Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
25ruca

Veterano - nível 10

#1076448 Para você ganhar você deve estar disposto a perder.
Eu acho que ele quis dizer jogar para ganhar: fazer oque se tem que fazer mesmo que acabe em uma rejeição, acabe sem a hb ou acabe em merda. Quem não arrisca não petisca.
Jogar para não perder: jogar para não ser rejeitado, jogar no seguro, ou seja, não jogar. Repetir as coisas que acha comfortável mesmo que não lhe deem os resultados que ele quer.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1076451 Se vc desistir de uma porque essa não mostrou comportamento adequado ou correspondente, vc não vai se sentir um derrotado, muito pelo contrario. A questão não é perder e sim não ser desesperado e querer ficar com todas principalmente as que não agradem... Essa é a mentalidade para um bom jogo ser um pouco seletivo.
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1076467 Na minha opinião é o que a galera já disse ai, quando penso nessa frase já penso no "silêncio" como o Rica já comentou.
Um exemplo é: Ficar em silêncio até ela vir (ela pensa que te perdeu e TALVEZ volte puxar conversa) mas ai você de certa forma arriscou porque ela pode não vir puxar assunto e por aí vai, é aceitar ou ir atrás dela e tentar sair.
Minhas últimas experiências quando eu quis ficar em silêncio não deram muito certo haha mas acontece, o jeito é aceitar e fazer o que acha que deve. A maioria vem até o fórum pedir conselhos mas no final acaba fazendo o que acha que é o certo, eu mesmo já fiz muito disso haha.
Sucesso aí!
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1076530
yourmaster escreveu:
eric-mendes escreveu:
yourmaster escreveu:Estou em conflito entre jogar para ganhar a HB x estar disposto a perdê-la.
Julien da RSD no TenGame diz que vc deve jogar para ganhar mas em outros momentos diz que vc deve estar disposto a perdê-la.

Estou jogando para ganhar a HB, mas ao mesmo tempo, vejo que devo estar disposto a perdê-las. De certa forma, as vezes entro em um conflito interno sobre isso e não sei mais os limites disso tudo...

Alguém tem mais experiência que pode dizer algo sobre isso? Ou se já passou por isso? Ou se ja pensou sobre isso? Qual é o mindset que vocês têm?


Entendo sua confusão, mas fiquei curioso com seu caso: você tem essa dúvida de forma geral e abstrata? Ou você está jogando com UMA mulher em particular?

--------------------------

fórum puabase.pro

:legal



seria uma dúvida abstrata mesmo, hehehe.


Ah sim!!

Cara, o que EU penso sobre esses conceitos que PARECEM ser excludentes é: você deve sair pra sargear em modo Rambo. Eu já até postei uma tradução que, pra mim, é essencial: regras-para-aprender-game-t121713.html

Então, pra mim, jogar pra ganhar é abrir todos os sets e nunca ejetar. Esse tipo de mentalidade te dá um gás do caralho.

E estar disposto a perder é não se envolver emocionalmente com o resultado. Então se ela não quis, bola pra frente... continua a fila.

Mas eu não curto muito a mentalidade de "ah quando eu tava conversando com ela, ela coçou o olho, então foda-se vem a próxima agora", sabe? Eu acho que você deve forçar o máximo que conseguir, e CLOSAR sempre... seja com FC, KC ou apenas um #C.

--------------------

fórum puabase.pro

:legal
Die Nadel

Veterano - nível 6

#1076714
yourmaster escreveu:Estou em conflito entre jogar para ganhar a HB x estar disposto a perdê-la.
Julien da RSD no TenGame diz que vc deve jogar para ganhar mas em outros momentos diz que vc deve estar disposto a perdê-la.

Estou jogando para ganhar a HB, mas ao mesmo tempo, vejo que devo estar disposto a perdê-las. De certa forma, as vezes entro em um conflito interno sobre isso e não sei mais os limites disso tudo...

Alguém tem mais experiência que pode dizer algo sobre isso? Ou se já passou por isso? Ou se ja pensou sobre isso? Qual é o mindset que vocês têm?


Eu já passei por isso: tinha uma HB que que eu queria muito ficar e era muito difícil dela querer por causa de uma característica dela.Eu ja tinha chegado duas vezes e tomado foras.A partir de certa altura eu fiquei com medo de chegar de novo nela, assustá-la e, perder o contato pra sempre.Não cheguei.Hoje em dia, não consigo mais vê-la pessoalmente, sequer como amigo ou porque ela não quer ou porque não pode mesmo - não tenho certeza.Quem me garante que se eu tivesse chegado da última vez que ficamos sozinhos eu não teria beijado ela? Respondi sua pergunta?
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1076779 Você não perde algo que você já não tem, recomendo dar uma olhada nos cursos do Alex Social, ele tem um estilo "indireto natural" já o julien "direto natural, vale muito a pena ver os cursos de ambos.