Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Foxy

PUA EXPERT

#951113 E ae, tudo certo?

Comigo tbm está tudo bem, obrigado por perguntar :rolf
Bom, faz um certo tempo que não posto aqui, e hoje estava dando uma olhada no site "superinteressante" e ví um artigo bem interessante diga-se de passagem, que vai ajudar principalmente os novatos.


Erro Comum:

Quero deixar claro que, não adianta você aprender várias técnicas, fazer malabarismo, dar mortal pra trás ou dar hadouken se você não tiver a base pra isso. Mas como assim? oque seria a base?

A simples resposta pra essa pergunta é CONFIANÇA.


Qual seria o objetivo desse post?
Vejo muitas pessoas bitoladas, buscando e lendo centenas de livros, iniciantes já partindo pra PNL sem ao menos ter o básico do básico que é a fucking confiança, cara de pau, jogo de cintura ou se preferir confiar no teu taco.
A confiança é uma técnica usada pra tudo um pouco, destruir AMOGS, se dar bem com quem quiser conquistar, amigos se sentem melhores perto de caras confiantes etc...
Falarei como obter isso em um outro post pra não ficar gigante, mas quero freezar aqui, PAREM DE SE BITOLAR COM MILHARES DE TÉCNICAS SEM AO MENOS TER O BÁSICO.

Vou deixar vocês com o artigo do site, deixando todos meus créditos ao site e no final postarei o link do artigo pra quem quiser passar por lá, então lá vai:

Estudo comprova: na hora da conquista, confiança é tudo.



Na hora da conquista, é preciso engolir a vergonha. De acordo com um novo estudo publicado na Personality and Social Psychology Bulletin, demonstrar autoestima em excesso te torna muito mais desejável.


Os pesquisadores conduziram uma série de simulações computadorizadas com mais de 3 mil participantes. Após terem seus níveis de confiança quantificados, os participantes foram convocados a elaborar perfis, como se fossem se inscrever em um site de namoro. Depois, estas autodescrições foram submetidas à avaliação de pessoas do sexo oposto.


A conclusão do estudo? Os "marrentos" não só se saem melhor com o sexo oposto, como, no caso dos homens, afastam a concorrência. Quando um homem precisava competir com "adversários" para competir por uma conquista, tendia a desistir caso seu rival se mostrasse muito autoconfiante.


Então... Barriga pra dentro e peito estufado! Vai que dá.
Link: http://super.abril.com.br/comportamento ... nca-e-tudo

Feedem essa bagaça... :yaaah
Avatar pua
Gandum

Aprendiz

#951118 Excelente observação! Todo mundo quando começa tende a ter a visão de que existem "cheats" que você fala pra garota e ela instantaneamente vai querer dar pra você. Na verdade o real hack é a auto-confiança.
Só queria ressaltar que a chave é ser confiante, e não arrogante. Eu já me fodi bastante antes de conseguir fazer essa distinção.
Ótimo post! Se eu tivesse isso em mente logo no primeiro contato com o mundo o PU hoje estaria num nível muito mais avançado...
albalonga

Aprendiz

#951976 Também vi essa reportagem na super. Comprovação científica de uma ferramenta simples, mas que faz toda diferença. Parabéns por compartilhar!
Avatar pua
Capitain Bond

Veterano - nível 9

#951983 Obrigado por compartilhar, a base pra tudo sem dúvida é a CONFIANÇA e talvez seja isso que está faltando para que eu começe a evoluir de verdade. Estou buscando refinar minha confiança para que aos poucos conquiste meus objetivos.

Abraços a todos !

C. Bond !
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#951985 Confiança é algo realmente importantíssimo porque você confiante faz coisas que jamais faria, você fica com um ar diferente, inspira poder e todos que estão a volta percebem isso pois é nítido. Eu era um cara extremamente pra baixo, depois que comecei a ganhar confiança minha vida mudou demais, me sinto 10x melhor do que antes e as percebo que as pessoas ao meu redor já me enxergam de uma maneira totalmente difrente.