Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Hipley

Veterano - nível 9

#604887 Excelente tópico. Está realmente em ótimo nível.
Acho que com estas dicas, qualquer pessoa será capaz de melhorar a sua própria confiança.
Abraço.
Pampa - MEMBRO EXCLUSIVO
#604902 Tópico muito relevante!
Melhorando o estilo de vida, nos tornamos mais confiantes e por consequência, mais interessantes.
Valeu
Avatar pua
bruno neves

Veterano - nível 10

#614502 E isso ai cara mas eu sei que eu tenho que provar algo pra min mesmo e eu vou perseguir esse algo que e um dia ter minha familia ser casado com a garota que eu sempre sonhei ser fomado em direito ser realizado jamais desistirei dos meus sonhos sempre persistirei mesmo com as duvidas, :ae abracos puasada :D
Avatar pua

Criador do tópico

souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#641143
Confidence escreveu:Muito bom. Desde que entrei aqui no PB o que mais melhorei foi meu interior, minha confiança. Essa é etapa mais importante, o resto virá como conseqüência.
;)


Com consequência da sua confiança das suas ações
BOSS Romeo

Aprendiz

#745400 Muito obrigado Souph!
Demorei muito para entender como funcionava isso de "confiança de dentro para fora", mas agora vejo como ocorre:
"TENHA BONS HÁBITOS e NATURALMENTE VOCÊ VAI SE SENTIR MAIS ÚTIL, MAIS IMPORTANTE, MAIS INFLUENTE."
Não existe isso de estar confiante, confiança deve ser plena e constante pelo fato de reconhecermos para que viemos.
Vou colocar isso em prática urgentemente, pois depois de ler muito sobre o assunto, descobri a resposta em um tópico simples.
Estou precisando me sentir alguém.

Abraço, BOSS
Avatar pua

Criador do tópico

souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#745923
BOSS Romeo escreveu:Muito obrigado Souph!
Demorei muito para entender como funcionava isso de "confiança de dentro para fora", mas agora vejo como ocorre:
"TENHA BONS HÁBITOS e NATURALMENTE VOCÊ VAI SE SENTIR MAIS ÚTIL, MAIS IMPORTANTE, MAIS INFLUENTE."
Não existe isso de estar confiante, confiança deve ser plena e constante pelo fato de reconhecermos para que viemos.
Vou colocar isso em prática urgentemente, pois depois de ler muito sobre o assunto, descobri a resposta em um tópico simples.
Estou precisando me sentir alguém.

Abraço, BOSS


É isso mesmo, a confiança vem de dentro pra fora, coloque em prática que você verá resultados espetaculares em todos os setores da sua vida
Avatar pua

Criador do tópico

souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#745971
Hipley escreveu:Excelente tópico. Está realmente em ótimo nível.
Acho que com estas dicas, qualquer pessoa será capaz de melhorar a sua própria confiança.
Abraço.


Obrigado, o objetivo é esse mesmo, mostrar o caminho de como conseguir a verdadeira, sincera e congruente confiança
Avatar pua
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#746007 Simplesmente Exelente o teu Artigo, me fez lembrar de quando eu entrei no mundo do Pua que eu dava todo o meu tempo pra isso, vou começar a voltar! valeu cara, Confiança Suprema SEMPREE !!
Avatar pua

Criador do tópico

souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#746008
JonathanSouzaa escreveu:Simplesmente Exelente o teu Artigo, me fez lembrar de quando eu entrei no mundo do Pua que eu dava todo o meu tempo pra isso, vou começar a voltar! valeu cara, Confiança Suprema SEMPREE !!


É isso ai