Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

cristian.ag

Aprendiz

#988109 Não sei se esse tipo de tópico é permitido, se não for, peço que me perdoem, especificamente, os adms.

Bem, é o seguinte: Eu tenho um problema com ansiedade, que consequentemente me causa insônia. Ando tomando um remédio para conseguir dormir. O problema é que vi os efeitos colaterais que esse tipo de medicação causa no usuário e isso me causa muito medo. Por conta própria, eu tento parar de tomar, mas lidar com a abstinência e o retorno dos sintomas me tiram o sossêgo. Para terem uma noção, vem à mim, pensamentos suícidas, e eu tenho muito medo, mas muito medo mesmo, pois, embora venham à mim, esses pensamentos, tenho o desejo de viver, porém, por tudo que venho passando, acabo concluindo e até me questionando se vale, realmente, a pena viver assim. Eu sei que não devo me deixar levar por essas ideias, que devo questioná-las, e respondê-las de maneira positiva para que assim, mude a minha forma de pensar, sobre o valor da vida. Tenho ciência que a vida é uma bela obra, que é perfeita, que é agradável, mas minha forma de enxergá-la é em preto em branco, quando passo por esse problema.

Não estava conseguindo dormir, então resolvi desabafar por aqui, visto que é o único lugar que encontrei que eu possa falar sem me expor demais. E também, sempre que me abro, me sinto aliviado. Mais uma vez peço perdão, caso tenha cometido infração à regulamentação do site.

ANÚNCIOS

LenzBR

Veterano - nível 1

#988113 Fica firme bro! As vezes a gente que ta passando por algo dificil, pensa assim, o mundo é enorme, já se passaram muitas pessoas por essas superficies, seja forte, porque muitos passaram por coisas piores e sobreviveram, sem desculpas, sem tempo a perder, apenas soluções e força. Lembre-se, dificuldades todos temos, uns mais, outros menos, uma diferente da outra, algumas parecidas, porém deixar a dificuldade ser maior que o nosso Ser, que anossa existência, jamais! Força!