Criador do tópico

anfilho

Aprendiz

#1074634
moacyr carrasco escreveu:Fala anfilho... Galera resumiu bem... O filho sempre é pior para as mulheres... Ela fica 9 meses com o boneco na barriga e sempre sobra pra mãe olhar nos casos de filho não desejado marca muito mais a vida da mãe do que do pai... Quero deixar aqui tbm uma experiência de vida minha... Tenho duas ex uma com um filha de 8 anos e outra que ficou grávida por agora... Nessa que ficou grávida por agora passei por momentos de tensão tipo teste de gravidez e menstruação atrasada... E não é que no fundo meus palpites estavam certos a danada está grávida do atual... Ela sempre jurou como uma santa que tomava remédio e que era super responsável mas sempre tive uma pulga atrás da orelha com essa mina... Vc tem que ser frio nessa hora... Deixa sentimento de lado se tu tem alguma dúvida com relação a essa mulher melhor tomar alguns cuidados... Nunca confie totalmente no que mulheres dizem digo isso não só na área do sexo mas em tdas áreas da sua vida... Só confie nas mulheres da sua família...


Acredito que exista muitas mulheres assim mesmo. Complicado confiar hoje em dia!

Criador do tópico

anfilho

Aprendiz

#1074636
bigbagual escreveu:Tem que haver um acordo entre os dois perguntar pra ela se por ela tudo bem fazerem sem camisinha e ela tomar remédio e que tipo de remedio ela irá tomar porque existem varios tipos. O que não pode é foder sem camisinha e ficar calado deixando que a mulher se vire só. Tudo se resolve com conversa.
Abraços e até a proxima


Já conversamos, ela toma remédio e disse que não quer filhos por agora.

Criador do tópico

anfilho

Aprendiz

#1074638
bartsimpson escreveu:Coloca a camisinha para gozar, ou nunca goze dentro.
Das vezes que minha namorada tomou anticoncepcional não confiava nem nela nem no anticoncepcional. Então o melhor é não gozar dentro.
Vez ou outra fazemos sem camisinha, mas nunca gozo dentro, quando estou prestes da gozar, coloco a camisinha, e até entao nunca deu nada.


Quando estar prestes a gozar vc corta o tesão, para o sexo pra colocar a camisinha? kkk
Cara, estou acompanhando num aplicativo a tabelinha, a partir de agora nos dias que ela estiver fértil eu não gozo dentro.
Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 10

#1074639 Lembrando Cara. Não confie 100% na tabela.
Nem todas as mulheres tem o ciclo arrumadinho. É alguns stress emocional pode do ser o ciclo tbm. Ainda. Não confia na tua piroca. Nos sempre damos aquela segurada pra não gozar muito rápido.

Então no dia fértil nem mete sem capa.

Um ou dois dias antes e depois deixa como estado de atenção e goze fora. No resto, fica de boa.

Eu sou super preocupado com isso. Dou graças a deus de hoje não ter um filho com a mulher errada, e sou livre pra fazer o que quiser da minha vida.

Abraço
Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 10

#1074640
Fanatic escreveu:Lembrando Cara. Não confie 100% na tabela.
Nem todas as mulheres tem o ciclo arrumadinho. E alguns stress emocional pode ferrar o ciclo tbm. Ainda, Não confia na tua piroca. Nos sempre damos aquela segurada pra não gozar muito rápido.

Então no dia fértil nem mete sem capa.

Um ou dois dias antes e depois deixa como estado de atenção e goze fora. No resto, fica de boa.

Eu sou super preocupado com isso. Dou graças a deus de hoje não ter um filho com a mulher errada, e sou livre pra fazer o que quiser da minha vida.

Abraço
Avatar pua
AldosAz

Aprendiz

#1074762 Fala amigo.

Use sempre camisinha... Ciclo menstrual nem sempre e algo regulado, remedios que ela tome ou que venha a tomar podem anular o efeito do anticoncepional fora o fato dela poder esquecer de tomalo regularmente.

A maioria dos casos que conheço de gravidez indezejada a mulher dizia tomar anticoncepcional... Não sei se realmente tomavam ou usaram isso como desculpa pra gravidez mas fica ae o aviso.

Nunca confie em alguem 100% mesmo se vcs se conhecem a muito tempo, fora o risco da gravides tem as DSTs, HIV e Herpes assim como filhos são pro resto da vida.

Eu sei que e mais prazeroso sem, mas não vale o risco de uma gravidez indesejada ou DST... que irão te acompanhar pro resto da vida.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074776 Se VOCÊ não quer ter filhos, assuma VOCÊ as responsabilidades para que isso aconteça. Depois que o cara tem um filho, TUDO muda. TUDO.

Os caras vêm pra um fórum que diz "Não confie no que uma mulher diz" justamente dizendo: "minha namorada disse blablabla whiskas sachê"... Ninguém vai te dar um certificado de confiança sobre tua namorada aqui. Se você fizer cagada, o único responsável é você.

Só pra lembrar: um pacote de camisinhas custa MUITO MENOS que um pacote de fraldas... Fora que se sua namorada já pode ser um porre quando está na TPM, imagina ter que aturar isso com uma criança.

Acho que prazer nenhum compensa isso, neh?

Abraço
Avatar pua
Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074791 Me desculpa mas eu nao confiaria nem fudendo, alem de ter a chance de mesmo ela tomando certinho ela engravidar pode ser que por um milagre ela esqueça ou tome atrasado e você vira papai. Tenho 3 amigos que se ferraram nessa. :ae

Criador do tópico

anfilho

Aprendiz

#1074792 Valeu pelas respostas pessoal, acho que voltando a usar camisinha eu vou pensar no do que falar pra ela antes pra que ela não assuste por eu ter tomado essa decisão de repente.