Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kyam

Aprendiz

#3816 Gente, eu tenho um problema. Eu uso o MYSTERY METHOD e o DOUBLE YOUR DANTING!
ok! mas eu tenho um problema, eu conheço pessos novas, e depois de um tempo, tipo, de 2 a 4 semanas depois de conhece-las, elas me falam que eu não combino com o estilo C&F... tipo... ela disse que na verdade, eu posso até ser metido, mas isso não combina comigo! Lógico que ela sabe que eu sou metido e engraçado... mas mesmo assim eu fiquei pensativo: "Como fazer que o C&F entre totalmene em minhas entranhas"
Por que tipo, uma AMIGA minha fez O CUBO comigo, eui ainda não conhecia... eu ainda nem era PUA... hoje euy sei que ela conhecia O JOGO e o mundo PUA atravéz do irmão ciumento dela, que não queria que ninguém desse em cima dela! enfim, no meu caso, pelo que lembro... meu cubo era de do tamanho do meu braço, na minha visão, MÉDIO! Hoje eu sei qu médio quer dizer uma pessoa equilibrada, que não se senti melhor ou pior do que outra pessoa. Mas esse é o poblema, eu não quero deixar de ser assim, mas quero que a sociedade me chega como um cubo grande, mas eu não consigo!

Me ajudem! Deem feeds
Dvorak

Aprendiz

#4036 você mudou de uma hora para outra sem mais nem menos?

se sim pode ser isso, as garotas sempre te viram como aquele amigo gente boa, então você de repente se tornou um alfa que não corre mais atras delas, elas com certeza notaram a diferença.

Mas se for uma garota que você conheceu ja sendo "C&F" então nós estamos com o mesmo problema.

Comigo, pelo menos, isso acontece por eu não ser 100% do tempo C&F. eu vou, trato elas como um beta, elas acham legal ter um amigo e então quando eu entro no modo pua elas notam a diferença. Uma coisa que eu faço quando elas questionam sobre isso é falar "aah...sou um cara muito imprevisível. nem eu me entendo" com um sorriso de putão na cara.

Acho que a melhor coisa que podemos fazer mesmo é pensar 100% do tempo como um pua
LittleBoy

#4103 carai, você acha que o cubo é uma coisa séria? é só uma artimanha para gerar DHV, eu nem acho que isso é realmente real, mas elas acreditam, então é o que basta. enfim, voce tem que praticar mais o seu C&F, até que ele se torne algo mais congruente. não tenha medinho de usa-lo, use sempre que puder, com todas as garotas.

com o tempo voce vai internalizar esse processo. a propósito, se voce tem dúvidas sobre sua capacidade de ser superior, você precisa urgentemente rever os conceitos do C&F.
oliveirabvaldo

Veterano - nível 1

#4252 Amigo pua,

O que te falta é congruência com que você faz e você é internamente. Só consigo ver duas maneiras de você melhorar isso; é você mudar internamente, e se tranformar em um macho alpha; ou você elevar isso mais fundo de você e deixar na superfície isso, ou seja, engana a si mesmo, é bem difícil mesmo, fazer sso. Prefiro a primeira, pois isso te mdará internamente.
AlphaMara

Veterano - nível 1

#4544 Minha opinião:

PUA é um estilo de vida, não só um meio para atrair e conquistar mulheres. Portanto, se vc se comporta como um beta em um momento e depois se lembra do C&F e passa a aplicá-lo tornando-se repentinamente um Alpha, é aí que está o problema.

O certo é aplicar o C&F o tempo inteiro, até que isso vire parte de seu comportamento normal. Isso deve ser feito tanto com o C&F quanto com qualquer outro método que vc possa vir a querer usar.
Pense da seguinte maneira:

você não deve entrar no mundo PUA, mas sim deixar que o mundo PUA entre em você.

espero ter ajudado ;)
Abraços.
Avatar pua
Lucas Avelar

Aprendiz

#4573 relaxe mais , c&f é pra se divertir mais e relaxar mais diante de mulheres que não valem tanto quanto imaginamos , só isso

abração fé e sorte sempre
felipekimura

PUA Avançado

#4777 Cara relaxa e seja vc mesmo, procure sempre ser congruente com suas açoes e com sua personalidade...é melhor ser vc mesmo, o verdadeiro, do que tentar forçar a barra!
Fica ai minha ajuda.

“Você ficaria absolutamente impressionado se encontrasse do outro lado do espelho a pessoa que você ainda pode se tornar!”.