Criador do tópico

ítalo barros silva

Veterano - nível 1

#516990 Heey puas como estão ?
Bom, resolvi fazer esse post por ver que alguns que se dizem puas aqui da minha cidade andam cometendo alguns erros.

1- Esteja sempre confiante para conseguir mais do que queria.
Ai vc me pergunta como assim italo?!
É simples, se vc mesmo não confia no que está dizendo quem vai confiar?
Uma das coisas q são mais observadas nos homens é a confiança em si mesmo. Se vc confiar no q está dizendo vc passará uma sensação de segurança para o seu alvo.
2-Faça algo que vc não estava programado para fazer ! Seja imprevisivel!

Pare de agir como um robô que só é programado para fazer uma coisa e pare de se acostumar com a mesmice. você é um pua ou um rato?!Use as armas que vc tem a seu favor ! e consiga resultados espetaculares.
3- Seja Ousado !Use a sua ousadia ao seu favor.
Mas, como eu faço isso?
É facil!Muitos não sabem mas a ousadia ajuda a desenvolver seu lado divertido ! faça ela rir, faça com q ela se interesse por vc sendo ousado! falando coisas q normalmente vc não falaria mas sem faltar com respeito com seu alvo.
Seja uma mistura de arrogante e engraçado ! porq se vc for só arrogante ela vai pensar : ele só mais um q se acha e não é nada. mas se vc for arrogante e engraçado ela vai pensar: hm... um cara interessante.
E é isso ! :)
Isso que eu disse é tipo o "arroz com feijão do pickup"
Como vc quer ser um pua se nem o basico vc sabe?
Fica a dica ! abrass puas !
Avatar pua
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#517008 Só um comentário básico: NÃO EXISTE INVENTOR DE ABSOLUTAMENTE NADA.
Toda coisa que disseram ter inventado foi apenas NOMEADA como tal.
Meu pai já sabia a regra dos três segundos e jamais leu MM.
Sou C&F ''desde que nasci'', é algo da minha personalidade e jamais tinha lido sobre PU.
Enfim, não precisa citar ninguém porque na verdade TODOS os ditos MPUAS não criam absolutamente nada.
O que fazem, em geral, é transcrever pra MÉTODOS coisas que homens já fazem durante toda história.
Abraço, :}
Zap

PUA EXPERT

#517016 Muito bom cara, essa é a essência, e vamos caminhando tentando "desprogramar" esses PUAs haha.

E isso que o Frez falou é verdade.


Abraço


Zap