindi pra crlho
PuaMaster

Veterano - nível 9

#566382 Muito bom sim mano , me cheira a uso de pnl em quem le sim , mas vo te dizer vo usar nas minhas interaçoes eu tenho medo em day game antes de ir lá vo pensar em vc me chamando de bixa kk sério senti uma confiança qnd li essa poha ae.
Avatar pua
lucasx7

Veterano - nível 1

#566850 uma coisa que usei muito para aumentar a confiança é olhar nos olhos das pessoas e até em estranhas e so desviar se elas desviarem primeiro se alguem não conseguir olhar nos olhos, então olhe entre os olhos, ela não vai perceber e você vai se acostumar