Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Sr.Deadpool
#934244 E ae galera Imagem
Seguinte conheci uma mina a uns 5 meses sendo q agora q vai fazer 2 meses de namoro e tals... HB8 Imagem kkk
Conheci o PUA depois do minha ultima desilusão amorosa aushuashuas
Bom vamos ao assunto...
Essa mina q eu namoro e muito pra frente (essa impressão que ela me passa) aquelas meninas estilo funkeiras que querem dar pra todo mundo (essa foi minha primeira impressão 5 meses atra) mais ae ela veio me provando ao contrario e tals...
aparentemente eu passo confiança ela diz q ela nao confia no taco dela que tem medo de me perder e ciumenta pra caralho e etc...
Bom eu ja nao confio tanto nela, mesmo eu nao demonstrando isso tenho medo de tomar uns chifres algum dia kkkkk (mas passo a impressão de que me garanto) to tentando nao me apegar muito a ela nao dispensar as outras HB's pq da ultima vez q isso aconteceu tomei no cú e fiquei na pior...
Digamos q eu tava copmeçando a confiar nela e descobri q um amigo meu e ex dela, disse q nao era pra mm confiar, que se brincasse ela tava namorando comigo e mais 15 e sei la o que mais... (so que fiquei naquela duvida, se e ex e orreu tanto atras dela sera q ele ta falndo a verdade ou ta de historinha por causa de dor no cutuvelo)
Imagem
So pra finalizar (o texto sauahsuas)
nao sei o que fazer se confio ou nao se demonstro ou nao se acredito na historia desse meu amigo, nao tava querendo terminar mais me passa sempre pela cabeça que prefiro terminar do que tomar um chifre, ja fiz ela chorar quando falei sobre terminar ela tem um ciume escroto de mim e brava pra crlho kkkk mais meio q to amansando a fera aos poucos afinal ta pra interar 2 meses... minha ideia inicial era so da o fck e largar Imagem mais ela ta começando a querer liberar agora Imagem

nao sei que poha eu faço kkkk presciso ouvir a voz da experiencia Imagem
Thiagopc
#934248 Vou te mandar a real ! Se você ta com pé atrás e pq no fundo VC já sabe que ela não e flor que se cheire. Esse papo de VC conhecer ela melhor e ta vendo que ela é diferente e blá blá blá , te pergunto uma coisa .... Se VC fosse um putao e estivesse gostando de uma mina continuaria agindo como tal ou tentaria passar uma impressão melhor?


Vai comendo sem se apegar e a dica que eu te dou é .... Vai dando corda pra ela mesmo se enforcar .... Assim VC vai ver até onde ela vai ! Abraço .
Avatar pua
GFontana
#934261 Namorar só pra comer é uma puta burrada, cara. Ela não libera, vc se apega e ela te trai.

Esse negóco de que ela ta começando a querer liberar agora é só estratégia pra te manter obediente e bobalhão enquanto ela acha um cara melhor. Dá um ultimato nela. Diz que homem precisa de sexo e se ela não quiser dar é melhor vcs terminarem. Se ela não der. Bom, aí termine com ela.

Você não confia nela e nem no seu amigo. Ta em cima do muro. Quem fica em cima do muro cai.

Avalie também as fotos dela no face, as roupas que ela usa... Se ela usa e tira fotos provocantes é um grande mal sinal. Vc mesmo disse que ela faz estilo funkeira... "baladeira sempre vai ser baladeira".

Enfrente ela, aja. Não caia nos joginhos de ciúmes, choro, violência. Se ela fizer isso aponte a infantilidade dela.

Conte para nós o resultado! Boa Sorte!
Avatar pua
Lacaetano
#934265 Como o pessoal de cima ja falou cara, cuidado pra ela não te controlar com a idéia de sexo. Esse um poder que a mulher tem e quando o homem cai, meu amigo, a mulher faz ele de gato e sapato e quando apronta libera e resolve tudo.

Observe as atitudes dela, 5 meses é pouco tempo pra se conhecer uma pessoa e se você já está com a pulga atraz da orelha algo não está certo.

Agora a ultima parte que acho importante ressaltar. A questão da menina ser ciumenta é algo que vai desgastar e muito um relacinamento, falo isso por experiencia.
Tanta mulher no mundo, vale a pena investir nessa relação que ja está te dando trabalho dessa forma? (Essa é a pergunta que você precisa responder.)

Abraço cara.
Avatar pua
David Coverdale
#934270 Cara concordo com tudo aí em cima, na minha opinião pra namorar a menina tem que ser muito certinha e valer a pena. Se a sua primeira impressão foi essa de que ela libera geral e mesmo assim ainda vc quis namorar com ela é porque vc tem talento pra corno! Cuidado mano, é cilada!

Na minha opinião você precisa trabalhar melhor sua auto-imagem e auto-confiança, pois parece que você é daqueles caras que precisa estar namorando para se autogarantir e vc só tá namorando com ela porque ela está disponível, foi a que apareceu. Se ela é ciumenta ainda piorou!

Saia da sua zona de conforto, procure o que realmente é melhor para você, pena que a gente só aprende isso quebrando a cara algumas vezes.

Aquilo que seu amigo lhe falou tem grande chance de ser Caô por ciuminho idiota, mas eu ficaria com o pé atrás lógico... a qualquer sinal de chifre não perdoe, seja duro, seja homem.

Não deixe ela te enrolar com sexo, seja firme, se ela não quiser saia fora... é inadimissível isso de uma garota que já deu pra outros caras.... essa é a realidade e pronto.

Conselho do David
Avatar pua
lordbarney
#934271 É sempre melhor confiar em factos e ações concretas do que ficar acreditamos em tudo que as pessoas andam por ai a falar!

analisa o comportamento e as ações dela, e depois tira as tuas conlusões baseadas em facto real e não em mexericos das pessoas

abraços e sucesso!
Avatar pua
Sr.Deadpool
#934305 galera valeu pelo feed... to analisando a situção ate por que esse namoro eu so assumo pra ela nao tem como eu assumir algo concreto enquanto eu nao confio, E David eu venho trabalhando acho q me garanto mais sem estar namorando, e que eu saiba ate hj nao fui corno nao aushauhsas E eu ja joguei as ideias pra ela desde o começo antes da gente namorar de q se eu descobrir algo ou acontecer algo q eu nao aprove eu saio fora de boa :ae kkk

O negocio e nao se apegar por mais q ela me pareça gente boa
mais obrigado pelas criticas e pelas dicas pessoal vou dar corda namorar do meu jeito (se aparecer uma eu pego) e enquanto isso aproveitar a presença dela e usar pra treinar algumas coisas e topicos interessantes do Life Style :louco

E sobre meu amigo... temporariamente vou ignorar mais me serviu de aviso tambem pra continuar atento.

obrigado! :ajoelhar