Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

DarthVictor

Veterano - nível 9

#1014892
привет PUAs!


Com intuito de prover um conhecimento amplo a muito, trago as minhas observações e analise sobre este vídeo:



Agradeço ao ril3ydx por compartilhar conosco.

Visando colocar meu apredizado com SHIFT em prática, me propus a analisar esse vídeo, como o Julien recomenda fazer.

INTRODUÇÃOTudo vai se pautar em um único aspecto: a sua capacidade de confiar em si mesmo. Não é confiar no jogo, em técnicas, estratégias, ou qualquer outra coisa. Está relacionado a confiar em si, você está apto a fazer essas coisas, está apto a conseguir resultados. Você precisa começar a confiar em si mesmo, sem se importar com obstáculos, empecilhos ou qualquer outra coisa. Você vai ficar bem, feliz, por causa de si mesmo. Esse é o ponto chave. Você redireciona toda confiança para si. Isso é ser natural, é essa a essência.


__________________________________________________________________________________________

Temos que nos desafiar, superar nossos limites. Acreditar que somos capazes.

Se você não acreditar, quem vai fazer isso por você?

Sempre devemos manter a energia positiva, tirar o máximo proveito da situação. Devemos jogar com as sub-comunicações, isso traz valor para si, e valor gera atração. Mantendo o frame de diversão, mantendo o controle e o fluxo, você é capaz de coisas incríveis.

__________________________________________________________________________________________


O Mindset que devemos ter é:

A minha vida já é incrível, essa noite já é incrível, mas eu quero ver até onde isso pode ir.


Você tem que aprender a ver a situação de modo positivo, resignificar os fatos. A felicidade tem que estar em você. Não é o dinheiro, mulheres, objetos ou qualquer outra coisa que vai lhe trazer felicidade, é algo interno. Napoleon Hill, escritor de Pense e Enriqueça, tem uma brilhante frase sobre o tema:

O entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas.


Outro ponto é querer superar seus limites. Querer ver até onde consegue ir e quando chegar lá, se desafiar novamente. É assim que a mudança acontece, é assim que você cresce.

Imagem


O fato é que, quando estiver se desafiando, superando seus limites, mantenha o Mindset central! Se qualquer coisa dar errado, não tem importância, a felicidade está em você. Não se desanime e continue tentando. Persista até ter certeza (plena) que já foi longe o suficiente.

Quando estiver interagindo com uma mulher, não foque no superficial, concentre-se nas sub-comunicações:

Confiança, decidido, habilidade, destemido, dominância, enfim, as coisas que você sub-comunica falando e agindo. Foque nas camadas profundas.

Isso se manifesta em suas micro expressões (Ver trabalho de Paul Ekman), na sua postura, respiração, fala, conduta com ela.
Na sua cabeça você deve estar livre do resultado, deve considerar o incrível do momento, viver o agora. Desse modo, você tira a pressão de si, consequentemente, tira a pressão da garota também. Se ela te rejeitar, não haverá mudança na sua autoestima, ou Inner Game, como queira. Você não se importaria e ela perceberia essa manifestação de calma e serenidade.
Se coloque para fora, extrapole seus limites, erre! Ganhe experiências, saia da sua zona de conforto.

Nunca é sobre as decisões certas, é sempre sobre o quão bem você vai se comprometer com elas.

__________________________________________________________________________________________


Não se importe tanto com a decisão certa ou errada, se preocupe em agir, pois saiba que a vida não vai ser ótima, não vai ser fácil. Boas coisas não vão cair no seu colo, aquela garota dos seus sonhos, uma vida sexual extremamente ativa, nada disso vai cair no seu colo! Não é como se você fosse apenas fazer seu trabalho o dia todo: Eu vou apenas ir no meu trabalho e trabalhar bem integralmente. Não espere que alguma coisa aconteça, quando não aconteceu há anos. A sua hora é agora. Você está sentando aqui, você não está morto, o que significa que você pode agir.

Você tem boca, vá falar, você tem pés, vá andar, vá falar com aquela garota, pois aquela garota dos seus sonhos vai aparecer na sua vida, e é responsabilidade sua ir falar com ela e dar a chance para ela conhecer um ótimo cara, que é você!

É sua responsabilidade, dê permissão para si mesmo para conhecer uma ótima garota, múltiplas ótimas garotas, para dar para si mesmo aquela vida com a qual está sonhando. Ninguém é especial. Todos somos os mesmos. A diferença é que alguns agiram e outros não. RSDMax


Então, faça um favor para si mesmo, saia, aja, mostre respeito, forneça diversão e cuide da sua vida.

Imagem


Sucesso na vida e no Jogo!

Avatar pua
Loulou

Aprendiz

#1015663 :ajoelhar
Muito bom. Rapazes sou imensamente grato a tudo que venho aprendendo nessa comunidade. Antes de conhecê-los andava refletindo bastante de como ter uma vida boa, fazer as coisas da maneira correta, e vocês fizeram eu clarear as ideias.

Como o Samuray explicou, a questão de ter uma vida boa. Não são os acontecimentos em sua volta, mas sim oque você FAZ com oque esta em sua volta. É saber viver. Saber oque fazer, como fazer, mas principalmente FAZER. Tirar o máximo proveito de cada instante que faz parte da sua vida...

"No fim tudo vai dar certo", amigo... No final eu só tenho certeza da morte, então até chegar lá, vamos VIVER.

Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

DarthVictor

Veterano - nível 9

#1016827
Samuray escreveu:Belo tópico DarthVictor, disse o essencial para qualquer um. Parabéns mesmo


Obrigado amigo! Realmente, devemos aprender a ter mais confiança em quem somos e do que somos capazes.

RevanM escreveu:Muito bom, muito bom, esse pull do max foi mítico pqp Boa reflexão :ae Peace o/


A mentalidade dele que foi um dos aspectos chaves: "Minha noite já está incrível, mas vamos ver até onde isso pode ir." É uma mentalidade que te coloca pra cima, elimina a pressão social que tem em cima de si, a diversão está em você.

Matheus Costa12 escreveu:Eita, bem maneiro o post. Valew aí pela ajuda cara


Obrigado amigo! Fico contente em ajudar.

Loulou escreveu::ajoelhar Muito bom. Rapazes sou imensamente grato a tudo que venho aprendendo nessa comunidade. Antes de conhecê-los andava refletindo bastante de como ter uma vida boa, fazer as coisas da maneira correta, e vocês fizeram eu clarear as ideias. Como o Samuray explicou, a questão de ter uma vida boa. Não são os acontecimentos em sua volta, mas sim oque você FAZ com oque esta em sua volta. É saber viver. Saber oque fazer, como fazer, mas principalmente FAZER. Tirar o máximo proveito de cada instante que faz parte da sua vida... "No fim tudo vai dar certo", amigo... No final eu só tenho certeza da morte, então até chegar lá, vamos VIVER. Abraços!


Obrigado amigo! Os três verbos do sucesso na vida: SER, FAZER e TER. Estão todos inexoravelmente ligados, um levando ao outro. Como você disse, a única certeza da vida é a morte, devemos portanto, até chegar lá, tirar o máximo proveito da VIDA que temos, afinal ela é uma dádiva.

Ricardo Gomes132 escreveu:Boa postagem cara, obrigado pelo video e pela analise


Obrigado amigo! Fico feliz em saber que ajudei.

Sucesso na vida e no Jogo, à todos!
Avatar pua
Lightman

Aprendiz

#1017802 Para complementar o ótimo texto:

Se eu pudesse dar um conselho individual a todos aqui seria pra buscar se comunicar com todas as pessoas possíveis em qualquer hora e em qualquer lugar . Desde o padeiro ao médico.

Comunicação e interação realizada de forma sucinta e presencial é o diferencial nessa geração tomada por tecnologias de ponta e ausência de diálogos.

Desdobrem-se para tornar a comunicação algo natural e característico de sua pessoa. Ótimo artigo e em boa hora!

Abraço, irmãos! :lingua