Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

yourmaster - MEMBRO EXCLUSIVO
#1076350 Estou em conflito entre jogar para ganhar a HB x estar disposto a perdê-la.
Julien da RSD no TenGame diz que vc deve jogar para ganhar mas em outros momentos diz que vc deve estar disposto a perdê-la.

Estou jogando para ganhar a HB, mas ao mesmo tempo, vejo que devo estar disposto a perdê-las. De certa forma, as vezes entro em um conflito interno sobre isso e não sei mais os limites disso tudo...

Alguém tem mais experiência que pode dizer algo sobre isso? Ou se já passou por isso? Ou se ja pensou sobre isso? Qual é o mindset que vocês têm?
fann

Aprendiz

#1076357 Tambem tenho essa duvida. Mas acho o que ele quer dizer com isso e algo como " se der merda, deu merda, aceita isso ".
Avatar pua
Mike Logan

Veterano - nível 7

#1076362 Ninguém joga se não for para ganhar. Isso em qualquer área da vida. O que acontece é que se for jogar já com medo de perder, suas chances de ganhar diminuem muito. Então, a atitude correta é jogar, simplesmente, sem pensar na possibilidade da perda. E se perder, bola pra frente.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1076367 Eu falo muito sobre isso quando a gente é obrigado a aplicar a técnica do silêncio, sempre pode reverter para o silêncio definitivo. E de que adianta ir atrás se já não estava dando mais certo?
Pense que na enorme oportunidade de mulheres que passam na vida da gente, normalmente o percentual das que a gente lembra é muito baixo, então apesar de você ter o dever de entrar no jogo pensando em ganhar, a vida nos mostra que perder não mata.
Editado pela última vez por Rica Villa em 04 Jun 2018, 00:04, num total de 1 vezes
Avatar pua
El Puto

Aprendiz

#1076368 Quando Julien diz isso ele quer dizer que quando voce abordar alguma HB voce deve ir sem duvidas, sem e "se ela".
E nao é como kamikaze é mais como um cara que esta totalmente no momento porque quando voce tira as duvidas da sua cabeça voce somente vê o seu objetivo e vai.
Eckhart Tolle no Poder do Agora fala muito sobre isso na parte em que aborda relacionamentos.
A esposa faz algo que o cara nao gosta. Ai ele fica matutando, supondo, mergulha na raiva. Sendo que um simples: O que houve? Vamos resolver. Daria jeito em tudo.
Essa é magia de jogar disposto a perder! Voce aceita que tudo que acontecer sera normal por isso ele tambem fala sobre calibrar depois de acontecer. Nos jogamos com pessoas, nao podemos prever suas reaçoes.
Voce so tem que ir e começar, tudo que vier sera bonus.
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1076369
yourmaster escreveu:Estou em conflito entre jogar para ganhar a HB x estar disposto a perdê-la.
Julien da RSD no TenGame diz que vc deve jogar para ganhar mas em outros momentos diz que vc deve estar disposto a perdê-la.

Estou jogando para ganhar a HB, mas ao mesmo tempo, vejo que devo estar disposto a perdê-las. De certa forma, as vezes entro em um conflito interno sobre isso e não sei mais os limites disso tudo...

Alguém tem mais experiência que pode dizer algo sobre isso? Ou se já passou por isso? Ou se ja pensou sobre isso? Qual é o mindset que vocês têm?


Entendo sua confusão, mas fiquei curioso com seu caso: você tem essa dúvida de forma geral e abstrata? Ou você está jogando com UMA mulher em particular?

--------------------------

fórum puabase.pro

:legal
Avatar pua
Rayinho

Veterano - nível 7

#1076374 Jogue para ganhar, afinal ninguém joga pra perder.
E se perder, perdeu ! Siga em frente
Você tem que pensar isso com todas não só com essa pessoa específica.

Criador do tópico

yourmaster - MEMBRO EXCLUSIVO
#1076439
eric-mendes escreveu:
yourmaster escreveu:Estou em conflito entre jogar para ganhar a HB x estar disposto a perdê-la.
Julien da RSD no TenGame diz que vc deve jogar para ganhar mas em outros momentos diz que vc deve estar disposto a perdê-la.

Estou jogando para ganhar a HB, mas ao mesmo tempo, vejo que devo estar disposto a perdê-las. De certa forma, as vezes entro em um conflito interno sobre isso e não sei mais os limites disso tudo...

Alguém tem mais experiência que pode dizer algo sobre isso? Ou se já passou por isso? Ou se ja pensou sobre isso? Qual é o mindset que vocês têm?


Entendo sua confusão, mas fiquei curioso com seu caso: você tem essa dúvida de forma geral e abstrata? Ou você está jogando com UMA mulher em particular?

--------------------------

fórum puabase.pro

:legal



seria uma dúvida abstrata mesmo, hehehe.
Avatar pua
Johnn - MEMBRO EXCLUSIVO
#1076443 Não li esse material do Julien inteiro, foi bem raso e nem lembro de nada.
Mas eu jogaria da seguinte maneira nessas duas situações, "jogue para ganhar" - Eu criaria um mindset em cima de frase da seguinte forma: Vou jogar para ganhar experiencia referêncial, jogar para ganhar dos meus medos, jogar para ganhar das minhas limitações e pensamentos de autosabotagem.
"jogar disposto a perde-la" - é basicamente o mesmo mindset acima, jogue com a mentalidade de que vc não tem o que perder sendo que você já não tem, ou seja, você só tem a ganhar,
se perdeu, ganho experiencia, observe seus padrões naquele momento, se analise e busque melhorar o que acha que precisa pro seu estilo de vida.

Minha opinião.

Abs.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1076444 Existe questões para se refletir:
1- Você somente joga quando haver motivo (espelho), ou seja, existe falta de reciprocidade da parte dela.
2- Jogar pesado (ou dá ou desce), novamente espero que tenha um motivo...
3- Existe aqueles que defedem que se deve jogar desde o inicio. Não ficar disponivel o tempo todo, negs, etc...É um jogo dificil ao meu ver...

Um bom jogador, nunca joga por insegurança para ter aquelas certezas que não tem, ou seja, vc convive com incerteza. No mundo da sedução vc deve estar preparado para algumas perdas é uma questão de porcentagem e não de 100% de vitórias...