Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#911898 Caros puas e em especial souph pelo artigo.
Fera , é excelente o seu texto sobre confiança.Ela deve ser cultivada diariamente, em todos os seus aspectos.Para mim , é o tema mais interessante do fórum , já que ele engloba tudo o que se deseja nesta vida: dinheiro , sucesso profissional , mulheres , sexo , paz , felicidade , valor na sociedade e etc.
O que recomendo nas suas afirmações quando se vê no espelho é:
Primeiro evitar o uso de termos negativos , mesmo que seja para negar coisas ruins .
Por exemplo: Eu sou saudável , mas não quero ser sedentário . A primeira parte está ótima , mas a segunda conflita com a primeira . Os estados de confiança e de atração entendem nossos comandos mentais apenas como afirmações . Então , o exemplo acima que coloquei seria dito assim para nossa mente : Eu sou saudável , e quero ser sedentário. Então , nas suas afirmações , como nas minhas , ficam melhores assim:
Eu sou ............
saudável;
confiante e destemido;
divertido e persuasivo;
carismático
e amo a mim mesmo de forma infinita e por aí vai.
Ficam claras e poderosas em nosso ser , criando estados elevados. Outra dica importante é sempre se lembrar de como você se sente em cada afirmação se faz. Se for um sentimento bom ,siga em frente !

Deixa postar outro , para esta mensagem não se alongar mais !
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#911899 Terminando , se uma afirmação feita trazer para si um sentim ento ruim , pare e mude-a!!!

Mais o mais importante é domar o alazão. No caso , nossos pensamentos . Por exemplo, quando está próximo de abordar uma mulher atraente na balada , ela olha para você e tudo mais que todos já vivenciaram, como ficam nossas idéias ? Loucas ! Vai tanto para é hoje que como uma gostosa ou será que ela está me dando mole mesmo?[i]
É fato que numa situação destas que a tensão é evidente. Como lidar com nossos pensamentos desgovernados?
Diga com a maior autoridade possível: Eu sou o senhor dos meus pensamentos . Fechar os olhos por instantes , inspirar profundamente para esvaziar a mente e expirar relaxadamente ajudam.E depois disso? Aja e converse com a gata !!!!!!!!

PS: Isso ajuda muito para remover o vício da masturbação . Vejam por si mesmos . Eu já tenho um bom tempo que não preciso descabelar o palhaço hahahahahah

Abraços galera!