Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#546304
OLÁ ALIADOS PUAS


Ano novo, tempo de pensar nas coisas que fizemos e na postura que vamos ter no ano novo. Foi assim que eu descobri o porquê de no ano passado eu nunca ter tido a confiança que eu admiro em pessoas bem sucedidas. Então vamos lá. Aqui no PuaBase sempre vemos diversos artigos sobre inner game, até áudios e vídeos falando sobre a importância de se sentir bem e se sentir o prêmio, mas, não desvalorizando os post dos meus amigos puas daqui do fórum, eu acredito que tudo isso seja incompleto, porque a confiança suprema é conquistada quando realmente temos uma vida que inspire confiança e que faz sentirmos “foda” por dentro e por fora nos hábitos mais simples. Enfim o que eu quero dizer que a confiança suprema não vem só de abordar mulher, mas, vem também quando, nos aspectos mais simples da vida, fazemos a diferença pra nós mesmo e para as pessoas importantes ao nosso redor. Sei que qualquer mulher se sente atraída por homens com confiança e perfil de vencedor, não só quer se relacionar amorosamente com eles, mas também quer fazer parte da vida deles.


CUIDE/INVISTA NO BEM ESTAR (OLHA EU DE NOVO FALANDO ISSO) - É essencial cuidar do seu próprio bem estar, isso inclui cuidar do seu corpo e da sua mente.

• Seja feliz! FELICIDADE = CONFIANÇA FORTE

• Se DIVIRTA E RELAXE = CONFIANÇA FORTE

• Pratique uma atividade física, mas esquece um pouco a musculação pesada e divida esse tempo com um exercício aeróbico, com um esporte, ou melhor, faça uma arte marcial e malhe no máximo 3x por semana (funciona bem comigo)
• Saia para se DIVERTIR E RELAXAR e aliviar as pressões do seu dia/semana/mês, etc.

• Leia! Livros, artigos na internet, ou qualquer coisa que não seja ligado ao Facebook, Orkut e MSN, mesmo que você não goste de ler, faça esse esforço por você mesmo. Mesmo que você leia pouquinho pelo menos leia.


TENHA UM OBJETIVO NA VIDA O PERSIGA
– Um homem com um ideal ou com ideais é muito mais confiante e atraente para as mulheres

• O que quer na vida? Persiga isso!

• Qual sua profissão? Aonde você quer chegar nela?

• Quais sonhos você quer realizar? Quer comprar algo importante? Fazer uma viagem? Conquistar um amor?

ADQUIRA CONFIANÇA COM AÇÕES DO SEU DIA-DIA
– Sim, nos hábitos mais simples do dia-dia a confiança por de ser extraída. A sensação de estar contribuindo faz com que você se sinta muito bem e também ajuda na relação com seus familiares

• Ajude nas coisas de casa

• Faça os hábitos de higiene básica TODOS OS DIAS (tomar banho, escovar os dentes, etc.).

• Seja respeitoso e educado sempre, isso não quer dizer que você tenha que ser idiota, mas mesmo quando você tiver de ser firme mostre isso de forma madura. Ser respeitoso e educado NÃO SE TRATA de falar com palavras de intelectual, mas sim ser respeitoso e educado na sua forma de ser

• Crie hábitos de vencedor, se inspire num cara bem sucedido, tenha postura de um cara vencedor, se inspire num animal (Eu, por exemplo, me inspiro no Leão, eu vi um documentário sobre leões e vi que quero ter garra de leão... RS), se você pode ser o melhor por que você vai querer ser um cara comum?

• Estude, faça um curso técnico, ou faculdade, ou sei La.

• Seja comunicativo, converse com as pessoas, seja extrovertido. Um cara comunicativo é mais confiante que o cara tímido.

• Pare de se masturbar, dá um jeito, mas de alguma forma pare de se masturbar.

• Se alimente bem, se for possível diminua ou exclua do ser cardápio as coisas que não são saudáveis, não to falando pra você não comer uma pizza no fim de semana só que na semana toda você se alimenta de coisas saudáveis.


SE ALGUÉM QUISER ACRESCENTAR MAIS ALGUMA COISA NOS TÓPICOS ACIMA É SÓ ESCREVER NAS RESPOSTAS
.


A SENSAÇÃO QUE VOCÊ TEM DE SI MESMO É O RESULTADO DA CONFIANÇA SUPREMA - porque você vai se olhar no espelho e analisar:

• Eu cuido da minha saúde porque me alimento bem e pratico esportes/arte marcial

• Eu pratico um esporte/arte marcial por isso não sou sedentário

• Eu estou em ótima forma física porque pratico esportes/arte marcial e/ou musculação

• Eu tenho o respeito/admiração das pessoas por ser e educado e ter atitudes maduras

• Eu exalo um odor sexual que atrai as mulheres porque não se masturbo

• Eu estudo/leio por isso tenho conhecimento para ser bastante comunicativo

• Eu tenho garra de leão

• Eu contribuo para o bem estar da minha família quando estou ajudando em casa (família é à base de qualquer pessoa)

• Eu estou sempre cheiroso, com bom hálito e limpo (nessas condições a confiança de qualquer ser humano é maior)

• Eu tenho objetivos/sonhos na vida, sou um cara que sei o que quero na vida e corro de encontro as minhas metas

• Eu sou uma pessoa comunicativa e divertida

• Consigo relaxar e se divertir

• Sou feliz porque sei que até nos hábitos mais simples estou agindo em prol do meu bem estar e das pessoas ao meu redor.

(SINCERAMENTE, É ASSIM QUE ME SINTO QUANDO ME OLHO NO ESPELHO)


Ao saber que isso tudo acima é real na sua vida a sua confiança vai a níveis extremos, SÓ QUE TAMBÉM DEVEMOS LEMBRAR QUE :

DEVEMOS CONVIVER COM ESSA CONFIANÇA DE FORMA MADURA

TRABALHAR TODAS ESSAS COISAS EM PARALELO (JUNTO COM) A ARTE DA SEDUÇÃO (NÃO IMPORTA O ESTILO). SARGEAR TRÁS CONFIANÇA TAMBÉM.


COMO VOCÊ SE SENTE AO SE OLHAR NO ESPELHO? QUAL O TAMANHO DA SUA CONFIANÇA?[/color][/b][/size]
Avatar pua
Maretti - MEMBRO EXCLUSIVO
#546353 Cara isso é otimo, isso é trabalhar o seu interior. É construir um jogo interno supremo, que você não perde sua força e nem confiança. Belo artigo!
Avatar pua
felipbb

Veterano - nível 9

#546377 É, muito bom.
Mas outro ponto da confiança é tocar o foda-se pra tudo também .
Não se baseie nessas coisas, que vem de fora,
se lembre sempre que a confiança é interna, ela vem de dentro pra fora,
e não vai se apoiando nos externos que aparecem para isso.
Vamos supor:
Você luta, você foi campeão.
Aí você vai se sentir super confiante.
Você luta, você perdeu no campeonato na primeira luta.
Você vai se sentir um merda.
Entendeu ?
Sussexo !
Avatar pua

Criador do tópico

souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#546396
felipbb escreveu:É, muito bom.
Mas outro ponto da confiança é tocar o foda-se pra tudo também .
Não se baseie nessas coisas, que vem de fora,
se lembre sempre que a confiança é interna, ela vem de dentro pra fora,
e não vai se apoiando nos externos que aparecem para isso.
Vamos supor:
Você luta, você foi campeão.
Aí você vai se sentir super confiante.
Você luta, você perdeu no campeonato na primeira luta.
Você vai se sentir um merda.
Entendeu ?
Sussexo !


Entendo o seu ponto de vista e concordo com você. Confiança vem de dentro pra fora.
No meu artigo a confiança não se trata de vencer ou perder, trata-se de colocar qualidade de vida na sua vida e assim construir uma confiança sólida.
Avatar pua
tyler d

Veterano - nível 9

#604030 Boa cara , concordo plenamente contigo , é difícil fazer tudo isso e se acostumar com isso mas vai indo por níveis , vai aumentando até se acostumar com tudo isso, vale cara
Avatar pua
Joao BFR

Veterano - nível 7

#604508 Gostei do artigo cara, mt interessante os tópicos.

Pra quem é sedentário, procure algum esporte que você gosta, a diferença de um cara sedentário para um cara que pratica atividades diariamente é brutal! Sério, eu quando fico muito tempo(2 semanas pra mim é muito tempo) sem praticar nada, me sinto um L I X O. Fico menos confiante, com a mente estressada e preocupada, tenho menos disposição e ainda vejo diferenças no corpo.
Avatar pua
Maretti - MEMBRO EXCLUSIVO
#604864 Muito bom. Desde que entrei aqui no PB o que mais melhorei foi meu interior, minha confiança. Essa é etapa mais importante, o resto virá como conseqüência.
;)