Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

star bt - MEMBRO EXCLUSIVO
#43374 Faaala aee Puass

Eu comecei um curso já faz um tempinho , e estou tentando passar a imagem mais alpha possível , e de fato , acho q estou até conseguindo , eu estou tentando fazer só jogo natural lá , as rotinas , histórias e etc.. estou guardando para qnd aparecer um alvo . Mas enfim , aconteceu uma situação meia estranha cmg , uma das hb's do curso q eu vivia agarrando , beijando , passando a mão e tals , e parecia estar super envolvida cmg , do nada se afastou e praticamente não fala mais cmg .

Eu não entendendo o que estava se passando ia tomar uma atitude , mas pensei antes de tomá-la e vi que há duas correntes no Pua

Eu no caso pensei em chamá-la e tirar satisfação do pq de tal comportamento , e segundo alguns conceitos de macho alpha , macho alpha é aquele que não deixa uma questão mal resolvida , gosta de botar o ponto nos I's e fala na cara . essa seria a 1ª corrente

Mas depois pensei em ignorá-la , pois me lembrei da máxima "vc é o prêmio" o rei da floresta , o fodão e pensei q se fosse falar com ela estaria rebaixando meu valor . E essa seria a segunda corrente

Enfim , depois de pensar , eu naum tomei atitude , decidi pensar mais antes de agir , achei mais racional assim , e vcs meus amigos puas , o q acham dessa situação ? qual corrente vcs acham a mais certa para essa situação?

vlw

abc's
blOom

Pickup Artist

#43470 O don conejo já deu excelentes feeds.. mas vou apenas acrescentar algumas coisinhas..

star bt escreveu:Eu comecei um curso já faz um tempinho , e estou tentando passar a imagem mais alpha possível , e de fato , acho q estou até conseguindo , eu estou tentando fazer só jogo natural lá , as rotinas , histórias e etc..


Não passe a imagem alpha... SEJA um alpha. Respire como um alpha, coma como um alpha, beba como um alpha.. fazendo isso vc vai internalizar a atitude e vai se tornar um alpha de fato, e não vai ter que se preocupar em "demonstrar ser".. pq vc é!

estou guardando para qnd aparecer um alvo .


Guardando? Como assim? cara.. faça social proof.. seja pre-seleiconado, pegue amizade com todos, principalmente com os outros alfas e as HBs! Seja "o cara" do cursinho.. o que é gente boa, que todo mundo admira!

Mas enfim , aconteceu uma situação meia estranha cmg , uma das hb's do curso q eu vivia agarrando , beijando , passando a mão e tals , e parecia estar super envolvida cmg , do nada se afastou e praticamente não fala mais cmg .


Isso pode ter acontecido por vários motivos.. elas podem ter descoberto algo a seu respeito, podem ter se cansado de vc, podem ter 'acertado' (entre elas) de te dar um gelo. Faz o que o don conejo indicou!

Eu não entendendo o que estava se passando ia tomar uma atitude , mas pensei antes de tomá-la e vi que há duas correntes no Pua .

Eu no caso pensei em chamá-la e tirar satisfação do pq de tal comportamento , e segundo alguns conceitos de macho alpha , macho alpha é aquele que não deixa uma questão mal resolvida , gosta de botar o ponto nos I's e fala na cara . essa seria a 1ª corrente

Mas depois pensei em ignorá-la , pois me lembrei da máxima "você é o prêmio" o rei da floresta , o fodão e pensei q se fosse falar com ela estaria rebaixando meu valor . E essa seria a segunda corrente

Enfim , depois de pensar , eu naum tomei atitude , decidi pensar mais antes de agir , achei mais racional assim , e vocês meus amigos puas , o q acham dessa situação ? qual corrente vocês acham a mais certa para essa situação?

vlw

abc's


Cara..não é que sejam duas correntes.. mas sim, dois pensmentos diferentes e que podem existir JUNTOS! Vc é o prêmio, fato! Agora, coloque na sua cabeça.. que ela pode ter errado, e tá perdendo o prêmio sem saber! Então você vai até lá tentar descobrir o que houve e talz.. mas não pra tomar satisfações nem tentar "trazer ela pra vc". Vá com postura, atitude e linguagem corporal.. e não implore! Quer, quer! Não quer? Vaza! E pronto!

Fora isso, não deixe de fazer o que citei.. social proof! Isso vai te trazer muuito mais opções e vc vai sempre estar não-necessitado e desapegado dos resultados! :ae

Criador do tópico

star bt - MEMBRO EXCLUSIVO
#43568 Don Conejo , Bloom

Muito obrigado ae pela ajuda de vcs , vou começar a agora moldar esses meus erros e amanhã mesmo tomarei a atitude q eu já deveria ter tomado

abc's
sucessos aee