Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#539099 Fala pessoal como vão ?

Estou ótimo,se foda o que elas pensam... :louco


Dicas de auto confiança para Homem: atrair as mulheres por ser você mesmo.

É a sua auto- confiança não é bem o que você quer que seja?
Imagem

Você está olhando para a sua auto-confiança e procurando dicas para encontrar a felicidade que você deseja?

Bem, aqui estão 3 dicas de autoconfiança que você precisa saber - se você quiser trazer satisfação a longo prazo em sua vida.


Auto-Confiança . Dica 1 - Pare de culpar sua falta de auto-confiança para qualquer coisa.

Sua falta de confiança é tão baixa que você não fala com aquela garota que você esta atraído por causa que tem gente ao seu redor ou algum fator externo,então você culpa essa tal coisa.

Você optou por não falar com ela. Claro, ter mais auto-confiança teria tornado mais fácil mas não é o problema aqui - as decisões que você está fazendo em sua vida são.

Se você esperar até que você desenvolver a auto-confiança antes de fazer as coisas que você quer na vida, então você nunca vai fazê-las.

Se você decidir que você vai fazê-las, apesar de seus níveis de auto-confiança ser muito baixos, então você vai experimentar a felicidade ea satisfação que você está procurando.

E como você acha que sua auto-confiança vai se sentir depois?


Auto-Confiança Não. Dica 2 - Encontrar o que realmente está parando você.

Se a sua falta de auto-confiança não está impedindo de viver a vida que você quer, e experimentar a felicidade ea satisfação que vem com isso, então o que é?

Para transformar a sua vida, apesar de sua auto-confiança, você precisa descobrir o que realmente está acontecendo por baixo da camada.

Há uma razão que não tem nada a ver com auto-confiança que está impedindo você de se tomar as ações necessárias e até encontrá-lo, você nunca vai ter a vida que você deseja.

Para ajudá-lo a encontrá-lo, conclua estas frases:

Eu não sou (inserir ação que você está esperando até que você tenha mais auto-confiança para fazer), porque eu tenho medo que (inserir resultado ) pode acontecer.

E (resultado de inserção listado na frase anterior) acontece, então eu sinto que (insira o sentimento / emoção que você experimentará se resultado indesejável ocorre).


Auto-Confiança Dica n ° 3 - Lidar com o núcleo.

Sua falta de auto-confiança não é a questão, o que você está tentando alcançar é a questão. Você está tentando evitar um sentimento e você está fazendo isso através tentando desenvolver mais auto-confiança.

Mas não importa o quanto a auto-confiança que você tem, se você continuar a fugir deste sentimento, então você nunca vai viver a vida que você quer.

É apenas uma vez você aprende a lidar com esses sentimentos que você vai ser capaz de experimentar toda a felicidade, satisfação e liberdade que você deseja.


Quero sucesso a vocês !
Abraços sedutores do caralho :mau
Feeds
Avatar pua
pL413R

Aprendiz

#614919 Muito boa sua iniciativa, só uma crítica construtiva. É perceptível que este texto foi traduzido pois existem algumas problemas de gramática, se possível releia e ajeite para poder ficar mais claro o texto.
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#911897 Opa!!!!!!!!!!


Descricao excelente para se conquistar este tema tao abstrato, mas que esta dentro de cada um de nos. Eh preciso dar-se maior valor a esta questao. Devemos refletir como habito diario nossas atitudes , pensamentos e linguagens usadas. Esta mudanca interior pouco valorizada a meu ver transforma nossas realidades. Alias , o que enxergamos por fora nada mais eh que nossas manifestacoes do mundo interior. O poder esta ai para cada um fazer o que bem entender.


Abracos!!!!!!!!
Avatar pua
Goomoonryong

Veterano - nível 9

#911926 Excelente tópico parabéns, gostei bastante, me fez abrir os olhos na parte para eu declarar meus problemas e percebi que na verdade não existe é apenas o puro fato de conhecer pessoas desconhecidas que me afeta e no final percebi que não é tão ruim assim a ponto de me abalar. Valeu.