Criador do tópico

anfilho

Aprendiz

#1074492 Galera estou junto com minha mina a alguns meses e de uns dias pra cá aconteceu algo pela primeira vez desde minha ex mulher. Senti vontade de transar sem camisinha. Ela toma concepcional, transamos sem camisinha e foi maravilhoso, eu quase tinha esquecido a sensação já que fazia alguns anos. Enfim a minha dúvida é se devo continuar assim ou se devo voltar a usar camisinha. Apesar que hoje em dia tem muita mulher mala safada, confio nela e sei que ela não é louca de me dar um golpe da barriga, já que ela é mais nova que eu e está na faculdade ainda, mesmo eu mais velho, moro sozinho e independente. E outra, dei uma prova pra ela de confiança, pra mim não foi fácil isso! Pessoal, vocês que estão num relacionamento sério, como lidam com essa situação?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074501
anfilho escreveu:Ela toma concepcional, transamos sem camisinha e foi maravilhoso


Fique alerta. Concepcional aumenta a fertilidade dela. Procure fazer ela tomar anti-concepcional.

Criador do tópico

anfilho

Aprendiz

#1074502
Rica Villa escreveu:
anfilho escreveu:Ela toma concepcional, transamos sem camisinha e foi maravilhoso


Fique alerta. Concepcional aumenta a fertilidade dela. Procure fazer ela tomar anti-concepcional.


Escrevi errado então, ela toma ANTICONCEPCIONAL
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074507
anfilho escreveu:
Rica Villa escreveu:
anfilho escreveu:Ela toma concepcional, transamos sem camisinha e foi maravilhoso


Fique alerta. Concepcional aumenta a fertilidade dela. Procure fazer ela tomar anti-concepcional.


Escrevi errado então, ela toma ANTICONCEPCIONAL



Anneto não vem aí!
Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 10

#1074510 Você está com ela alguns meses e já confia nela.

você é independente e responsável. ela esta na faculdade e é quase uma criança ainda (22 anos).

Você acha que essa história vai acabar bem?

amigo, vou te dar um conselho, compre uma agenda, ou use a agenda do google. aprenda como funciona o ciclo menstrual da tua mulher e descubra os dias que têm menos perigo dela engravidar. nos dias de perigo, use capa. Nos dias de zero perigo, goze dentro. pouco perigo, goze fora. é o melhor que posso fazer por você. isso vai te ajudar até a saber quando ela está de tpm e vai te tirar de umas enrascadas.

abç

Criador do tópico

anfilho

Aprendiz

#1074539
Fanatic escreveu:Você está com ela alguns meses e já confia nela.

você é independente e responsável. ela esta na faculdade e é quase uma criança ainda (22 anos).

Você acha que essa história vai acabar bem?

amigo, vou te dar um conselho, compre uma agenda, ou use a agenda do google. aprenda como funciona o ciclo menstrual da tua mulher e descubra os dias que têm menos perigo dela engravidar. nos dias de perigo, use capa. Nos dias de zero perigo, goze dentro. pouco perigo, goze fora. é o melhor que posso fazer por você. isso vai te ajudar até a saber quando ela está de tpm e vai te tirar de umas enrascadas.

abç


Um amigo estava me falando exatamente sobre isso, a tabelinha né. Fiz isso. Valeu pela dica!
Avatar pua
moacyr carrasco - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074563 Fala anfilho... Galera resumiu bem... O filho sempre é pior para as mulheres... Ela fica 9 meses com o boneco na barriga e sempre sobra pra mãe olhar nos casos de filho não desejado marca muito mais a vida da mãe do que do pai... Quero deixar aqui tbm uma experiência de vida minha... Tenho duas ex uma com um filha de 8 anos e outra que ficou grávida por agora... Nessa que ficou grávida por agora passei por momentos de tensão tipo teste de gravidez e menstruação atrasada... E não é que no fundo meus palpites estavam certos a danada está grávida do atual... Ela sempre jurou como uma santa que tomava remédio e que era super responsável mas sempre tive uma pulga atrás da orelha com essa mina... Vc tem que ser frio nessa hora... Deixa sentimento de lado se tu tem alguma dúvida com relação a essa mulher melhor tomar alguns cuidados... Nunca confie totalmente no que mulheres dizem digo isso não só na área do sexo mas em tdas áreas da sua vida... Só confie nas mulheres da sua família...
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074582 Tem que haver um acordo entre os dois perguntar pra ela se por ela tudo bem fazerem sem camisinha e ela tomar remédio e que tipo de remedio ela irá tomar porque existem varios tipos. O que não pode é foder sem camisinha e ficar calado deixando que a mulher se vire só. Tudo se resolve com conversa.
Abraços e até a proxima
Avatar pua
bartsimpson

Aprendiz

#1074589 Coloca a camisinha para gozar, ou nunca goze dentro.
Das vezes que minha namorada tomou anticoncepcional não confiava nem nela nem no anticoncepcional. Então o melhor é não gozar dentro.
Vez ou outra fazemos sem camisinha, mas nunca gozo dentro, quando estou prestes da gozar, coloco a camisinha, e até entao nunca deu nada.